Eu Amo Você! escrita por Alice-carolyne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa one eu fiz só porque o Ivo pediu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92345/chapter/1

era um dia normal,como qualquer outro,até o sol se por,foi inexplicavelmente,o  melhor dia da minha vida...

foi o nosso primeiro beijo,o primeiro abraço,o primeiro eu te amo sincero que recebi ! eu estava cada dia mais e mais louca por ele,e ele por mim...

 

o Amor que estava dentro de mim,se encantou por aquele garoto,aquele garoto do sorriso perfeito,do olhar sincero,brincalhão que só ele!

 

nos dias que eu mais queria sumir,ele que me deixava de bom humor,quando menos queria sorrir,ele vinha e me fazia sorrir!

 

então eu sei,que esse amor,vai durar para sempre,até o fim de minha vida !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bem curtinho mais o que vale é a intenção !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Amo Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.