Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 17
Informações


Notas iniciais do capítulo

Oi quero primeiro agradecer a Giulia_Cullen pela recomendação que fez, muito obrigado, agora ja tenho 3.
E mandem reviwns quem quiser e se quizer recomendar tambem pode não vou ficar brava tá.
Brigadão a todos que estão acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/17

 

Sakura já tinha ido para casa, Naruto estava deitado em sua cama pensando em Hinata e no que faria.

 

É isso!! – Teve uma idéia naquele momento, levantou-se rápido. – E sei quem vai me ajudar. – Colocou sua jaqueta e saiu.

 

Na mansão Hyuuga

 

Hinata já tinha acordado e estava no quarto repousando, Sakura havia avisado a todos que ela não poderia se aborrecer com nada.

 

Seu pai estava no escritório novamente com Uryu Mashiro, conversavam sobre o acontecido.

 

Senhor Hiashi, sua filha me pareceu abatida, ela esta doente? – Perguntou preocupado.

 

Não, não Uryu, ela só esta preocupada com seu casamento e sua posse na liderança do Clã, não precisa se preocupar. – Respondeu sabendo que estava mentindo, Hinata não queria se casar e por isso estava daquele jeito.

 

Enquanto isso um Louro procurava por Neji no campo de treinamento, sabia que poderia encontrá-lo la.

 

Neji preciso falar com você. – Naruto tinha a expressão seria.

 

Claro Naruto e já sei do que se trata. – Ele não gostava de Naruto, mas sabia que sua prima o amava e prometeu a ela que não interferiria.

 

Sei que Hinata esta doente, e preciso fazer alguma coisa, ela não pode se casar com uma pessoa que nem conhece. – Disse vendo Neji assentir com a cabeça.

 

Também acho que não, mas o que podemos fazer? – Neji queria ajudar, mas também não sabia como.

 

Eu tenho um plano, preciso saber o porquê do pai de Hinata querer casá-la com esse cara de outra vila, e quero que você converse com ele e consiga informações que venha a ser importantes para nos. – Naruto pediu sabendo que Neji iria conseguir.

 

Certo posso fazer isso, mas não sei se vai ser de grande ajuda. – Falou não entendendo aonde Naruto queria chegar.

 

Bom por enquanto só preciso disso, com essas informações vou conseguir saber o que fazer. – Disse pensativo. – Muito obrigado Neji, fico te devendo essa.

 

Neji voltava para a Mansão pensando em como conseguir o que Naruto precisava, seria complicado, mas não impossível.

 

Passou no quarto de Hinata para ver se ela estava melhor, ainda estava pálida, mas pelo menos estava comendo, tinha dias que só beliscava a comida, mas não comia.

 

Hinata-sama, esta melhor? – Perguntou sem expressão.

 

Hai Neji-nii-san, foi só uma queda de pressão. – Respondeu tentando convencê-lo, mas em vão.

 

Conversei com Naruto hoje, ele esta preocupado com você, e esta tentando achar uma forma de resolver esse problema. – Falou para ver se sua prima melhorava o animo.

 

Sinto muito Neji-nii-san, o bem estar do Clã e muito mais importante pra mim do que o meu próprio. – Disse sem encarra-lo.

 

Mas Hinata não se trata só do seu próprio, o do Naruto também esta em jogo, e você não conseguirá liderar o Clã bem se estiver infeliz. – Neji não acreditava que Hinata estava falando aquilo, sabia que a prima sempre pensou nos outros antes de pensar em si própria, mas aquilo já era o cúmulo.

 

Ok, só vim te avisar que ajudarei o Naruto no que for preciso para desfazer esse casamento ridículo. – Falou nervoso, ela já tinha se conformado com seu destino.

 

Neji mais que ninguém sabia que o destino poderia ser mudado, Naruto mesmo lhe ensinou isso, e não deixaria sua prima se conformar com o destino que outros traçaram para ela.

 

Foi ate o escritório conversar com seu tio Hiashi, tentaria fazê-lo falar o porquê desse casamento e porque escolheu o primogênito da família Mashiro.

 

Passou horas conversando com Hiashi, começou de mancinho não queria que ele desconfiasse que ele não concordava com aquilo, com jeitinho foi entrando no assunto dos porquês e conseguiu tirar do Tio quase tudo que queria saber.

 

Depois foi se deitar pensando em tudo que seu tio lhe falou, agora só faltava conseguir conversar com Uryu Mashiro e saber tudo sobre ele, assim com essas informações poderia falar com Naruto e entender o que ele tinha em mente.

 

No dia seguinte encontrou Mashiro no café da manhã, o convidou para ir ate o campo de treinamento para treinarem juntos, Neji sabia que Mashiro era um ninja também, mas precisava saber mais.

 

Foram conversando sobre tudo sua vila, sua família, sua vida ninja e o principal sobre seu casamento com Hinata.

 

Neji conseguiu informações importantíssimas, Mashiro lhe contou tudo sobre ele e o porquê de se casar com Hinata, Neji o deixou bem à vontade para se abrir totalmente.

 

Voltaram à mansão e Neji foi tomar um banho e depois iria ao apartamento de Naruto lhe informar tudo que tinha descoberto, sentia que estava entendendo tudo o que se passava e com certeza teria um plano para acabar com esse casamento de vez.

 

Bateu na porta e Naruto atendeu, deu espaço para ele entrar e se sentar.

 

E ai Neji conseguiu alguma coisa importante? –Perguntou curioso.

 

Sim coisas muito interessantes que irão nos ajudar muito. – Respondeu com um sorriso de canto.

 

Descobri que meu tio não quer juntar fortuna com esse casamento, pois o Clã Hyuuga é muito rico, e não precisamos de mais riquezas. – deu uma pausa, pensando em qual informação relataria a seguir.

 

E sim ele quer é poder – Falou vendo um Naruto confuso.

 

Poder? –Naruto não entendeu como o casamento de Hinata lhe traria poder.

 

Sim poder, conversei com o noivo de Hinata, Mashiro e ele me disse que seu tio é o Raikage o Kage da Vila Oculta do Trovão.

 

E ele será o próximo Kage da vila, como seu tio esta muito velho e cansado ele ira assumir. – Naruto prestava bastante atenção em tudo que Neji dizia.

 

Então quer dizer que Hiashi casaria sua própria filha com qualquer um que fosse se tornar um Kage? – Perguntou Naruto com uma expressão indecifrável, não sabia se estava feliz ou triste.

 

Hai é isso mesmo. – Neji não entendeu se Naruto tinha um plano ou não.

 

Neji muito obrigado você me ajudou muito, agora já sei o que fazer. – Naruto estava serio, mas parecia que tinha um plano para acabar com toda aquela palhaçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, se gostaram mandem reviwns e senão mandem tambem.
Obrigado denovo a Giulia_Cullen e a todos que recomendaram e que estão acompanhando.
Beijos (um em especial para o Marlos)