Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 10
Missão Cumprida


Notas iniciais do capítulo

Ola, leiam esse capitulo ouvindo essa musica
http://www.youtube.com/watch?v=qGoOtSPMQlc
é do anime e muito linda.
Desta vez esta triste mesmo.
Beijos e mandem revinws.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/10

 

Naruto já esta em seu quarto, deitado olhando para o teto, pensando em Hinata, em como ela poderia ser assim tão meiga, sincera, companheira, tímida e linda.

 

Tocou os lábios com os dedos, podia sentir o calor dos lábios dela, a maceis. Aquele beijo foi incrivelmente bom, nunca tinha beijado uma garota antes, mas estava felicíssimo que fosse Hinata a recebê-lo.

 

Dormiu sonhando com ela, já estava apaixonado, não poderia negar.

 

Hinata acordou cedo, arrumou suas coisas e desceu ate a cozinha iria se encontrar com Naruto la , tomariam café da manhã e partiriam, tinha ainda que ir ate Vila Oculta da Terra, do Trovão e da Água.

 

Ela estava sem graça de encarar Naruto depois daquele beijo, sentia vergonha, suas bochechas ficavam vermelhas só de se lembrar.

 

Chegou à cozinha Naruto já estava lá, comendo e pronto.

 

Bom dia,  Hinata, dormiu bem? – perguntou com um ar malicioso.

 

Bo...bom di...dia Na...naruto-kun, do...dormi sim. – Estava gaguejando mais que o normal, não conseguia olhar para ele, parecia que iria desmaiar.

 

Então sente-se e coma que já estamos saindo. – disse se levantando, sabia que ela estava encabulada, foi se despedir de Gaara.

 

Pronto, vamos? – Naruto já tinha se despedido e estava no portão da Vila junto de Hinata.

 

Há espera, tenho uma coisa pra te dar antes de irmos. – Falou tirando um embrulho do bolso de sua calça laranja.

 

Hum? – ela estava confusa ele lhe daria um presente?

 

Abriu o embrulho e tirou de dentro uma corrente com um pingente de Lua e Sol.

 

Estendeu os braços fazendo Hinata entender que ele colocaria no pescoço dela.

 

Hinata se virou e afastou os cabelos para o lado, ele se aproximou sentiu o cheiro do perfume dela e de seus cabelos muito lisos e sedosos, roçou a mão sobre a pele dela quando fechava o fecho da corrente, era macia e delicada, como se a tocasse com um pouco mais de intensidade ficaria marcada.

 

Afastou-se e ela olhou o pingente, ele representava o sol com seus cabelos louros e ela representava a lua com seus olhos e pele claros como a própria lua.

 

O...o...obrigado...Na...naruto-kun, é lindo. – disse com a mão sobre o peito, sem olhá-lo.

 

Isso é para você se lembrar de mim quando não estiver perto. Agora vamos. – Falou já começando a correr.

 

Então seguiram viajem, foram três dias ate a Vila Oculta da Terra. La entregaram o convite ao Tsuchikage e conseguiram convencê-lo a comparecer na reinauguração.

 

Tudo corria bem, Naruto estava muito carinhoso, Hinata sempre muito tímida mas meiga como sempre.

 

Não se beijaram novamente, estavam se conhecendo, mas já sabiam o sentimento que tinham um pelo outro, teriam tempo bastante para conversar sobre o que aconteceu depois da missão.

 

Foram também a Vila Oculta do Trovão e também entregaram o convide ao Raikage, foi mais difícil convencê-lo a ir, mas Hinata tinha um jeito todo especial de convencer as pessoas, por isso ela seria uma ótima líder para seu Clã.

 

Por ultimo, mas não menos importante foram até Vila Oculta da Água falar com seu Kage o Mizukage, desta vez foi graças a Naruto que conseguiram convencê-lo a ir ate Konoha.

 

Já estavam voltando para Konoha, seria mais um dia de viajem ate finalmente chegarem à vila, estavam cansados, foram duas semanas fora de casa, mas compensou, pois a missão foi um sucesso, todos os convites entregues e confirmados.

 

E alem do que estavam um ao lado do outro, um tentando agradar mais ao outro, parecia uma brincadeira uma troca divertida de gentilezas e carinhos.

 

Mesmo não se tratando como namorados ou coisas assim, só queriam esta um perto do outro, simplesmente ver a pessoa ao lado feliz e sorrindo.

 

De repente Hinata que estava correndo atrás de Naruto  lhe puxa pela manga da jaqueta.

 

Ele olha para ela e ela faz um gesto para que fique em silencio. Tinha ouvido alguma coisa.

 

Eles param e se escondem atrás de uma arvore, Hinata ativa seu Byakugan, verifica que tem quatro ninjas Anbu adiante deles.

 

Naruto-kun, tem quatro ninjas Anbu a nossa frente. – Ela o avisa, querendo saber se prosseguiriam.

 

Ok, vamos em frente devem estar atrás de alguma pessoa. – Disse já começando a correr novamente.

 

Quando se aproximaram o suficiente do Anbus, eles os cercaram como se fossem eles que estavam procurando.

 

Yo, gente sou eu Naruto Uzumaki, e a Hinata Hyuuga, estamos voltando para vila. – falou pensando se eles não o tinham reconhecido.

 

Nos sabemos quem são vocês, é por isso mesmo estamos aqui, recebemos ordens de acabar com vocês. – disse um que pelo jeito era o responsável do grupo.

 

Ordens de quem? da Vovó? – Perguntou confuso.

 

Não seguimos ordem da Hokage, seguimos ordens de uma pessoa que deveria estar no lugar dela. – Disse já em posição de ataque.

 

Danzon, maldito. – Naruto já enfurecido, se colocou a frente de Hinata em posição.

 

Naruto- kun, teremos que lutar, eles não iram desistir. – disse Hinata já preparada.

 

Vamos acabar com eles Hinata. – Naruto a incentivou.

Hai. – E assim começaram a lutar.

 

Naruto fez seus clones, conseguiu derrubar um dos Anbus, Hinata lutava muito bem também e desmaiou um também, mas o outro a pegou de surpresa por trás, a ferindo.

 

Naruto-kun, me desculpe. – Hinata lhe chamara, ela estava sangrando, o ferimento foi no abdômen meio do lado.

 

Naruto quando a viu caída e sangrando, lembrou-se imediatamente de luta contra o Pain em que pensou que ele a havia matado.

 

Desesperou-se, ficou com muita raiva, que em poucos segundos já havia derrotado os outros dois Anbus que restaram.

 

Correu ate Hinata que estava com as mãos no ferimento, a pegou no colo e saiu em disparada para a vila.

 

Hinata, hinata , não durma por favor, fica comigo, fica comigo. – estava desesperado, agora que sabia que a amava ela não poderia morrer. Iria fazer qualquer coisa para ela ficar bem.

 

Na...naruto-kun, me...me perdoe por...ser tão fraca. – ela tinha pedido muito sangre, poderia desmaiar a qualquer momento.

 

Não Hinata você não é fraca, você é especial, eu preciso de você, fica comigo por favor. – Lagrimas já escorriam pelo rosto de Naruto, não estava agüentando vela assim.

 

Eu...eu...eu...amo...você...Na...Naruto...kun.- Ela disse isso e desmaiou não agüentando mais a dor.

 

Naruto totalmente transtornado chega correndo ao hospital, escandaloso chama pela Shizune ou a Sakura ou qualquer outra pessoa que pudesse acudir Hinata.

 

Sakura chega correndo vendo Hinata sagrando nos braços de Naruto e ele chorando, nunca o tinha visto chorar.

 

Naruto coloque aqui nesta maca, a levaremos imediatamente a sala de cirurgia, e não se preocupe ela ficara bem. – Sakura já dando os primeiro socorros, indo em direção a sala.

 

Deixando um Naruto inconsolável ali esperando por noticias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi quero que sejam sinceros e me digam se esta ficando boa,
e obrigado pelas revinws adoro responder voces.
Beijos para todos.