Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 4
Admirador


Notas iniciais do capítulo

Oii, gente peço desculpas por postar so agora o capitulo, é que viajei no feriado, mas vou tentar recompesa-los com mais capitulos.
Desculpem mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/4

Naruto decidirá que tentaria outra estratégia para conhecer melhor Hinata, então foi ate a Floricultura da família de Ino Yamanaka, chegou la e pediu para ela fazer um Bouquet de flores.

 

Desculpe-me Naruto, mas depois dos acontecimentos a floricultura estava em reformas e ainda não fizemos encomenda de flores – Disse Ino meio sem jeito.

 

Bom, mas e se eu arranjar as flores você arruma elas pra mim? – Disse já com uma idéia na cabeça.

 

Claro Naruto, mas pra quem são as flores? – perguntou curiosa.

 

Hãm são... para...ham...levar para a lapide dos heróis de Konoha. – Mentiu, mas não poderia dizer para quem eram. Saiu da Floricultura apressado para achar flores.

 

Foi ate a floresta, bem no meio ele sabia que tinha uma clareira que tinha muitos tipos de flores, chegando la fez vários Kage Bushin, e ordenou.

 

Vocês todos vão e colham vários tipos de flores, bem coloridas e cheirosas.

 

E assim uns minutos se passaram e todos estavam ali entregando uma grande quantidade de flores ao Naruto original.

 

Ele retornou ate a floricultura de Ino lhe entregou as flores e ela fez um arranjo bem bonito, digno de ser entregue a uma pessoa especial.

 

Correu ao seu apartamento e foi escrever o cartão. Pensou e pensou sobre o que escreveria, então decidiu e assim que terminou colocou junto das flores.

 

Mandou um mensageiro levar o bouquet ate a mansão Hyuuga.

 

Na mansão Hyuuga

 

Já era 14h00min e Hinata já tinha quase todos seus afazeres concluídos, estava descansando do almoço em seu quarto.

 

Estava lendo um livro de romance que tinha tudo haver com sua historia com Naruto, pena que nem sempre teria finais felizes.    

 

Bateram na porta de seu quarto, deveria ser algum empregado ou ate mesmo sua irmã querendo alguma coisa.

 

Entre. – disse a quem estava do lado de fora.

 

Desculpe Hinata-sama, é que entregaram isso endereçado a senhorita. – o empregado lhe entregou as flores.

 

Obrigado, mas quem entregou? – perguntou curiosa em saber de quem seria a gentileza.

 

Não sei foi um entregador que trouxe, e não disse quem mandou entregar. – Fez uma leve reverencia e saiu do quarto.

 

Hinata cheirou as flores eram do campo, bastante variadas de cores e tipos, era lindo. Viu que tinha um cartão, pegou e leu.

 

Hinata Hyuuga

Este bouquet não chega nem perto de sua grande e singular beleza espero que goste.

Atenciosamente: Seu admirador secreto.

 

Ficou estática por um momento com o cartão na mão, não conseguirá imaginar quem teria mandado as flores.

 

Ficou pensativa, poderia ser Kiba-kun, mas ela nunca deu brecha para ele ter idéias diferentes em relação a sua amizade.

 

Talvez algum rapaz do clã, que teria um amor platônico em relação a ela e resolveu se declarar. Quem sabe.

 

Naruto-kun? Não ele jamais faria isso, ele nem sequer veio conversar sobre o que houve na luta contra o Pain. – Falava para si mesma, - não poderia ser ele.

 

Não sabia de quem era, mas ficou feliz em saber que alguém pelo menos a achava especial.

 

Naruto mandou um Kage Bushin para verificar se Hinata receberia as flores, ele ficou na mesma arvore que velou o sono dela no outro dia, dava pra ver ela na cama lendo um livro.

 

Viu o empregado entregar o bouquet, e ela lendo o cartão, percebeu que ficou surpresa.

 

Após se certificar que foi entregue sumiu voltando às informações ao Naruto original.

 

Já era final de tarde quando Hiashi e Neji chegaram de viajem, o pai de Hinata parecia cansado, mas contente pelo trabalho da filha mais velha em relação à reconstrução e cuidado com o clã enquanto esteve fora.

 

Neji parecia mais descansado, afinal era mais novo e acostumado com viagens em missões. Foi acompanhar Hinata ate seu quarto para se recolher, olhou para dentro e viu o bouquet dentro de um vaso com água.

 

Recebeu flores? De quem? Quando? – perguntou meio zangado.

 

Hãm ... Na verdade não sei quem me enviou. – disse meio sem jeito, olhando para o chão.

 

Mas, foi de um homem? – Neji estava cada vez, mas nervoso. Queria proteger a prima não queria que qualquer um tentasse se aproximar dela. Afinal ela será a líder do clã e muitos espertinhos gostariam de conquista La.

 

Não sei Neji-nii-san. – disse sem fita-lo – Já vou me recolher, amanhã conversamos. Boa noite.

 

Entrou e foi direto para o banho estava exausta, nos dias que seu pai esteve fora trabalhou muito para mostrar a todos que já estava preparada para liderar o clã.

 

No chuveiro ficou pensando em quem poderia ter lhe mandado as flores e se iriam fazer de novo. Talvez tentaria descobrir de quem seria a letra no cartão.

 

Depois do banho deitou-se, pensou em na manha seguinte pesquisar sobre a letra do cartão, não seria fácil, mas talvez descobrisse quem é seu admirador secreto.

 

Naruto estava jantando no mesmo restaurante de sempre, quando sente dois chakras chegando a Konoha, agora sendo um sanin conseguia sentir todos os chakras do pessoal da vila.

 

Logo identificou que eram o do pai de Hinata, Hiashi Hyuuga e Neji.

 

Pensou que agora seria mais difícil se aproximar de Hinata, pois Neji era seu protetor e não desgrudava dela pra nada.

 

Andou pela vila para espairecer, viu que passou os últimos dias só pensando em Hinata e em conhece - lá e em agradá-la, já sentia que tinha um sentimento grande em relação a ela.

 

Mas tinha medo de chegar e falar sobre isso com Hinata, porque ela poderia pensar que fez isso por pena.

 

Voltou ao seu apartamento, tomou um banho e se deitou, precisaria fazer mais surpresas a Hinata em nome do Admirador Secreto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tambem demorei porque escrevi esse capitulo mas achei que ficou ruim dai reescrevi o capitulo.
Voces ja sabem Se gostarem mandem reviwns e se não gostaram tambem.
Beijos

Haa quase esqueci, quero mandar um EU AMO VOCE para o meu namorado Marlos, pois fizemos 6 anos de namoro dia 7 no feriado.
Beijos morzinhu nunca se esqueça que EU AMO MUITO VOCE!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conhecendo Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.