One-shots escrita por Alice_chan


Capítulo 1
A menina


Notas iniciais do capítulo

esse one-shot é sobre uma menina diferente, acho que é issoXD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92416/chapter/1

*essa imagem é de um anime, mas é um one-shot original, essa imagem é apenas como capa*

 

 

 

- Você não devia ter nascido.

- Monstro.

- Aberração.

- Vai embora.

- Morra.

- Porque ainda esta aqui?

- Cai fora.

- Por que você existe?

 

O que você pensa sobre essas frases e palavras quando elas são ditas a uma menina de oito anos?

Uma menina que perdeu a família no dia anterior...

A família dela, as únicas pessoas que conheciam ela...

As únicas pessoas que gostavam dela...

As únicas que não a maltratavam...

Afinal, ela era da família...

 

Pense, o que você pensa sobre isso?

 

E se alem destas frases, a menina estivesse sentada na rua, em frente a sua casa, que no dia anterior fora queimada por inteira, junto com a família dela e ela, que por sorte, melhor, por ser ela não morreu, sentada ali, observando a cena que ela mesma criara, que mesmo não querendo matou todos da sua família, mesmo não querendo sobreviveu, e agora mesmo não querendo, conheceu o mundo de fora e este a estava maltratando, tacando pedras nela, tacando varias coisas nela, gritando com ela, tentando matá-la por ela matar o casal que era dito como exemplo na sociedade, o casal que escondia um segredo, mas mesmo assim eram exemplos... lá estava ela, incapaz de chorar, apenas olhando a cena. O que você pensa sobre isso?

 

Pense.

 

A menina não conseguiu se segurar, ela não podia chorar, mais como no dia anterior, o qual um homem descobriu sobre ela, ela fez o mesmo, apenas obedeceu o que uma vez lhe disseram, “ninguém alem de nós pode saber sobre você”, o que para ela antes não era nada, no dia anterior a este, se tornou a pior coisa do mundo, o homem que viera na casa dela, na casa que era dela, mas ninguém sabia, gritou com seus amados pais por esconderem um ser daqueles... ela simplesmente não se segurou, ao ver sua mãe cair no chão após um soco, ela fez o que podia, não podia chorar, mas podia gritar, e ela gritou, com toda a força, o que ela não conseguiu foi se segurar, deixou sua verdadeira existência se liberar e acabou por colocar fogo na casa, e ela, por ser ela, não morreu, e estava ali, e começou a gritar, o desespero a tomava, uma vida feliz mudara completamente em menos de 24 horas.

 

Pense, e agora, o pensa sobre isso?

 

Uma enorme luz invadiu ao redor da menina, e esta pela primeira vez chorou, mas não um choro qualquer, um choro de morte, lagrimas vermelhas escorriam sobre seu rosto, seu lindo rosto agora ficava com marcas vermelhas, o rosto de uma menina que em pouco segundos olhou sua ultima paisagem antes de fazer a única coisa que a matava, um único gesto era a única coisa que a matava. A única coisa que a matava era seu coração ser arrancado e esmagado. Foi o que ela fez.

 

O que pensa sobre isso?

 

Ela morreu feliz, se é que posso dizer que alguém como ela um dia foi realmente feliz.

Todos ao seu redor não sobreviveram para contar historia, todos foram juntos, todos deixaram aquele lugar, pelo simples fato de fazer a única coisa que não se podia perto dela. Fizeram algo que a machucou, não por fora, mais por dentro, se é que ela podia perceber que sentia algo.

Talvez eu deva esclarecer uma coisa, ela de um jeito que ninguém ate hoje pode entender, nasceu diferente, sem sentimentos, ela podia sorrir, fazer careta, podia parecer ter todas as emoções, mais um problema dela era que ela era diferente.

 

Consegue parar para pensar, ou a curiosidade não deixa?

 

Ela não conseguia sentir as emoções, ela apenas vivia como uma robô, um robô humano com poderes, uma humana que ao completar um ano se tornou ainda mais diferente, pois ela tinha asas, lindas asas brancas, como de um anjo.

A menina era linda, e com as asas era realmente uma anjinha, mas ela nem mesmo percebia isso, como disse ela era um robô, ela não podia sentir nada, não se machucava, somente se fosse ela mesma quem a machucava, ela não deveria existir?

 

O que pensas?

 

Ela não precisava existir?

Não era ela quem sofria, era aqueles a sua volta que sofriam, por ela ser diferente, por ela não se machucar, por ela não ter seus próprios sentimentos e por ela não pensar.

 

O que você pensa sobre ela?

 

Ela se pudesse faria tudo para poder sentir as coisas, para não ter aquelas asas, para poder pensar e para poder ser normal.

Não precisava ser totalmente normal, talvez para ela se ela pudesse pensar, um simples humano era mais do que o suficiente para lhe fazer feliz pela vida inteira.

Ela viveu sem perceber, ela viveu e morreu sem realmente viver.

 

Quer pensar agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.