Alice S Memories escrita por Yako-chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Estava por estes dias pensando em escrever uma fic sobre Alice, mas quem disse que tinha inspiração? Powtz e demorou pra ela vir...mas acho que deu as caras ha pouco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92357/chapter/1

 

“O que era aquilo mesmo? Uma borboleta? Acho que era...”

Os olhos se estreitavam na escuridão, era difícil identificar com clareza ainda estava por demais longe, mas teria alguma certeza logo.

Agora sim era uma borboleta, e está  voava a sua frente, no fim de seu trajeto havia algo,  via uma claridade, e indo em direção a ela uma borboleta, uma borboleta azul.

“Como estou tão suja de terra?E o que a borboleta está falando? Ah é mesmo!”.

A borboleta fazia círculos pequenos, e ficava distante aos poucos, até que desaparecia dentro da luz, mas Alice sabia que tinha que seguir em frente, pelo mesmo caminho, era isso que ela dizia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas agora acho que a coisa vai, uma fic sobre Alice, envolvendo seu "belo país das maravilhas" que como alguns apreciam fica muito melhor quando é distorcido em um cenário sombrio...sabe que gosto >:}
Muito embora estou pensando que está historia vá seguir pouco o livro, mas é claro mantendo a essência e semelhança...para não ficar por demais estranho contudo também tera algumas pitadas de American Mcgee's Alice
E estara ai quem se interessar nessa "nova?" Wonderland que estará por vir...que poderia dizer que se situa na tênue linha entre sonho e pesadelo...loucura e realidade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice S Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.