Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o capitulo 4, me desculpe se eu demorei xD!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/4

Capitulo 4 – Desejos

 

                Depois do passeio pelo shopping, as mudanças entre a loira e o moreno, apesar de sutis, estavam lá. Com o passar dos dias seus amigos começaram a perceber, mas acharam melhor não se intrometer.  Então, finalmente, 3 meses haviam se passado.

                Como só havia uma quadra para praticar educação fisica, os garotos começavam jogando bola enquanto as meninas ficavam sentadas olhando. Naruko nunca aceitou isso, gostava de jogar bola e queria jogar com os meninos porque o professor Iruka, rigoroso como sempre, havia puxado sua orelha até ela fica sentada e quietinha, observando o jogo de Sasuke. Sendo atlético, o moreno se destacava em eventos assim facilmente. Só havia uma pessoa no campo capaz de acompanhar seu ritmo: Gaara, que se encontrava no time oponente.

                - Eu quero jogar. – Reclamou a loira pela milésima vez.

                - Fica quieta, Naruko. -  Ino estressada golpeia a cabeça da loira com força.

                - Olha la, Sasuke ta cara a cara com Gaara. – falou a rosada.

                Com a posse da bola, Sasuke foi passando por todos sobrando  apenas Gaara, sorriu ao perceber que isso era perfeito. Nesta mesma semana, havia pego a loira conversando sozinha com o Gaara bem animadamente, e isso por algum motivo lhe deixou muito nervoso, com vontade de ir la e bater no ruivo, teve que se conter até então. Colocando toda sua raiva no pé de um poderoso chute certeiro na cara do ruivo, a bola ricocheteou e chutou novamente fazendo o gol, mas isso não lhe interessava, só queria aprecia a satisfação que sentiu ao acertar a cara dele.

                - Ouch, isso deve ter doído. – Naruko colou a mão no rosto imaginando a dor.

                - Sasuke é o melhor. – Ino tinha os olhos brilhando.

                - ...- Sakura nada disse.

                Gaara enfurecido socou o chão, mantendo o autocontrole para não voar em cima do moreno, se levantou com seu sorriso sádico. Teria que devolver com a mesma moeda. Sendo assim, tendo a posse da bola, passou por todos os outros ficando cara a cara com o moreno. Sem pestanejar levantou a perna, isso foi um sinal para Sasuke defender o rosto, mas como o ruivo não era bobo, mandou sua bomba na boca do estomago do moreno. O efeito foi imediato, caindo de joelhos com a mão na boca contendo o café da manha que lutava para sair, satisfeito o rival ficava olhando de cima com um sorriso.

                -Essa também deve ter doído. – Um comentário de Naruko.

                - O que deu nesses dois hoje ? – Sakura estava irritada com a situação.

                - Ora seu ...- Sasuke estava mais irritado.

                - JÁ CHEGA!! – Iruka separa ambos antes que fosse tarde  – Todos sentados, é a vez das garotas jogarem.

                Mesmo não gostando da atitude do professor, os dois jovens conseguiram se acalmar e sentar junto com o outros alunos, claro que ficaram com uma boa distância entre si.

                - Agora eu estou queimando, SAKURA VAMOS ARRASAR – A loira que não havia notado a maldade no jogo dos garotos estava explodindo de animação.           

                - Com Naruko no time não vou precisar me esforça muito. – Ino ficou satisfeita enquanto olhava as unhas recém feitas, um jogo de voley poderia estragar tudo.

                - Muito bem! Garotas assumam seus lugares. – Ser professor de educação fisica desta turma era cansativo, era possível ver isso no rosto do Iruka.

                No time A se encontravam Sakura, Naruko , Ino e Yuna. Como só haviam 8 garotas na sala era possível fazer dois times de 4 integrantes. O jogo começou de forma explosiva graças a energia da loira. Ao decorrer do jogo, Naruko se destacava mais e mais, sendo atlética por natureza aquilo era fácil pra ela, as outras garotas pareciam tartarugas perto dela. Teria sido um massacre se Tayuya não estivesse no time adversario, uma ruiva com um porte atlético que usa um gorro na cabeça.

                O jogo teria continuado muito bem se Naruko, após fazer um corte de bola, não tivesse perdido o equilíbrio e caído, um tombo comum. Levantou-se rapidamente mostrando que estava bem. O único problema era o sangue escorrendo de sua intimidade para suas pernas.

                - Naruko, não me diga que ... ? – Sakura não estava acreditando que a loira era tão tapada assim.

                - AAAH ! SANGUE ! – Ficou surpresa ao ver o proprio sangue então se tocou do que se tratava. - Foi mal, estou mestruada. - As pessoas ao seu redor não sabiam o que era pior, a forma de como ela dizia isso despreocupada ou o fato de ter esquecido.

                - NARUKO !!!!!!!!! – Iruka massageava suas temporanas para se manter calma. – Vai dar um jeito nisso agora. – Falo um pouco grosso controlando a voz para não grita.

                - Vamos Naruko. – Sakura, irritada com a loira, pegou ela pelo braço arrastando para a enfermaria.

                - Mas Sakura, e o jogo?

                - Que se dane o jogo.

                Enquanto para uns ainda era difícil acreditar na loira, outros caiam na risada e assim foi a retirada dela do campo. Sem mais paciência, Iruka deu por encerrado a aula mandando todos de volta à classe. Um tempo depois, Sakura se juntou a eles na sala de aula sem a loira.

                - Onde tá a Naruko ? – Pergunto a Ino curiosa.

                - Ficou na enfermaria, disse que estava com cólicas. – Essa mentira não colou na rosada. – Sasuke? – O moreno levanto subtamente da cadeira.

                - Eu vou tomar um pouco de água. – Disse ele.

                - Mas a próxima aula já esta começando.

                - Eu volto logo. – Saiu da sala rapidamente antes que a amiga fizesse outra pergunta.

                - Tomar água... sei. – Era dificil mentir para Sakura.

                De fato o moreno havia mentido para ir até a enfermaria, sabia sobre a dor que as garotas sentiam com as cólicas e isso lhe fez ficar preocupado. Para total surpresa ou talvez nem tanta, ao adentrar na enfermaria encontra a loira dormindo toda largada na cama. Coloca a mão na testa suspirando, tratando-se da Naruko isso era de se esperar, pelo menos ela ja havia trocado o uniforme de educação física, mas uma coisa lhe intrigou ... ela estava ainda usando um mini short por baixo da saia e isso fez sua cabeça trabalhar:

                Se Naruko sujou o dela com o sangue então a calcinha dela também deve ter ficado sujo, ela veio pra ca com a Sakura, mas quando a Sakura voltou já estava usando o uniforme normal, então esse short é da Sakura? E se é da Sakura então .. . então .. . ela não está usando nada por baixo ?

                Desde então, a frase “Não está usando nada por baixo” não parava de ecoar na cabeça do moreno, sacudiu a cabeça várias vezes e nada adiantou. Então, fez a única coisa que podia, pegou um lençol e cobriu o corpo da garota saindo em seguida do quarto. Claro que o moreno não conseguiu se concentrar na aula de álgebra.

                Com a euforia dos estudantes na pressar de sair da escola, Naruko acabou acordando, ainda atordoada com o sono despertou totalmente com o melhor que qualquer despertador, seu estômago avisando que estava perto do almoço. Entusiasmada, saiu correndo para a sala, lá encontrou seus amigos juntando as coisas para sair.

                - Atrasada. – Disse Sakura. – Perdeu a aula toda.

                - Tanto faz. – Deu um largo sorriso.

                -Pelo que eu me lembro você esta no vermelho, e o professor Nagato passou uma tarefa valendo pontos na média. – Sorriu a rosada vitoriosa ao percebe o desespero da loira causado pelo próprio desleixo dela.

                - O que vou fazer agora!? – Seu desespero não duro muito quando olhou pro moreno e teve uma brilhante idéia. – Sasuke, vá até minha casa hoje para me ensinar.

                - Como  ? – Ele não acreditava no que a loira tinha falado. – Por que você não pede pra Sakura?

                - Sakura não pode. – Afirmou Naruko.

                - Por que não pode ? – Insistiu ele.

                - Eu tenho um compromisso hoje. – Sakura se defendeu.

                - Ela vai a um encontro com o Gaara. – Apesar de ter sido uma notícia chocante, Naruko a deu de forma natural com um largo sorriso.            

                - ELA VAI O QUE ?  - Disseram todos os amigos juntos.

                - Desde quando, Sakura? – Ino não acreditava que a amiga não havia lhe contado isso.

                - NARUKO !! – A rosada parecia o próprio demônio quando acertou a cabeça da loira com seu punho.

                - AI!! ISSO DÓI !! – Gritou para Sakura massageando a cabeça. – De qualquer jeito a Sakura não pode, a Ino e o Chouji são tao burros quanto eu, e o Shikamaru vai acabar dormindo, então só sobra você. – Apontando o dedo pro moreno.

                - QUEM É BURRA?  - agora foi a vez da ino de acerta a Naruko.

                - Essas garotas são tão problemáticas. – Shikamaru tampava os ouvidos para não ficar surdo com elas gritando de um lado para o outro. – Vamos Chouji. Vamos Ino.

                - Ei esperem, vocês não querem saber sobre Sakura e Gaara ? – Perguntou Ino incrédula.

                - Não. – Respondeu os dois amigos.

                - AAAAAAAAAAAAAA VOCÊS ME IRRITAM! – Irritada, saiu da sala pisando duro, deixando os outros para trás.

                - Então Sasuke, você vai me ajudar?  - Com os olhos esperançosos e um sorriso meigo a loira esperava a resposta do moreno.             

                - Se não tem outro jeito. – O moreno deu de ombros aceitando ajudar.

                - Então já que se acertaram eu vou indo, tenho que me preparar. – Satisfeita, Sakura pôde sair sem preocupações.

                Para não perder tempo, Sasuke foi junto com a loira pra casa dela. A caminhada foi tranqüila e silenciosa já que o moreno não conseguia tira os olhos da parte inferior da loira, na sua mente ficava rodando a frase: Não está usando nada por baixo, Não esta usando nada por baixo, Não esta usando nada por baixo. Tanto que nem percebeu quando chegou em seu destino.

                - MAMÃE CHEGUEI!  - Escandalosa como sempre.

                - Bem vinda, Naruko. – Uzumaki Kushina, diferente da filha, era ruiva com olhos verdes e trajava um vestido preto simples com uma blusa laranja por baixa, apesar de já ter 34 anos aparentava ter uns 25 sendo muito bela. – Vai lá se arrumar que o almoço já esta quase pronto, e quem é seu amigo ?

                - Que bom, estou morrendo de fome, este é o Sasuke. – Naruko apresentou o amigo à mãe.

                - Este é o tal Sasuke que você sempre falava? – Kushina deu um sorriso maroto.

                - Prazer, sou Uchiha Sasuke. – O moreno se apresentou de forma mais correta.

                - Sou Uzumaki Kushina, por favor, continue tomando conta da minha Naruko. – Deu uma picadinha para o moreno.

                - Ham ? – Ele não entendeu o recado dela.

                - Vamos Sasuke.  – Impaciente a loira saiu puxando o garoto pela casa.

                -Parece que nem o papai e nem o ero sannin estavam em casa, isso vai ser bom já que eles iriam ficar incomodando com certeza. – Suspirou ao lembrar deles.

                -...- Não entendeu o que ela quis dizer e achou melhor ficar calado.

                - Chegamos.

                Depois de uma curta caminhada no corredor, haviam chegado ao quarto da garota. Sasuke ficou meio abobado reparando em cada detalhe do quarto, não tinha entrado muito no quarto de uma garota e ainda mais sendo o da Naruko. A cama era forrada com uma colcha preta com redemoinhos brancos, em cima estava vários bichinhos de pelúcia da loira, sua posição  era encostada na parede e tinha uma cabeceira ao lado com um abajur em forma de sapo e uma raposa de 9 caudas de pelúcia ao lado. Debaixo da unica janela do quarto ficava uma escrivaninha de estudo e na parede perto da porta ficava o guarda-roupa, era branco assim como as paredes do quarto, a televisão de 24 polegadas ficava ao lado da janela pendurada na parede de frente para cama.

                - Fique a vontade como se o quarto fosse seu. – Descontraida jogou a mochila sobre a escrivaninha.

                -... – Sasuke permanecia calado observando a loira.

                - Eu preciso tomar um banho então volto logo.

                Dito isso a garota abriu o guarda roupa, pegando as peças que usairia sobre os olhos do moreno que se arregalaram quando viu a gaveta de calcinhas dela aberta. Seu coração disparou e seu corpo ficou quente com a excitação. Inocente, a loira após pegar tudo fechou o guarda-roupa e se retirou do quarto. Agra sozinho, Sasuke colocou a mochila no chão e sentou na cama tentando se acalmar. Mais relaxado acabou se deitando, tomando cuidado com as pelúcias da garota.

                - Esta cama... tem o cheiro dela.

                Se dependesse dele poderia ficar deitado o resto da vida naquela cama, mas tudo que é bom dura pouco e logo a loira tinha voltado recém saída do banho, usando seu típico casaco laranja berrante com um redemoinho no ombro esquerdo com as magas pretas junto a parte do zíper, a bermuda era curta e igualmenete laranja berrante. Sem dizer nada pro garoto que se levantou da cama, foi até o guarda roupa abrindo uma porta e usando o espelho para pentear o cabelo que estava solto. Hipnotizado pelo perfume Sasuke se aproximou por trás de Naruko segurando seu cabelo e levando até os labios.

 

                - Sasuke, o que esta fazendo ? – Perguntou ela com toda a atenção na parte do cabelo em que estava penteando.

                - Naruko...

                A voz dele saiu rouca e baixa mas o suficiente para atrair atenção da loira, fazendo ela se vira para encarar o garoto. Sem mais forças para resistir, quando encarou a face dela roubou seus lábios para si em um beijo, assustada ela tentou se separar, mas Sasuke foi lhe prendendo com um abraço, continuando o beijo forçado até que aos poucos a Naruko foi sedendo apoiando as mãos no peito dele e abrindo os lábios dando passagem para a língua do garoto invadir sua boca virgem. Sasuke estava sedento de desejo e mesmo tendo que parar para respira mantia sua testa encostada na dela para não permetir a separação dos corpos, e quando ela abria os lábios para dizer algo ele os reivindicava para si novamente em beijos mais selvagens e deliciosos.

                Quando finalmente sua mente voltou a si, ele se separou da loira, olhando confuso para as proprias mãos. Não acreditava no que tinha acabado de fazer, porém ele não era o único já que a filha de Minato também tinha um olhar confuso.

                - AAAAAAAAA ! – Sasuke gritou , estava irritado consigo mesmo,  mexendo na cabeça com as mãos. – Não quero mais saber de nada, NARUKO. – gritou novamente apontando pra ela.

                - Sim ? – Sem pensar ela respondeu, não estava em condição de pensar já que o grito do Sasuke lhe assustou um pouco e ainda estava atordoada pelo o que aconteceu.             

                - Saia comigo.

                - Ham ? – Se o cerébro dela fosse um computador agora teria travado.

                - Eu quero você. – Se aproximou novamente segurando o rosto dela com gentileza. – Então saia comigo em um encontro ?

                - Sa..Sa – Ao ver que não conseguiria falar nada, resolveu respira fundo para se acalmar, uma, duas, três, quatro.....

                - Oe...- O moreno se irritou com a demora dela.

                - Desculpa. – Deu um típico sorriso mostrando que havia voltado ao normal. – Tudo bem vamos sair, mas...- Dessa vez foi ela que chegou perto do rosto dele susurrando. – Eu não sou fácil de ter.

                Sem mais nada a dizer ela saiu do quarto com um sorriso malicioso no rosto deixando Sasuke atordoado para trás. Se não fosse por Kushina ter ido lhe buscar no quarto, ainda estaria parado feito um tapado. O almoço foi um pouco cansativo, já que a mãe era tão falante quanto a filha e ficou bombardeando o moreno de perguntas, o resto da tarde foi dedicada ao exercício de álgebra e Sasuke precisou de muita paciencia para ensinar a loira. No fim, ele fez a maioria dos exercícios. Logo em seguida, o garoto iria embora sendo acompanhado pela amiga até a porta.

                - Obrigada Teme. – Sorriu ela em agradecimento.

                - Que seja. – Ele ainda estava irritado com a estupidez dela.

                - Até amanha. – Naruko já estava voltando para dentro de casa.

                - Naruko. – Com a voz forte chamou a garota.

                - Sim ? – Quando ela se virou para olhar o moreno teve seus lábios roubados novamente, ele brincava com sua língua lhe deixando submissa como da vez anterior, fechou os olhos apenas aproveitando o momento quando ele rapidamente se separou, dela lhe deixando com o gostinho de quero mais.

                - Eu vou te fazer toda minha – Agora foi a vez dele de susurrar no ouvido dela para sair com um sorriso vitorioso. – Até amanha.    

                - TEME IDIOTA !!  - Gritou com os pulmões, estava envergonhada, irritada, feliz, triste por ter acabado, era um turbilhão de sensações completamente novas para ela e como ele ousava fazer isso e ir embora assim ?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko Is Muddled Girl!