Me Desculpe! escrita por mihuchiha


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one-shot, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92380/chapter/1

Sakura's Pov

Como eu pude deixar isso acontecer? Como? Tínhamos prometido um ao outro que seríamos amigos para sempre! Eu prometi que jamais ira abandoná-lo e estou prestes a fazer isso! Ele prometeu que seria o irmão que eu nunca tive... E eu me apaixonei por ele! Justo pelo meu melhor amigo?! Agora não tem mais jeito... Não quero sofrer mais do que já estou, vendo que a amizade está cada vez mais tensa e diferente. Eu não quero mais isso, não quero! Quero a amizade de volta, quero o meu IRMÃO de volta! Que saco! Bom, agora que já me matriculei naquele maldito colégio na Suíça, terei realmente que deixá-lo... Ele estava tão feliz com a Ino-chan! Tá certo, eu sentia ciúmes, mas só queria vê-los felizes! Aí depois eu descubro que o amo... A Ino quase me esganou! Mas eu não vou acabar com o romance deles, não!

– Sakura! Vamos, o táxi já está ai! - Minha mãe disse abrindo a porta do quarto - Tem certeza que não vai se despedir do Sasuke?

– Sim, eu tenho... Eu vou escrever uma carta para ele... A senhora pode entregá-la?

– Sim, claro... Bom, não demore! - Ela disse saindo.

Peguei um pedaço de uma folha de fichário e comecei a escrever com a minha caneta rosa com cheiro de cereja. Comecei a escrever e, conforme ia escrevendo, eu chorava muito. Era muito doloroso para eu ter que fazer isso... Dizer adeus através de uma carta... E dizer adeus a uma das pessoas mais importantes da minha vida... O menino que me resgatou da escuridão, trouxe mais alegria à minha vida... O meu eterno amor, o meu eterno melhor amigo. Acabei de escrever, depois de 30 minutos. Minha mãe me deu uma bronca obviamente, por ter demorado meia hora... Mas nesse tempo, não deu nem pra dizer a metade do que eu queria, mas enfim... Eu e minha mãe entramos no táxi, ela iria me deixar no aeroporto e depois, voltaria pra casa... Dã. Depois de 1 hora de “viagem”, chegamos. Fiz tudo o que tinha que fazer lá e fui para o portão de embarque.

– Minha filha... Se cuide, tome banho todo dia, faça amigos, não coloque fogo na escola, estude muito e...

– Mãe! - Cortei-a- Eu vou ficar bem! Eu já sei disso tudo, ok? Eu te amo muito! Estou indo.

Demos um longo abraço, e então eu embarquei. Assim que entrei, fui logo procurando o meu assento, que ficava perto da janela. Um tempo depois de todos embarcarem, o avião decolou.

– Sasuke... Me perdoe! Espero que você entenda e realmente me perdoe um dia...

Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Mesmo que eu tentasse esquecê-lo, jamais conseguiria. Eu tenho certeza absoluta, eu amava Uchiha Sasuke mais do que qualquer pessoa no mundo!

************************************************

Sasuke's Pov

Fazia um dia agradável. Dia lindo, sol lindo... Tudo lindo. Argh, que coisa mais boiola que eu falei. Era pra eu estar depressivo, mas sei lá... Estou tentando não ficar assim. Hoje acordei com um mau pressentimento, espero que passe logo. Acho que vou visitar a Sakura, vou tentar "colocar" a amizade no lugar de novo... Sakura havia se declarado pra mim tem um mês, mais ou menos. Eu não a amava desse jeito... Bom, eu só me sinto feliz, bem e meio que completo perto dela... Mas isso não quer dizer que eu a ame como outra coisa! Eu sempre vi a Sakura como irmã... Não esperava isso dela! E também estou de rolo com a Ino, a melhor amiga da Sakura, isso poderia ferrar com a amizade delas, não é? Enfim, coloquei uma calça jeans, uma camisa preta e fui direto para casa da Sakura. No caminho, encontrei a Hyuuga Hinata e a Mitsashi Tenten, minhas outras amigas.

– Oi Hina, oi Tenten!

– Olá Sasuke... - Disse Hinata com uma voz tristonha.

– Oi Uchiha! - Tenten disse meio desanimada.

– O que houve meninas?

– Vá à casa da Sakura, ela quer "falar" com você. - Hinata disse muito triste e tinha um pouco de... Raiva na voz dela?

– Eu estava indo pra lá agora... Vou me apressar! Tchau meninas!

– Tchau... - Disseram as duas.

Algo me dizia que era pra eu correr, pois algo de grave devia estar acontecendo! Em menos de 20 minutos, cheguei à casa dos Haruno. Toquei a campainha, ninguém atendeu. Toquei mais uma vez, a sra. Haruno atendeu.

– Oi Sra. Haruno, a Sakura está?

– Olá Sasuke. Não, ela não está... Mas pediu que eu lhe entregasse isso.

– Hã... - Peguei a carta que estava na mão da Sra. Haruno. - Obrigado, eu acho.

– De nada. Até mais, Sasuke...

Achei estranha a atitude da Sra. Haruno, ela nunca foi assim. Caminhei e sentei no banco que tinha ali perto. Abri a carta e me surpreendi com o que estava lendo. Meus olhos encheram d'água.

"Sasuke... Bom, você deve achar estranho estar lendo isso... Afinal, eu sempre tratei de todo e qualquer tipo de assunto pessoalmente com você... Mas eu fraquejei, não consegui resolver este. Bom, Sasuke, estou indo (ou quando você ler, talvez já até estarei lá...) para a Suíça, ficarei lá até meus 18 anos, depois voltarei para o Japão... Você deve estar com muito ódio de mim, mas eu te peço desculpas, meu irmão. Bom, eu estou indo para lá numa tentativa de esquecer esse sentimento de amor-de-namorado-e-namorada, como costumamos dizer, que eu sinto por você. Eu sei, eu fugi dos problemas, eu fraquejei. Me desculpe mesmo Sasuke! Eu te amo muito e sei que talvez essa tentativa seja "FAIL", mas eu tenho que tentar! Não me odeie Sasuke, eu lhe peço! Eu não suportaria viver sabendo que você me odeia... Espero voltar da Suíça já te vendo como um irmão novamente, já que é o que sempre fomos. Espero que você se entenda com a Ino e vocês fiquem juntos, de verdade. Não sei o que dizer! Estou chorando litros aqui! Foi muito difícil tomar esta decisão... Pode parecer que eu quebrei a promessa que lhe fiz, mas eu não quebrarei e nunca mesmo pretendo fazer isso. Bom, me desculpe por tudo Sasuke... Por ter feito nossa amizade estremecer, por ter praticamente te "separado" da Ino, eu sabia que ela era muito ciumenta e fiquei grudada em você direto... Desculpe por não te ver mais como irmão, desculpe por te fugido... Desculpe por tudo Sasuke, espero que um dia você realmente possa olhar em meus olhos e dizer: "Eu te desculpo, Sakura!”“. Bom, tenho que ir... Me desculpe mesmo Sasuke, me desculpe por te amar desse jeito! Eu realmente não queria isso, eu te quero só como irmão de novo! Eu tento te querer assim, por isso estou partindo. Eu prometo que voltarei, eu prometo mesmo! Eu te amo muito Uchiha Sasuke, meu eterno amor, amigo e irmão. "Mesmo que você não queira, sempre serei sua amiga." Se lembra disso? Então, nunca esqueça isso.

Beijos da sua irmã,

Haruno Sakura.

Ao ler aquela carta... Meu coração partiu em mil pedaços. Lembranças de nós dois juntos, cada momento, cada toque, cada abraço, cada beijo no rosto... Cada tudo! Nesse momento, acho que eu descobri que amo a Sakura. Não como irmã, mas como outra coisa! Eu precisei perdê-la pra descobrir isso! Que merda! Estou chorando agora, ótimo! Viu o que fez comigo Sakura? Eu nem consigo sentir raiva de você! Eu te amo muito pra isso! Mas por que ir pra tão longe? Merda, merda! Meus pensamentos estão confusos... Espero que pelo menos quando você voltar, Sakura, você não tenha esquecido de mim. Eu descobri que te amo. Fui para casa arrasado, espero que um dia, eu possa ter a Sakura de volta...

– SAKURA EU TE AMO! - Gritei, enquanto chorava.

Owari.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi uma fic pequena, eu sei... Meu primeiro One-Shot *-----*. Quem sabe eu não faça uma outra one-shot sobre isso? Estou pensando ainda... Quem sabe, até mais que uma one-shot... Hum. Ah, leiam minha outra históra "O terceiro travesseiro", é um Yaoi, mas tem cenas heteros também :P Reviews??