Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 21
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Oiii, quero primeiro agradecer as pessoas que estão recomendando, em especial a ultima que recomendou a pollyanna2709, obrigado mesmo e tambem os leitores que mandam reviews, adoro responder voces.
Espero que gostem desse capitulo.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/21

 Naruto acordou cedo, fez sua higiene pessoal comeu algo e saiu, iria procurar uma pessoa especialista em estratégias para lhe ajudar em um plano para descobrir tudo sobre o tal de Uryu Mashiro.

 

Não descalçaria enquanto aquele maldito não estivesse atrás das grades ou ate morto.

 

Chegou a seu destino, bateu na porta, uma mulher lhe atendeu muito simpática.

 

Bom dia senhora Nara, gostaria de conversar com Shikamaru, ele está? – Falou simpático.

 

Bom dia Naruto, sim ele esta entre que irei chamá-lo. – Ela deu passagem a ele e seguiu para outro cômodo.

 

Bom dia Naruto, em que posso ajudar assim tão cedo? Deve ser importante e problemático para vir a essa hora. – Shikamaru se aproximou sentando em frente à Naruto.

 

Preciso de sua ajuda, preciso bolar um plano para espionar uma pessoa e descobrir tudo sobre ela. Você é muito inteligente nessas partes. – Naruto coçava a cabeça com a mão, meio sem graça.

 

Isso é problemático, mas acho que posso te dar umas dicas. Do que se trata? – o Nara precisava saber de todos os detalhes.

 

Naruto lhe contou tudo que se passou, desde a descoberta do amor pela Hinata ate a noite anterior com o noivo dela.

 

O Nara pensou por algum momento, ficou com os olhos fechados e com a típica posição das mãos.

 

Entendi, só quero saber se você vai contar a Quinta sobre tudo isso? – perguntou curioso.

 

Ainda não, pois não tenho provas contra ele, seria inútil ela não poderia fazer nada. – Respondeu sincero, sabia que a vovó diria que sem provas estaria com as mãos atadas.

 

Certo, então é uma missão não oficial, mas isso não pode vazar e nem levantar suspeitas da pessoa investigada. – Shikamaru advertiu Naruto.

 

Primeiro, ele deve ser um ninja rastreador, visto que sentiu sua presença no quarto de Hinata, isso é ruim, mas tentaremos contornar a situação. – Estava com uma das mãos no queixo, e expressão de pensativo.

 

Temos que vigiá-lo todo o tempo, você usara o seu modo sannin para saber exatamente onde ele esta, após encontrá-lo ira usar um Kage Bushin para segui-lo, é mais seguro se ele te descobrir e tentar te atacar. – Falava como se tivesse o plano todo pronto em sua cabeça.

 

Jamais entrar em confronto com ele, esse não é nosso objetivo. Quando ele estiver em lugares fechados como a mansão Hyuuga seu Bushin usara o Jutsu de transformação, tente se transformar em um bicho pequeno, fácil de se esconder. – Fez uma pausa.

 

Tentarei levantar informações sobre esse camarada como pessoal do departamento de pesquisa, eles tem relatórios de muitos ninjas da outras vilas, podemos encontrar algo lá. – Disse Shikamaru com a expressão seria.

 

Bom, por enquanto é esse o plano, caso algo der errado me comunique. – o Nara se espreguiçava no sofá, parecendo muito cansado.

 

Certo, vou seguir a risca tudo que disse, e muito obrigado pela ajuda. – Naruto já se levantava para sair.

 

Então seguiu rapidamente ao campo de treino, estava vazio, precisava se concentrar para estar no modo sannin, assim encontraria aquele maldito Uryu Mashiro.

 

Na Mansão Hyuuga

 

Hinata também acordou cedo, sabia que Naruto estava bolando um plano para acabar com esse casamento, mas também queria ajudar.

 

Precisava descobrir algum podre de seu noivo do mau, estava menos depressiva depois da visita de Naruto em seu quarto, sabia que ele jamais a abandonaria.

 

Foi  tomar café junto com todos, Neji estranhou ela estar mais disposta, mas não comentou nada. Uryu ainda estava hospedado na mansão, e sabia que ele não iria embora antes do casamento ser realizado, teria que suportá-lo ate conseguir um jeito de desfazer todo esse problema.

 

Seu pai tinha saído para resolver algo com a Hokage, Neji foi treinar com seu time, Hanabi estava na academia e seu noivo deveria ter ido junto com seu pai.

 

Então resolveu investigar seu quarto, talvez encontrasse algo comprometedor lá.

 

Seguiu discreta pelos corredores, usou o Byakugan para ver se tinha alguém por perto.

 

Entrou rápido e fechou a porta, tinha uma janela que dava para o jardim, se chegasse alguém ou mesmo o maldito noivo pularia a janela e se esconderia.

 

O quarto estava arrumado, tinha uma cama, um guarda roupas, uma escrivaninha, e uma porta que dava para o banheiro.

 

Foi primeiro para a escrivaninha, la tinha vários papeis livros, anotações, mas nada que pudesse em criminá-lo, passou para o guarda roupas, tinha suas roupas penduradas, uns calçados, e uma bolsa, pegou a bolsa e abriu dentro tinha um diário, mas tinha um segredo, seria difícil abri-lo.

 

Pensou em levar consigo, mas Uryu poderia sentir falta, olhou o resto das coisas infelizmente não achou nada, mas tinha certeza que Naruto conseguiria, ele nunca desistiria de tentar isso era fato.

 

Saiu do quarto rápido como entrou e foi para o escritório do seu pai, talvez encontrasse alguma pista lá.

 

Chegou ao escritório e começou a vasculhar todos os papeis de cima de mesa, vários ela mesma tinha visto antes, coisas sobre o clã, de repente viu um papel que estava o nome de seu noivo. Parecia que era um documento referente ao dote de Hinata, la estava escrito o nome dos pais de Uryu e também de seus próprios, as condições do casamento e a quantia em dinheiro de seu dote.

 

Leu tudo e viu que a quantia era exorbitante de alta, seu próprio pai pagaria uma fortuna para aquele maldito se casa com ela, sendo que Naruto não precisava de nada, se casaria com Hinata simplesmente por amá-la.

 

Hinata pensou que seria com esse dinheiro que Uryu começaria os preparativos para a dominação das outras vilas, teria que impedi-lo custasse o que custasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, agora que ja leram podem deixar suas reviews aqui em baixo, não esqueçam.

È quero que pedir que leiam a fics do meu amigo Calixto e deixem reviews para ele tambem. O link esta aqui.
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/99425/Looking_Forward

Beijos para todos e um especial para o Marlos que me deu uma Pelucia da Hinata de dia das crianças.Ela é linda demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conhecendo Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.