Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 25
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oii, desculpem a demora mas acho que vai valer a pena terem esperado o capitulo ta bem legal.
Agradeço desde ja as reviews que mandaram e os leitores novos adoro voces.
Então Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/25

Passaram a noite namorando, se beijando e trocando caricias, mas nada alem disso visto que Hinata corava por qualquer coisa, e Naruto não queria forçá-la a nada.

Ainda de madrugada Naruto vendo que Hinata estava dormindo pulou a janela e foi para seu apartamento, o dia seria curto para tudo que precisava fazer.

Hinata acordou já estava dia, viu a janela aberta e suspirou lembrando-se da noite que passara junto de seu amado, olhou em volta e viu em sua penteadeira um bilhete, foi ate lá e leu com atenção.

Hinata

Foi maravilhoso estar junto de você esta noite,

nunca se esqueça que EU AMO VOCE.

Ass: o Futuro Hokage Naruto Uzumaki.

Hinata riu sozinha, como poderia sua vida mudar tanto, há alguns meses estava quase morrendo devido à luta contra Pain e agora estava feliz por ser correspondida por seu amado Naruto e triste por ter que se casar com um desconhecido, é sua vida dava muitas voltas.

O dia passou voando, Hinata estava cada vez mais apreensiva, não conseguia pensar em nada para adiar ou cancelar esse maldito casamento, mas tinha esperança que tanto Naruto quanto o resto de seus amigos estariam trabalhando para que esse desastre não acontecesse.

À noite Naruto retornou para ver sua hime, ela parecia tranqüila, mas não estava, cada vez o desespero lhe tomava, fazendo chorar, mais Naruto apesar de nervoso tentava-lhe acalmar.

Passaram a noite novamente juntos, um confessando ao outro seu amor, esperando que um milagre acontecesse para que pudessem ficar juntos.

Amanheceu e Hinata acordará sozinha novamente, seria hoje o fim de sua vida, eram 8 da manhã, a cerimônia do casamento seria exatamente ao meio dia.

Estava apreensiva, caminhava de um lado ao outro, saiu do quarto algumas vezes, mas voltou para ficar sozinha e chorar novamente, não sabia como ainda tinha lagrimas para chorar, eram suas ultimas horas solteira e livre para amar Naruto, imaginava se ela estava naquele estado como estaria Naruto.

Naruto estava em seu apartamento pensando, e formulando varias táticas para parar o casamento, a Hokage lhe disse sobre os planos, mas mesmo assim não suportava a idéia de se desse errado ele poderia perder Hinata pra sempre.

Já eram 11h30min, só faltava meia hora para a cerimônia, Hinata já estava vestida, se sentiria linda se estivesse indo se casar com Naruto, mas estava se sentindo péssima, o vestido era estilo kimono com as barras com detalhes prateado, com uma faixa na cintura vermelha dando um contraste imenso com todo o conjunto.

Seu cabelo estava preso na parte de cima com uma tiara prateada com pedras, a franja solta e atrás também solto.

Qualquer um que a olhasse diria que era a noiva mais linda que já se viu, mas seu rosto triste mostrava que apesar de linda estava também infeliz.

Hinata ouviu batidas na porta de seu quarto, achou que deveria ser alguém lhe avisando para começarem a cerimônia.

Yo Hina-chan, vim ver se precisava de alguma ajuda. – a garota com um sorriso no rosto que daria inveja a qualquer um.

Yo Tenten-chan, não se preocupe eu já estou pronta. – Hinata responde dando passagem para Tenten entrar.

Mas acho que vai querer minha ajuda sim. – Tenten disse com a expressão mais estranha ainda.

12h01min um dos criados foi ate o quarto de Hinata, bateu na porta e avisou que só estavam esperando ela para começar.

Há...hai, já estou indo. – Responde já saindo do quarto e indo em direção ao salão que seria o casamento, era um dos salões dentro da mansão Hyuuga.

Foi andando bem devagar, como se esperando que algo acontecesse naqueles momentos antes do seu destino trágico ser traçado.

Encontrou seu pai esperando na entrada do salão, somente ele parecia feliz, Neji estava com a expressão tão desolada quanto Hinata.

Hinata minha filha você esta linda. – Hiashi falou pegando na mão da filha.

O...obrigado papai. – Hinata pensava consigo como seu pai não conseguia enxergar que ela estava infeliz.

Começaram a entrar no salão que estava todo enfeitado de flores, tudo estava muito bonito, perfeito se fosse um casamento desejado por ambos, a cada passo dado sentia seu ritmo cardíaco aumentar, seus olhos arderem, mas não iria chorar.

Já dava para visualizar Uryu no lugar que deveria estar, estava muito bem arrumado, mas mesmo assim lhe parecia um completo estranho, e uma pessoa má.

Hinata estava a centímetros de seu noivo quando ele lhe estendeu a mão, se assustou, pois ouviu um estrondo vindo de trás.

Não houve tempo de nada, pois se virou bruscamente para ver o que tinha acontecido, e viu o que mais queria ver, era ele Naruto, estava parado na entrada do salão.

Desculpe a interrupção, mas este casamento não ira acontecer. – Naruto estava serio e falou com segurança.

O que pensa que esta fazendo? Seu moleque. – Hiashi o olhava furioso.

Como ousa interromper uma cerimônia restrita? – Dessa vez foi Uryu que falou com uma expressão de frustração.

Hinata se manteve calada, não sabia o que Naruto faria a seguir.

No fundo do salão estava Danzou que foi convidado por Uryu, estava confuso visto que tinha encarregado Sai de cuidar para que Naruto não conseguisse interromper a cerimônia.

Droga onde esta o Sai, ele me paga. – Pensou Danzou tentando sair discretamente.

No mesmo instante Sai aparece um pouco atrás de Naruto, fazendo com que Danzou suspire aliviado.

Naruto. – Sai diz tocando no ombro dele, como se esperasse que o respondesse.

Danzou já vibrava esperando que Sai o arrastasse para fora a força.

Sai que bom que chegou, iria começar sem você. – Naruto falou olhando o amigo ao lado.

Danzou o olhou com cara de tacho, sem entender o que estava acontecendo.

Sai o que pensa que esta fazendo? Não ordenei que desce um jeito nesse individuo? – Danzou o olhou zangado.

O que você pensa que esta fazendo Danzou. – A Hokage pegou Danzou pela gola da roupa, o encarando.

Todos ficaram de boca aberta, ninguém sabia o que estava acontecendo, mas a curiosidade não os deixava se mover do lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, agora que ja leram aqui em baixo deixem suas reviews por favor, e não esqueçam de me dizer se esta boa ou não.
Beijos a todos que estão acompanhando.
E um Beijos especial ao Marlos-kun (Te amo muito fofinhu)