I Miss You escrita por kimryuu


Capítulo 1
Capitulo UNICO


Notas iniciais do capítulo

pois é, mais um one shot! me inspirei nesse bad moment que o DBSK está passando ó____ò
boa leitura! /



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92460/chapter/1

Mantenha em mente que eu te amo. Eu acredito ... Que nós nos encontraremos algum dia. Você aparece cada vez que eu fecho meus olhos... Eu ainda espero você para estar bem perto de mim.

 

Tempos difíceis se fizeram estes quase dois anos. Eu não o vejo há meses... Por mais que meu sorriso demonstre outro sentimento em frente a tantos jornais e revistas, meu coração estampa a enorme dor que eu sinto em ter você longe de mim. Não sabe o quanto sinto falta de ter sua feição adorável próximo a mim... Seus gestos, seu lindo sorriso escondido por trás de sua delicada mão, sua preocupação exagerada, mas que eu nunca admiti amar. Tantas coisas que eu nunca lhe revelei e que agora eu não tenho mais chances... pelo menos por hora, nada posso falar a você.

 

Por coisas que eu já fiz e feriu seus sentimentos, me perdoe. Por tantas coisas que disse em frente às câmeras para esconder o nosso amor talvez tivesse sido um erro, mas creio que você possa entender tudo o que eu fiz. Não posso colocar em risco nossos membros, nossos queridos amigos por conta de uma sociedade preconceituosa.

 

Quando eu olho o céu estrelado à noite, eu consigo ver aquele formato que me faz a pessoa mais feliz em todo o mundo. Aquele pequeno W, indicando que ainda estamos juntos para o que der e vier, eternamente... Eu me emocionei quando eu ouvi aquela canção.

 

Eu acredito que não foi um adeus, e que não será nunca.

 

Tudo o que eu precisei conquistar em minha vida foi por causa de todos vocês, mas principalmente pelos seus incentivos, meu anjo.Você é a base da minha vida e é tudo para que eu possa continuar em meu caminho, em nosso caminho.

 

Fitava o teto enquanto refletia todas essas coisas... coisas que eu me arrependia e coisas que eu me sentia perfeitamente satisfeito em ter dito a você.

 

Meu Jae, quando você vai voltar?

Quando vamos nos ver novamente?

Sinto falta de dividir minhas noites com você.. só com você...

 

- Eu preciso de você – e não menos que das outras vezes, chorei. Lágrimas que eram impossíveis de serem evitadas molhavam agora meu travesseiro. Eu só estava tentando aliviar a dor que queimava em meu peito.

 

Seu cheiro ainda estava naquele quarto. Seu perfume e suas manias ainda preenchiam aquele cômodo. Todas as coisas que vivemos juntos ainda inundavam minha mente, e eu, definitivamente, não queria que tudo se fosse dessa forma. Não queria te perder por um motivo desses, nunca.

 

A campainha soou suave, me tirando de meus pensamentos.

 

- Quem poderá ser a essa hora? Será Changmin? Talvez ele tenha esquecido algo aqui – e andei em direção a porta, por onde eu não esperava que fosse outra pessoa a não ser o caçula da família.

 

Eu abri a porta coçando meus olhos.

A claridade do hall incomodava.

 

 

Não importa quanto tempo passar. Não importa quanta dor está esperando por nós. Você é meu orgulho para sempre. As palavras que você sussurrou para materializar as estrelas no céu, a noite. Acredito que, mesmo agora, aquelas palavras não eram um adeus.

 

Não era Changmin.

 

Seus beijos me faziam flutuar como há muito tempo eu não fazia. Tanto tempo em que eu neguei o que sentia por você e você continuou sempre ao meu lado demonstrando o que seu coração sentia.

 

Fui um tolo.

 

Eu não tive coragem de afastar você de mim. Eu não tive a menor intenção de parar e afastar seus lábios dos meus. Seus braços em volta de meu pescoço naquele abraço tão sutil... minhas mãos segurando sua fina cintura tão carinhosamente quanto possível.

 

Dizem que quando nós perdemos algo que não valorizamos antes, nós sentimos agora o quanto aquilo foi e é precioso para nós. E é assim que passamos a lutar para conquistar novamente o que perdemos.

 

Com você, talvez pelo seu jeito insistente e preocupado, foi diferente. Você veio até mim quando o certo tivesse sido eu ter alcançado você... mas eu me contive, talvez por medo de enfrentar as coisas que isso poderia causar.

 

Um gesto fraco de minha parte.

 

- Yun... Yun-ah... – e beijava tão delicadamente meus lábios enquanto pronunciava meu nome... Quanto tempo eu não sentia isso em meu peito.

 

Essa melodia que me torna mais forte.

 

Eu o levei até meu quarto... Até o nosso quarto. Deitei você em minha cama, tentando evitar que o seu calor e o seu aroma perdessem contato com a minha pele... Queria ter você novamente só para mim. Faz tanto tempo quando fizemos amor pela primeira vez... Uma tentativa para saciar o desejo de ter aquele sentimento com alguém, o que para nós era mais difícil por conta de nossa carreira.

 

Aquela noite, aquela noite depois de tanto tempo era a nossa segunda vez. E eu queria que fosse tão eterna quanto nossas canções, por que eu também acredito em nós.

 

 

Sob o mesmo céu nós vamos desenhar o mesmo sonho e continuar a procurar o "W’. Vai permanecer da mesma forma... Ele vai brilhar para sempre.

 

 

Você adormecido bem em meus braços. Eu não podia acreditar... Você estava tão perto, tão lindo, tão suave... como sempre estava todas as noites. Apenas agora, só por agora, eu finalmente percebi que eu não consigo viver sem você. Eu preciso de você, meu Jae, em todos os minutos da minha vida.

 

Ainda sim aquele meu sorriso se desfez quando você disse aquelas palavras.

 

- Eu preciso ir, Yun... – seu olhar triste, mas esboçando um singelo sorriso – Não posso ficar aqui – eu não podia insistir. Não era sua culpa, afinal. Eu estava imerso em um campo minado, onde tudo o que eu fazia tinha que ser extremamente calculado para que nada nem ninguém sofressem danos. Mas Jae... Meu Jae estava preocupado comigo. Eu corria o risco ali.

- Você vai voltar? – ele parou a entrada da porta de meu quarto, fitando o chão. Logo olhou para mim e finalmente respondeu.

- Mantenha em mente que eu te amo. Eu acredito ... Que nós nos encontraremos algum dia. Você aparece cada vez que eu fecho meus olhos... Eu ainda espero você para estar bem perto de mim.

 

E eu espero esse dia chegar... para estar com a minha família unida e feliz novamente como sempre foi e sempre tinha que ser.

 

Eu as vezes queria voltar no tempo e viver todos aqueles momentos novamente, todos aqueles que me fizeram sorrir e também chorar, por mais ruim que tenha sido.

 

O que eu quero é estar perto de vocês 4. Perto do meu anjo, da minha vida e meu eterno amor, Kim Jaejoong.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nhaaai espero que tenham gostado ^_____^
eu fiz realmente por conta desse momento mesmo .. que o DBSK esta passando .. daí me inspirei DD

thanks pra quem leu! *_____________*