Sorry escrita por lindy-robsten


Capítulo 1
Lágrimas de dor.


Notas iniciais do capítulo

geente essa é a minha primeira fic, estava no papel a semanas... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92478/chapter/1

Oi meu nome é Renesmee, mas prefiro apenas Nessie. Tenho 6 anos com aparência de uma menina de 16 anos, tenho um corpo bem definido para uma simples menina de 16 anos (genes de vampiro). Sonho em montar uma banda e estou apaixonada pelo meu melhor amigo Jacob Black, (meu pai diz que são os hormônios da adolescência, mas eu sei que é paixão mesmo) então decidi dizer a ele o quanto eu o amo...

__________________________________________________________

Ainda ecoa na minha cabeça, ainda dói lembrar as palavras que ele falou...

-Nessie, me desculpe. Desculpe-me por eu não te amar como você me ama, eu queria lhe fazer feliz te amando como você me ama, mas eu não posso...

-Por que Jacob? Por que você não pode?

-Nessie... Você para mim é como uma irmã... Nessie, eu estou namorando a Leah...

O meu mundo naquele momento desabou, Forks voltou a ser fria e sem sol, eu não poderia mais viver naquela cidade, não sem mais o meu sol particular, eu não aguentaria nem um minuto mais ver ele com a vaca da Leah...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.