Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 29
A Sentença


Notas iniciais do capítulo

Oii, pessoal me desculpe a demora, por favor me perdoem.
Neste capitulo terá um momento NaruHina que estou oferecendo especialmente para uma das minhas melhores leitoras Mel_Soares21, Mel-chan esse é pra voce. rsrsrsrs
Espero que gostem e deixem reviews por favor.
Beijos e boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/29

Chegaram a Konoha, Naruto, Hinata, Sakura e o clone carregando Uryu inconsciente nas costas.

Sakura-chan, você poderia levar o prisioneiro ate a prisão? Eu preciso falar com a Hokage agora. – Naruto pediu.

Claro Naruto, depois que levá-lo ate o hospital para ver se ele esta bem. – Sakura falou já se direcionando para o hospital.

Ok acho que não preciso me preocupar, só com um soco seu ele morreria. – Naruto ria com a mão nos cabelos.

Não esquenta, se ele tentar algo eu acabo com ele. – Sakura sorrio deixando o local.

Vamos Hinata, tenho que ver o que a vovó ira fazer com Danzou. – Falou já correndo junta de Hinata para o escritório da Hokage.

Naruto estava satisfeito com sua vitoria contra Uryu mas ainda faltava o outro, Danzou.

Entraram no escritório apressados, Tsunade estava sentada em sua mesa, Danzou estava algemado em frente a ela, Shikamaru estava do seu lado esquerdo com seu prisioneiro o ninja patife contratado por Uryu, e Sai estava do outro lado.

Vovó, quer dizer Hokage-sama, vim lhe reportar que o inimigo já esta detido. – Naruto fez uma reverencia a mulher.

Naruto que bom que chegou, estava me preparando para sentenciar Danzou pelos seus crimes. – A quinta falou seria.

Espero que não se arrependa do que esta fazendo Tsunade-hime, por que eu vou voltar e tirarei você desse posto. – Danzou disse raivoso.

Calhe à boca, seu imprestável, não é bom nem pra fazer um plano descente. – Tsunade fala com deboche.

Bom, vamos começar de uma vez, preciso levar esse daqui para a prisão. – Shikamaru acabou com a discução.

Hai, Danzou, primeiro você esta destituído do cargo de chefe da Anbu do Nucleo. – a Hokage fez uma pausa pegando nas mãos um papel.

Segundo, você esta sentenciado a dez anos de prisão, sem direito a fiança ou qualquer outra regalia. – Disse vendo a cara de desgosto do mesmo.

E tem mais, consegui com os conselheiros um documento assinado, que você Danzou nunca, jamais ira se tornar Hokage de Konoha e nem Kage de qualquer outra vila. – Falou carimbando o papel e entregando uma copia a Danzou.

NÃO, VOCE NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, É MEU SONHO. – Danzou já derramava lagrimas, mas isso não o ajudaria em nada.

Você deveria ter pensado nisso antes, levem-no daqui. – Tsunade já tinha falado tudo o que tinha pra falar.

È isso ai vovó, gostei de ver você deu o que ele merecia. – Naruto estava tão alegre que não percebeu um punho vindo na sua direção.

VOVÒ é  teu passado, e agora vão que preciso de uma dose de sake senão vou enlouquecer. – Disse já abrindo a gaveta para pegar a bebida.

Aii, não precisava me bater, mas então vamos indo. – Naruto e Hinata saem do escritório da Hokage.

Assim Shikamaru levou o ninja patife e o Danzou chorando para a prisão com a ajuda de Sai.

Naruto e Hinata já estavam mais tranqüilos, pois o casamento não aconteceu e poderiam ficar juntos.

Naruto decidiu levar Hinata ao lugar que ele mais gostava em Konoha, e assim seguiram correndo.

Chegaram a monumento dos Hokages, já estava entardecendo, o céu esta ficando num tom laranja lindo, com poucas nuvens, o clima também estava fresco, nem muito quente nem frio.

Sentaram em um lugar que a visão parecia mais linda, Naruto passou o braço em torno do corpo de Hinata em um abraço carinhoso.

Sabe Hina-chan esse é um dos momentos mais felizes da minha vida. – Naruto agora olhava nos olhos de Hinata.

Pra mim também Naruto-kun, sempre desejei estar assim com você, e agora tenho a impressão que é apenas um sonho e que daqui a alguns instantes irei acordar. – Hinata já estava corada, mas extremamente feliz.

Sei de uma coisa que ira fazer você saber se é um sonho ou não. – Disse se aproximando com o rosto ao dela, conseguindo sentir o cheiro doce dela e a quentura de sua pele pálida.

Podiam sentir a respiração um do outro, e assim iniciaram um beijo, com calma porem urgente, com carinho, mas também com paixão, com respeito, mas com desejo também.

Naruto pensava em como os lábios de Hinata poderiam ser tão macios e quentes, como ela conseguia lhe tirar a sanidade, e como ela pode ser tão meiga e excitante ao mesmo tempo.

Hinata só pensava que estava beijando seu amor de infância e sendo correspondido pelo mesmo, seu beijo transmitia amor, carinho, paixão e desejo e isso ela não queria que acabasse nunca.

Ficaram se beijando com todo amor que sentiam ate ficarem sem o bendito ar, ao cessarem o beijo encostaram suas testas e fitaram um no fundo dos olhos do outro, podendo ver o sentimento do outro só no olhar.

Assim ficaram mais algum tempo, o sol já tinha se posto o céu já estava escuro, foram despertados por alguém lhes chamando.

Hinata-sama lhe procurei a vila toda, seu pai esta lhe procurando. – Neji não estava com uma cara muito boa, talvez pelo fato de ter que ficar procurando Hinata pela vila.

Neji-nii-san, eu...eu...já estou indo. – Disse se levantando, Naruto fez o mesmo.

Hinata eu irei com você, vamos conversar com seu pai. – Naruto disse serio.

Ma...mas Naruto-kun, não sei...se é uma boa idéia. – Hinata estava apreensiva, seu pai deveria estar muito furioso, pois foi enganado por Uryu.

Não se preocupe ele não ira te fazer mal, e se fizer vai se ver comigo. – Naruto falou convicto, já pegando na mão de Hinata indo atrás de Neji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii,sou eu denovo, que agradecer a todos que estão mandando reviews e dizer que só irei postar o proximo capitulo se tiver no minimo 15 reviews, então mãos na massa.
Aqui em baixo voce podera fazer seu comentario.
Beijos para todos e um especial para Mel_Soares21 e outro especial para Marlos-kun.