One-shots escrita por Alice_chan


Capítulo 3
Monotonia


Notas iniciais do capítulo

Monotonia, a historia da monótona vida de uma garota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92416/chapter/3

Hoje é mais um dia, um monótono dia. Como todos desde que nasci. É, minha vida é assim, monótona, sempre a mesma coisa, casa, escola, escola, casa, e no final de semana vou visitar algum parente. Minha família também é sempre monótona, sempre faz as mesmas coisas. Não tenho nenhuma habilidade especial, nada que me faça ser diferente.

Sempre tudo igual, sempre a mesma coisa, sempre tudo na mesma, não importa onde eu vá, tudo é a mesma coisa, não importa onde.

Mas ao menos uma vez na vida, algo deve mudar, mas eu espero isso já faz anos, e ate agora nada. Talvez nada realmente mude, talvez esse seja meu sonho, meu único sonho, o sonho irrealizável.

Se tudo for continuar assim, prefiro acabar com tudo agora, acabar para não ter mais que aturar essa vida monotonamente monótona. Enfim tudo vai acabar, com um passo eu irei cair, e com um passo meu sofrimento por tudo ser monótono vai acabar.

Um passo...

Tudo escuro... isso não aconteceu...

Assim que comecei a cair, observei o monótono céu da noite, sempre escuro, sempre cheio de estrelas, sempre com a lua lá, observando, sempre monotonamente. E lá estava eu, caindo, acabando com minha vida monótona, quando o vi.

Minha vida mudaria para sempre, se eu continuasse a existir, mas agora não há como voltar, agora eu também não posso voltar atrás, ele devia ser apenas minha imaginação tentando voltar a tona, já que esse mundo monótono finalmente irá acabar.

Senti o vento bater em mim, meu mundo, minha vida tudo que é monótono finalmente irá acabar.

Não consegui... antes de cair no chão... antes de minha vida acabar com suicídio em altura... antes que tudo acabasse assim... eu finalmente percebi... que eu imaginava tudo... percebi como o mundo era realmente bonito... como eu perdi minha vida por ser assim...

Tudo ficou escuro... no dia em que eu realmente entendi que o mundo era realmente belo.

Anos atrás...

Uma mulher chorava, um homem estava triste, mas tentava consolar a mulher... um medico que não tinha como fazer algo quanto ao assunto, nada podia ser feito, talvez o tempo curasse, talvez o tempo piorasse as coisas, talvez o tempo não fosse bom naquela situação, pois ela podia morrer, por não querer viver.

A situação da filha do casal os abalara, pois eles tentavam de tudo, mas a menina nunca reagia, eles sempre faziam algo diferente em cada final de semana, mas nada.

A menina estava pressa em sua mente, pressa no mundo que ela mesma criara, um lugar onde somente ela poderia fazer algo para sair de lá.

Ela viveu sempre achando que a vida era monótona, quando não era. Os pais dela sempre tentaram algo para que ela voltasse ao normal, mas nada adiantará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.