Vongola Café escrita por Ore-sama


Capítulo 4
Capítulo 4 -Encontro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92410/chapter/4

Ainda Tsuna POV

 

Quando eu olhei que era Kyoko eu perguntei:

 

-Ei Kyoko~chan por que você fez isso?

 

-Você não pode atrapalha-los Tsuna~kun.

 

-Por Que?

 

-Xanxus disse que ia convidar Hana para sair agora.

 

-XANXUS OQUE?!

 

-É ele me perguntou onde ela estava, e quando eu perguntei para ele por que ele me disse isso.

 

-Wow, e ele veio me pedir ajuda.

 

-Como assim Tsuna~kun?

 

-Ah! Não é nada. -enquanto Kyoko estava me olhando Xanxus e Hana começaram a sair. -Ei Kyoko~chan eu acho melhor agente seguir eles.

 

-Por que Tsuna~kun?

 

-Você imagina oque pode acontecer se algo acontecer e Xanxus ficar com raiva?

 

-Oque pode acontecer... Você tem razão Tsuna~kun vamos segui-los. -Kyoko entendeu oque quis dizer, se Hana o deixa-lo triste ou com raiva ela estaria com sérios problemas.

 

-Mas Tsuna~kun eles com certeza vão notar se nós os segui-los.

 

-Bem é verdade que Xanxus é o líder da Varia. -Quando falei isso Xanxus e Hana passaram pela nossa frente, eles estavam tão destra idos conversando que não nos notaram. -Eu acho que não vão nos notar. -Peguei Kyoko pela mão e começamos a segui-los.

 

Primeiro eles foram ao cinema ver um filme de romance , eu e Kyoko fomos juntos, mas ficamos só ficamos olhando eles, quando o filme acabou eles foram para um restaurante , Xanxus mesmo sendo daquele jeito assustado, ele é um grande romanticista, eu e Kyoko fomos no mesmo restaurante, e quando Xanxus estava levando Hana para a casa dela, eu percebi que arressem tive um encontro com a Kyoko, como estava distraído só me lembrei que estávamos seguindo eles, quando eles pararam na frente da casa da Hana, nós nos escondemos e ficamos olhando, eles ficaram conversando por um tempo e quando pararam de conversar eles se beijaram, o beijo foi longo, quando olhei para Kyoko ela estava completamente avermelhada, então eu disse:

 

-Kyoko~chan eu acho melhor nós irmos, eu te levo até em casa.

 

-Obrigada Tsuna~kun

 

Quando chegamos na casa da Kyoko o clima estava muito estranho, e como não sabia oque fazer eu só me despedi e fui para casa. Quando cheguei em casa Xanxus já estava lá, eu fui o mais discreto o possível, como ele estava pensando em outra coisa ele não me notou, eu fui para meu quarto rápido e fui dormir.

 

Hoje no café não tivemos problemas, mas quando cheguei em casa notei que não via Lambo a dois dias quando perguntei para Reborn ele disse que não sabia de nada, eu estava preocupado com Lambo mas Reborn disse que ia achar e me mandou ir dormir, pois o dia ia ser longo eu tive que concordar, pois amanhã a escola vai abrir para todos, não só convidados e estudantes, então eu fui dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vongola Café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.