Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 8
Suna


Notas iniciais do capítulo

oi, estou meio sem criatividade ultimamente, me perdoem se não ficou bom.Mas se ficou mandem reviwns.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/8

Era madrugada ainda e Naruto perderá o sono de repente, levantou e foi dar uma volta para ver se o mesmo voltava.

 

Olhou a fogueira quase apagada, uma neblina fina cobria o céu, olhou a barraca de Hinata, ela com certeza estaria dormindo profundamente.

 

Andou um pouco e encontrou um riacho, era bonito e convidativo a banhar-se, começou tirar a roupa, tirou a jaqueta, depois a camiseta preta que estava por baixo, a calça, e finalmente a ultima peça.

 

Subiu em uma pedra e entrou na água, estava fria, mas também deliciosa, ficou ali por um bom tempo, hora mergulhando, hora boiando.

 

Saiu da água, colocou suas roupas e foi procurar outros lugares bonitos, pois o sono ainda não tinha voltado.

 

Na barraca de Hinata

 

Dormiu um pouco, estava difícil dormir, era diferente de dormir em casa na sua cama, já fazia tempos que não fazia missões deste jeito.

 

Ouviu um barulho la fora, ficou preocupada, poderia ser ninjas inimigos, assim ativou seu byakugan, viu que era Naruto , ele tinha levantado.

 

Será que ele precisa de alguma coisa, ou não esta bem? – pensou em hipóteses para ele estar acordado.

 

Ele se afastou do acampamento, mas ela ainda usava os seus olhos para velo, resolveu ver se ele estava bem.

 

Chegou perto do riacho que Naruto estava e o encontrou Nu, de costas, mas mesmo assim Nu Hinata quase desmaia ali mesmo só de ver ele ali daquele jeito. Se fosse homem já teria uma hemorragia nasal e das grandes.

 

Se encostou-se a arvore que estava perto fechando os olhos.

 

Droga, porque fui me levantar para ver se ele estava bem, claro que esta bem, e muito bem. – pensava Hinata com o rosto mais vermelho que tomate e com a respiração falhando, quase desmaiando.

 

Ela pensou em olhar novamente para o corpo másculo e lindo de Naruto, mas talvez não agüentasse e desmaiaria ali mesmo, ai seria complicado explicar a ele o porquê dela estar ali caída.

 

Voltou então para sua barraca, pela manhã seria difícil olhar para ele depois do que viu.

 

Pela manhã Hinata se levantou e se deparou com um banquete, Naruto tinha colhido vários tipos de frutas e colocado em cima de uma toalha bem ajeitadinho. Também fez um chá, não precisava fazer nada, pois já estava tudo pronto.

 

Naruto estava sentado esperando Hinata acordar, assim que a viu sair da barraca lhe disse:

 

Bom dia Hinata, queria retribuir o ótimo jantar que fez ontem, espero que tenha gostado. – perguntou sorrindo.

 

Bom dia, Naruto-kun, sim claro que gostei, mas não precisava. – disse já com o rosto vermelho e olhando para o chão, não conseguia encará-lo.

 

Assim comeram e depois seguiriam viajem, viajariam o dia inteiro para chegar Suna, precisavam entregar o convite a Gaara o Kazekage da Vila Oculta da Areia, e convencê-lo a ir ate Konoha para as festividades de reconstrução da vila.

 

Chegaram a Suna no finalzinho da tarde, estavam exaustos, mas felizes, pois uma parte da missão já estava quase concluída.

 

Foram encaminhados imediatamente para a sala onde o Kazekage se encontrava.

 

A que deve a honra de receber o salvador de Konoha em minha vila, deve ser muito importante para a Hokage enviar você Naruto.  – Disse Gaara com sua habitual expressão.

 

Yo, Gaara...hum...quer dizer Kazekage-sama, sim é muito importante o que viemos fazer aqui. – falou olhando para Hinata, para que ela se pronunciasse.

 

Ola Kazekage-sama, a Hokage nos incumbiu de lhe entregar este convite. – disse entregando um envelope dourado a Gaara. E continuou.

Este é o convite para uma festividade de reinauguração de Vila Oculta da Folha.

 

Que o Kazekage-sama já sabe foi destruída pelo Pain, mas foi derrotado pelo nosso melhor ninja Naruto aqui presente. – ficou extremamente corada ao falar a ultima frase.

 

Sim, sei já de tudo que ocorreu com Konoha, e também que Naruto o ninja cabeça oca foi um herói. – Disse olhando Naruto com a cara emburrada.

 

Então o Kazekage-sama esta confirmando sua presença? – Perguntou Hinata feliz com a esperança que ele disse-se sim.

 

Sim, claro que irei, assim como Konoha nos apoiou sempre quando precisamos, iremos apóia la também. – Gaara parecia estar contente com o convite, mesmo sendo difícil de perceber.

 

Mandei prepararem dois quartos para vocês, passaram a noite aqui.  – disse chamando Temari levá-los descansar.

 

Obrigado Kazekage-sama, a Hokage ficara muito feliz em saber que ira. – Hinata disse fazendo uma reverencia e se retirando acompanhando Temari.

 

Que bom Gaara que vai, temos que nos entrosar bem, pois daqui a algum tempo eu serei Hokage e nossa amizade fará muito bem para as vilas. – Naruto se sentou para conversar mais a vontade com Gaara.

 

Isso mesmo Naruto, tenho certeza que será um excelente Hokage. – Gaara disse sinceramente.

   

Vou descansar agora Gaara, e obrigado pela hospitalidade, amanha partiremos, temos ainda vários lugares para ir. – Naruto se despediu de Gaara e foi a seu quarto.

 

Descansou bastante ate que foi avisado que o jantar estava servido, foi ate o local onde todos esperavam por ele, na mesa estava Gaara, Temari, Kankuro, Hinata e só estava faltando ele.

 

O jantar correu tranqüilo, conversavam sobre amenidades, e coisas divertidas.

 

Quando Naruto teve uma oportunidade de ficar a sós com Hinata lhe perguntou:

 

Yo, Hinata você quer dar uma volta na vila comigo, sabe fazer companhia? – perguntou cochando a nuca e um pouco corado.

 

Há... hai, Naruto-kun, eu nunca tinha vindo aqui com tempo para visitar a vila com tranqüilidade. – respondeu olhando para o chão, queria muito passear, seria tão romântico passear a noite em uma vila linda com a pessoa amada.   

 

Então vamos. – Naruto pegou na mão de Hinata e a conduziu ate fora do prédio.

 

Sentiu-a tremer do toque de suas mãos, mas mesmo assim não iria largar, queria que ela se sentisse segura perto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado a todos que me mandam reviwns voces são o maximo.
e tambem meu namorada Marlos que esta seguindo a fics e olha que ele não gosta de ler.
Beijos pra voces todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conhecendo Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.