C.r.e.d.m. escrita por Nérliett


Capítulo 6
Encontro Na Chuva


Notas iniciais do capítulo

Encotro de Hibari e Bia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92445/chapter/6

  Enquanto eu estava reclamando por não ter mais lágrimas para chorar, alguem que não era deste mundo sofria com as pessoas estranhas que lhe desejavam ajuda, e saiam pedindo ajuda, pois essa pessoa não é muito social, não gosta de pessoas e quer bater nelas até a morte! Segundo o que sei (eu não estava lá) ele foi parar numa escola que parecia muito com a Namimori pois ele era "apaixonado" pela escola namimori, e tentou acha-la neste pequeno e inútil mundo onde eu vivo.
  ( Hibari chega e olha a escola de baixo para cima. )
  -Nossa! que estranho! -ele olhou denovo- parece -ele respirou fundo- mais não é Namimori!
  A secretária que estava saindo da escola (onde trabalhava) viu ele:
  -Deseja algo? -ela levantou uma sombrancelha e desceu a outra-.
  Ele olha com um olhar mortal para ela:
  -É a escola namimori?
  -Não!
  Ele deu o olhar mortal denovo e saiu, com raiva por dentro, com raiva por fora... Sem saber onde estava, resolveu se virar como faz desde que nasceu.
  (Hibari viu um Shopping enorme e achou que era o que ficava perto da escola namimori)
  -Achei! -ele riu como que fosse engraçado, e lá ficou por um tempo- por que estou aquí? -ele olha para a pele dele novamente- "estou diferente...o que aquela menina fez comigo?" -pensou ele enquanto continuava por adimirar sua pele-
  E eu aqui pensando que eu estava sofrendo, enquanto ele não tinha nem o que comer! Vinte minutos passou e enfim resolví procurar saber o que houve com Hibari... Saí a procura dele pela cidade, onde obviamente ele estava (pois não tinha outro lugar para ir), não achei o que procurava.
  Voltei para casa desapontada pois não achei ele, quando passei perto da floresta algo novamente me chamou para ir lá( Não sei como explicar isso, uma sedução que não sei se é real ), o pior de tudo é que quando a floresta me chamou, um arrepio muito misterioso subiu pela minha espinha e foi até a última raiz do meu cabelo avermelhado, pinguinhos minúsculos de água caíam do céu na minha cabeça e arrepiou mais ainda minha espinha. Fui correndo para a floresta onde eu poderia me esconder da chuva que rodiava a cidade, lá não consegui nada a não ser uma criança que chorava com muita dor num lugar desconhecido pela minha cabeça, eu não conseguia ver a criança a não ser ouvir sua voz.
  Eu estava presa na floresta enquanto Hibari estava andando por aí, quando ele olhou para o céu e viu que a chuva se aproximava, seus olhos mudaram de expressão como se a chuva o colocasse medo, saiu correndo a procura de um lugar para dormir, sua perna já consada de tanto andar começou a desistir de correr rápidamente e como consequencia sua velocidade foi diminuindo, ele para e olha para o lado e vê uma floresta que lhe chamou atenção e era um lugar perfeito para se esconder da chuva que vinha. Foi a mesma coisa que eu pensei !Pois lá eu também estava escondida.
  Eu começei a andar, e quando olho pra tráz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe reviews "for me = para mim"
`_______´

^o^