Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora x.x o próximo não vai demora tanto amana mesmo já começo a digitar, por favor não esqueça seu review ele é muito importante para mim.

Quero me desculpa novamente e antecipadamente pelos possíveis erros no capitulo.

Bem vamos agora ao capitulo, estarei esperando seu review ao final dele o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/20

Capitulo 20 – Gaara


O decorre da semana foi cansativo para os namorados que não tiveram muito contato devido à situação complicada em que se encontrava, para a Naruko em especial foi extremamente difícil pós ela entendia que devia dar espaço ao Sasuke, mas ao mesmo tempo pensava que tudo era uma idiotice e queria mandar tudo e a todos pro inferno, por causa disso ela passou boa parte de seu tempo estressada e por mais que os amigos tentassem animar a garota nada parecia da certo até que sexta feira havia chegado, seria o dia do seu primeiro encontro e seria com o seu amigo Gaara.

Esse sem duvida seria o encontro mais inútil de todos já que nenhum dos dois estava interessado, mas talvez por essa razão ela possa se diverti com seu amigo, com esse pensamento em mente a garota conseguiu fica mais energética e após a escola foi direto para casa se preparar, sua mãe fez questão de fazer seu cabelo e suas unhas.

- Se eu deixar você sozinha é capaz de você ir do jeito que levantou hoje.

Reclamou ela sobre o desleixo da filha que não se importava com essas coisas que davam trabalho. Após muito custo Kushina conseguiu deixa o cabelo da filha brilhando e cheiroso como chocolate, o guarda roupa da garota foi revirado por sua amiga Sakura que assim como a ruiva havia resolvido ajudar a loira a se arruma e também tinha outros motivos pessoais.

- Espero que aquele idiota não se atrase. – Protestou ela com raiva.

- Por que o Gaara se Atrasaria? – Perguntou a Uzumaki.

- E também ele é muito grosso, você pode bater nele se ele não for um cavaleiro. – Sakura aparentava está fazendo um monologo enquanto olhava roupa atrás de roupa.

- Sakura qualquer roupa está bom. – Suspirou.

- NARUKO UMA GAROTA TEM QUE TA IMPECÁVEL PARA UM ENCONTRO. – Gritou a Haruno.

- Mas nem vai ser pra valer. – Protestou em defesa.

- Veja por outro lado, quando mais linda você estiver mais o Sasuke vai se esforça para não ti perde.

- Eu não tinha pensado nisso, acha que eu consigo deixa o Sasuke com ciúmes. – Riu ao imaginar a cena.

- Com toda a certeza agora cala a boca e me deixe escolher a roupa.

Depois de vários minutos Sakura ajudou a amiga a vesti a roupa escolhida, começou pelo par de meias laranja que iam até a coxa, um vestido de alça e saia de babado todo preto, nas mãos luvas sem dedos de mesma cor o diferencial eram listas laranja. O cabelo ficou solto com apenas um laço borboleta com a mesma cor cujas meias possuíam, estava preso no lado direito da cabeça. A maquiagem foi leve pós ela não precisava, já era portadora de uma grande beleza.

- Eu sei fazer uma filha muito bem. – A mãe da garota se glorificou ao ver o resultado final.

-Eu vou-te que passa por isso em todos os encontros? – Perguntou a Uzumaki cansada.

- Mas é claro. – Respondeu as outras duas ao mesmo tempo.

- Isso é tudo culpa daqueles velhos. – Em sua imaginação conseguiu se extravasa dando a cada um deles mortes horrendas.

- Beba isso. – Kushina entregou um copo de chocolate quente para a filha. – E depois melhor você ir para o ponto de encontro se não você vai chega atrasada.

- obrigada mamãe. – A Uzumaki logo deu um dos seus maiores sorriso, prova que sua mãe sabia muito bem como controla a filha.

- Naruko toma conta do Gaara pra mim. – Pediu Sakura com uma expressão um pouco preocupada.

- Pode deixar, se ele olhar para outras mulheres eu vai da um soco na fuça dele. – Mostrou um soco numa demonstração de força.

Após as despedidas a loira seguiu para o ponto de encontro, seria próximo a escola num ponto de ônibus, para sua felicidade Gaara já se encontrava no lugar encostado num Sedan de cor ônix. Estranhamente o coração da loira não pode evitar acelera ao fazer contato visual com o ruivo, ele havia caprichado em seu visual: trajava uma camisa social branca e um palito do mesmo tipo na cor marrom escuro que fazia conjunto com as calças, os sapatos brilhavam em um ônix impecável, nas mãos trajava luvas de mesma cor o cinto largo imitava a cor da roupa e possuía uma chamativa fivela dourada.

Balançou a cabeça afastando qualquer pensamento errado que tenha tido e com um largo sorriso foi até o garoto.

- Chegou cedo.

- Para terminarmos isso o mais rápido. – Disse ele sem ser grosso ou gélido, apenas ao seu jeito normal. – Entre. – Pediu abrindo a porta do carona.

- Você tem carteira? – perguntou ela entrando no carro.

- Quem se importa. – Respondeu entrando em seguida. – Ponha o sinto. – Pediu fazendo o mesmo.

- Aonde vamos? – Seu sorriso era iluminado pelos seus olhos brilhantes queimando suas expectativas.

- Vamos ao cinema, depois comer alguma, coisa e depois vamos um passeio. – Respondeu por fim ligando o carro.

- Não podemos comer primeiro? – Tentou convencer o ruivo fazendo biquinho.

- Não. –Isso não o afetava.

- Chato. – Mostrou a língua em uma demonstração de frustração e se conformou com o programa que ele fizera focando em se diverti.

Gaara deu a partida no carro e seguiram para o shop, do jeito que ele dirigia como se tivesse fugindo de alguma coisa não demoraram muito para chegarem ao seu objetivo, La eles se separaram, a garota foi compra os ingressos e o rapaz a pipoca tamanho jumbo e os Milk-shakes, por sorte não havia nenhuma grande estréia e graças a isso as filas estavam relativamente pequenas. O filme escolhido foi o de nome Akatsuki que se tratava de uma tragédia romântica recheada de muita ação que fazia a loira vibra a cada explosão tanto que quase se esquecia de comer a pipoca e quando ela terminou seu Milk-Shake pegou de seu acompanhante sem pedir permissão ou mesmo se da o trabalho de troca o canudo.

Ao termino do filme a Uzumaki não conseguia para quieta ou com a boca fechada ao contrario de seu companheiro que ouvia atentamente e às vezes apenas balançava a cabeça concordando.

- O que faremos agora? – Perguntou ela com um enorme sorriso.

- Você está com fome?

- Como sabe? - Perguntou incrédula.

- Seria uma surpresa saber quando você não esta com fome. – Sorriu de canto provocando a amiga.

- Então o que vamos comer.

- Vamos ao Tobi Burgue.

- Adoro o Toque Burguês, espero que ainda estejam dando brinquedinhos.

- Quantos anos você tem.

- Os nove animais de caudas são bonitinhos. – protesta ela dando língua pro amigo.

Com muita animação o casal foram até o Fast Food cuja o qual estava com uma promoção em que daria como brinde uma mascara laranja de um olho só e enfeitada com redemoinhos pretos. Não foi preciso ela pedi, seus olhos faziam isso por ela e o outro tentou ignora, mas cada vez que olhava no rosto de sua companheira com aqueles grades olhos azuis que imploravam pela bugiganga, o ruivo acabou cedendo e fazendo o pedido especial, no final ele foi recompensado com um grande abraço e um beijo carinhoso no seu rosto o que apenas o irrito devido aos olhares que atraíram para si.

O lanche foi comido com extrema alegria por parte da menina e por extremo silencio por parte do garoto que ao termina, pegou a garota pelo braço e a conduziu até o carro já que a mesma não parava de falar sobre coisas do tipo: Estava tão bom o Hambúrguer, eu queria um tanuke, mas essa mascara é legal, Gaara eu pareço uma ninja com ela? Obrigada pelas batatinhas....

Assim que chegou ao carro o ruivo deu a partida saindo do estacionamento e indo direto para a auto-estrada, por mais que a Uzumaki pergunta se qual era o destino ele nada dizia apenas dirigia em silencio puro até que por fim sua companheira se cansou acabando que pegou no sono.

Quando ela acordou se espantou que a primeira coisa que viu foi o céu noturno mais brilhante e estrelado que já viu em sua vida, nem se importo com o fato de está deitada em cima do capo do carro junto ao garoto ao seu lado.

- Finalmente descobri como cala sua boca. – Comentou o garoto fitando as estrelas.

- Gaara isso é maravilhoso. - Seu sorriso já dizia o quanto havia gostado.

- Eu sei. – Dessa vez ele estava sendo convencido com seu sorriso.

Não foi preciso dizer mais nada, ambos apreciavam a vista pelo silencio até que foi quebrado por um espirro da loira, preocupado o ruivo achou melhor voltar e apesar dos protestos da outra ele conseguiu fazê-la ente der apesar da promessa que voltaria novamente com ela.

- Quando foi que chegamos ao deserto? – Perguntou ela incrédula olhando a janela do carro.

- Você estava dormindo, esse deserto fica próximo da minha cidade natal então eu conheço ele muito bem, a propósito você fica bonitinha babando.

- GAARA! VOCÊ NÃO FEZ NADA ESTRANHO ENQUANTO EU DORMIA FEZ? – Perguntou com um olhar de desconfiança.

- Com estranho você que dizer tira uma foto sua babando e deixa como fundo no meu celular? Não eu não fiz. – Sua falta de expressão tornava difícil saber se ele tava falando serio ou apenas brincando.

-Você esta muito falante. – Ela encara o ruivo com suspeita.

- É impressão sua.

- A tudo bem.

A Uzumaki parou de pensa em coisas difícil e decidiu se concentra na vista, após saírem do deserto enfrentaram uma auto-estrada e por fim chegaram à cidade e por causa de algum senso de responsabilidade o motorista cismou que deveria deixar sua “princesa” em casa, motivo pelo qual a mesma ficou emburrada, não queria ser tratada como uma criancinha ou uma pessoa indefesa que precisa ser protegida, ela podia muito bem toma conta de seu nariz sozinha.

- Chegamos. – Avisou parando o carro.

- Eu estou vendo. – Uma tentativa de ser grossa devido a uma irritação irracional.

- Ei. – Sua voz saiu um pouco mais forte que o normal o que assustou a garota. – Olha para mim. – Pediu ele.

- O que foi? – Perguntou ela confusa, mas atendeu ao pedido.

- Você é muito importante para mim e para você eu quero só sua felicidade e para isso eu serei tudo que você precisa entendeu?

- Eu acho que sim. – Ela não mentiu, mas entendeu a parte principal.

- Era só isso, tenha uma boa noite.

- Boa noite para você também. – Sorriu esquecendo completamente que estava zangada. – Foi um encontro maravilhoso.

- Eu sei que foi. – Ele sorriu se vangloriando. – Até segunda na escola. – Se aproximou beijando a testa dela com gentileza.

- Ti vejo segunda. – Saiu co carro apressada por causa do constrangimento que sentiu com o gesto dele.

Como um cavalheiro Gaara esperou até te certeza que sua acompanhante entrou em casa antes de da à partida no carro e se retira e assim dando por terminando o primeiro encontro de muitos outros de Naruko Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara is cute boy ^.^!!

See ya!