Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 1
Conselhos


Notas iniciais do capítulo

È minha primeira fics, espero que gostem e mandem rewins mesmo se não gostarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/1

Era uma manhã tranqüila, uma semana após a luta contra o Pain, e a vitória de Naruto, todos se recuperavam bem de toda a destruição causada pelas batalhas.

 

Konoha estava destruída, apesar de em algumas partes da cidade não terem sido atingidas. Mas mesmo assim teriam muito trabalho para reconstruir tudo.

 

Naruto estava em seu apartamento, deitado, tinha acabado de acordar.

Aquela semana para ele tinha sido cansativa, mas uma coisa o incomodava.

 

A declaração que Hinata tinha feito a ele na luta contra Pain.

 

Todos esses anos de convivência e ele não  conseguia imaginar que a Hyuuga fosse apaixonada por ele. Achava uma loucura a futura líder do Clã Hyuuga amar ele, justo ele que tinha a Kyubi selada dentro do corpo, que nunca teve pais, sempre foi tratado como um mostro.

 

Mas agora era diferente ele era o Herói de Konoha, mas ela o amava muito antes disso.

 

Por isso estava confuso, sempre achou que gostava da Sakura-Chan, mas a mesma sempre o tratou como um irmão, e também era e ainda é apaixonado pelo Sasuke.

 

Ele precisava de um conselho, não sabia de quem, mas precisava.

Saiu de seu apartamento e foi seguindo para o seu restaurante preferido Ichiraku.

 

No meio do caminho encontrou Sakura, que estava saindo de seu plantão no hospital.

 

Yo, Sakura-Chan, tudo bem com você? – pergunta Naruto empolgado por encontrá-la.

 

Yo, Naruto, estou bem sim – reponde Sakura com um ar de cansaço no rosto.

 

Esta com fome Shakura-chan? – pergunta esperando receber um sim como reposta.

 

Estou faminta, faz horas que não como nada. – reponde vendo a cara de felicidade de seu companheiro de time.

 

Vamos, eu te pago um ramen, e também preciso desabafar. - Naruto fala com um ar de quem estava precisando de um colinho.

 

Aceito seu convite, e escuto seu chororô também. - Os dois seguem rindo ate o restaurante.

 

Após comerem o delicioso ramen, Naruto encara Sakura como se esperasse ela adivinhar o que ele queria, mas isso não aconteceu.

 

Vamos Naruto desembucha. – Sakura fala não agüentando mais aquele suspense.

 

He ...sabe...é. – Naruto fica sem saber por onde começar.

 

Vamos lá, sobre o que, ou quem é o assunto? – pergunta sem muita paciência.

 

È ...sobre...a...Hinata – fala meio sem jeito. – Ela se declarou pra mim na luta contra o Pain.

 

Hum, então o que quer saber? – Sakura pergunta já sabendo mais ou menos o que ele queria.

 

A quanto tempo ela gosta de você? – fala já vendo a cara de assustado de Naruto, como se fosse isso mesmo que queria saber. – Ou porque ela arriscou a vida pra te proteger? Ou porque você?

 

Sakura falava com a certeza de que Naruto iria lhe fazer essas perguntas.

 

Isso Sakura-Chan, estou muito confuso, ela me ama e não tenho mais certeza se nossa amizade é ainda como antes. È tudo muito novo pra mim, nunca ninguém falou que me amava, e muito menos assim como uma Mulher ama um Homem e vise-versa.

 

Naruto parecia confuso mesmo, mas com os conselhos de Sakura ele iria se sentir melhor.

 

Bom, ela te ama desde que entramos na academia ninja ou até antes mesmo. Ela só se declarou porque achou que iria morrer naquela luta, e não queria que você nunca soubesse disto. Ela sempre te admirou, porque por mais que as coisas fossem ruins  você nunca desistiria, sempre estava alegre e sorrindo.

E ela se sentia uma fraca, mas você a apoiou e mostrou pra ela que nunca se deve desistir das coisas que se sonha. Ela nunca desistiu de você, porque você sempre foi o sonho dela. – quando Sakura terminou de falar Naruto parecia mais surpreso ainda.

 

Sakura-Chan  preciso  saber se gosto dela, mas não sei como. – Naruto parecia desesperado, como se sua vida dependesse disso.

 

Calma Naruto, vamos fazer uma coisa, uma brincadeira – Sakura fala tendo uma idéia.

 

Você terá que descobrir coisas sobre Hinata, sem ela saber é claro, tipo que cor ela gosta, tipos de comida prefere, que perfume usa; e assim vai.

 

 Assim você ira conhecer ela melhor e começar a pensar se ela é a pessoa que você gostaria de ter algo mais que uma amizade. O que acha? – Pergunta esperando que ele aceite participar da brincadeira.

 

È uma ótima idéia Sakura-chan, vou começar hoje mesmo minha pesquisa. Obrigado você é maravilhosa mesmo – Diz feliz ao perceber que isso será perfeito para saber se realmente gosta de Hinata.

 

Enquanto isso na Mansão Hyuuga

 

Hiashi Hyuuga pai de Hinata e Líder do Clã se reuniam com Hinata, Neji e Hanabi em uma das muitas salas de sua mansão.

 

Reuni vocês para comunicar que terei que fazer uma viagem, curta, mas ainda sim uma viagem, para o país da Chuva, para tratar de assuntos relacionados ao nosso clã, - Dizia Hiashi serio com nenhuma expressão –

 Por isso vou  levar comigo o Neji, ele como ajudante de Hinata na liderança do nosso Clã precisa estar a par das coisas relacionadas ao mesmo.

 

Visto que Hinata esta se recuperando dos ferimentos sofridos em batalha. - Agora ele olhava Hinata com carinho porem contido  – Então a deixarei responsável pelas obras de reconstrução da parte danificada da mansão e também da Vila. Confio em sua capacidade para isso. – Falava novamente serio, mas com orgulho nos olhos.

 

Hinata voltava para seu quarto ainda espantado pela declaração de confiança de seu pai. Não conseguia acreditar que depois da luta contra o Pain seu pai reconhecera que ela era capaz.

 

Estava Feliz, mas preocupada, pois a responsabilidade do Clã seria sua enquanto seu pai e Neji estivessem fora.

 

Entrou em seu quarto e deitou em sua cama, imediatamente sua mente lembrou-se da pessoa que sempre a encorajou, Naruto, havia se passado uma semana desde sua declaração a Naruto, mas ele ainda não tinha vindo lhe dizer nada, não que estivesse esperando ele dizer alguma coisa, pois só expressou seus sentimentos porque não sabia se iria sobreviver.

 

Ele não tinha obrigação nenhuma de amá-la, tinha consciência que ele sempre fora apaixonado pela Sakura, e amá-lo não implicava em ele estar com ela e sim que estivesse feliz com qualquer outra pessoa.

 

Deixou esses pensamentos de lado e foi tomar um banho para relaxar, pois no dia seguinte teria muito trabalho.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii espero que gostem é minha primeira vez, então se gostaram mandem rewins e tambem se não gostaram.
Beijos