C.r.e.d.m. escrita por Nérliett


Capítulo 5
Meu passado!


Notas iniciais do capítulo

Esse eu gosto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92445/chapter/5

  Eu vou para a floresta correndo para esfriar um pouco a cabeça e pensar no que fazer.Não foi uma boa idéia pois na floresta tem animais que não são tão "amigaveis", uma das minhas piores idéias, foi essa! Mas queria respirar, pra mim não importava se era perigoso...Fiquei lá durante uns 35 minutos e comecei a andar pela floresta. Acabei por encontrar um rio onde a água era tão limpa que olhar para ela é como se olhasse para um espelho, você vê o seu reflexo e sua cor na água igual a um espelho. Fiquei lá por um tempinho só observando auquela água que me encantou por sua cor e por ser tão limpa.
  Voltei para casa, sem meu vô saber que eu tinha faltado, pois lá na floresta eu tinha dormido até a hora em que ouví o sinal da escola bater:
  -Como foi o primeiro dia de aula? -perguntou ele puxando assunto-.
  -Foi horrível, preferia a minha outra escola! -respondí tentando fazer ele se sentir culpado-.
  -Que pena que vai ser nessa escola que você vai estudar...não é!?
  -Sim -eu mordí minha língua como se fosse resolver este problema com meu avô- Claro!
  -Quem era o garoto? -ele parou de andar, e começou bater os dedos na mesinha, como que se fosse aquele gesto que estivasse me perguntando não ele-.
  -Quê? -eu lembrei do meu pesadelo real, e antes dele terminar de responder eu respondí- AHH! (fiz cara de preocupada) meu amigo (fiz um gesto de "nada mais" com as mãos) somente amigo! -meu rosto desmentia tudo, mas ele não era tão esperto aponto de descobrir-.
  -Sei! Eu já fui da sua idade... -antes dele começar a falar do passadoeu o interrompí-.
  -Tá, já sei vô -meus pés andavam em direção ao meu quarto- já conheço toda essa história!
  Fui direto para o banheiro, e lá encarei a mim mesma no espelho pensando em tudo que tinha passado na minha vida.
  Quando eu tinha sete anos minha mãe "Lolah" morreu num acidente de carro, desde então eu morava com meu pai "Bruno" que cuidou de mim, mas no dia 11 de janeiro de 2010 também morreu num acidente de carro, meus pais eram separados, hoje só sobrou da minha família meu avô "Gabriel" que nunca foi tão chegado em mim, pois morava longe, não tenho escolha a não ser sofrer em silêncio, e sem me sentir tão sozinha.
  As vezes depois que as pessoas morrem elas se sentem melhor, mas como vou ter certeza disso? não estou lá pra ver para sentir, como vou ter prova de que é melhor lá? como alguém tem prova de que lá é melhor sem ter experimentado? como acham que as frases:
  -Eles estão num lugar melhor!
  -Eles estão ao lado de Deus agora.
  -Deus vai abençoa-los.
  -Eles são estrelas no Céu.
  -Eles viraram seus anjos da guarda! etc...
  Como eles podem achar que essas frazes fossem re-montar meu coração, isso não enche o vazio que fica em mim, pois isso não vai ajudar quem perdeu as pessoas mais importante de sua vida, falo pois quanto mais ouço isso mais triste fico.
  Não sei como explicar... sabe quando você sente que esta se afogando numa água ruim, essa é minha dor no coração, como se algo me afogasse na água do "Rio Tiete", é um sentimento sem explicação, mesmo falando isso não expliquei totalmente... tem muito mais sentimentos, ruins desde de vontade de me matar, a vontade de viver sozinha no mundo, sem ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou deixe Reviews
se não gostou deixe sua crítica com um Reviews
^_^