Happy Birthday escrita por TecaCupcake


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92332/chapter/1

#Bill

 

  Hoje é o meu aniversário e do Tom de 25 anos. Agora eu estou dirigindo o carro com a Michelle do meu lado. Eu e Michelle estamos namorando faz 4 anos e até hoje ela nunca conheceu a minha família, mas eu pedi isso de presente de aniversário.

  O Tom estava em lua de mel faz 1 mês, mas ele já esta casado a uns 5 meses, mas como tínhamos muitos shows para fazer não deu tempo para ele curtir a esposa dele. O Tom e a Maynara estavam juntos a 4 anos também, mas ela já conhece a família.

 

  - Você está nervosa? Ou ansiosa?

 

  - Nenhuma das duas opções, estou apenas chateada por você ter me forçado a vim.

 

  - Se eu não tivesse te ameaçado você nunca viria aqui.

 

  - Acho que é por isso que eu te amo. Você nunca desiste!

 

  - Se eu desistisse você nunca descobriria que me ama.

 

  - Além de insistente, você é convencido também.

 

  Ficamos conversando sobre várias coisas no caminho, a casa da minha mãe não é muito longe, mas também não é perto. Quando chegamos a minha mãe estava nos esperando na porta.

 

  - BILL! Você demorou a chegar meu filho, eu estava com tantas saudades. – Ela me abraçou tão forte que nem me deixou respirar e muito menos falar.

 

  - Eu também mãe. – Falei depois de uns 5 minutos, sem brincadeira. Depois eu olhei para trás e Michelle estava na porta do carro olhando para mim. – Mãe, essa é Michelle, a minha namorada. – Na hora a minha mãe analisou ela em todos os detalhes.

 

  - É ela? – Não dava para saber se ela gostou ou não da Michelle então eu assenti. Na hora ela abriu um sorriso enorme, abriu os braço e foi ao encontro de Michelle. – Minha querida é um prazer te conhecer, fofa.

 

  Michelle olhou para mim com cara de quem não tava entendendo nada quando a minha mãe abraçou ela.

 

  - Minha querida, por que demorou tanto para vim aqui?

 

  - Eu tinha outras coisas para fazer. – MENTIRA!!! Ela deveria dizer que não queria vim.

 

  - Vamos entrar que está frio aqui dentro, e o Tom e a Maynara já chegaram e o Tom ta comendo a lasanha toda.

 

  Minha mãe foi na frente e eu esperei a Michelle e segurei a mão dela. Quando entramos o Tom tava com a boca cheia de suja de molho do tomate.

 

  - Billzito, meu irmão, que saudades! Vem cá, me dá um abraço.

 

  - Não mesmo! Vai limpar esse molho de tomate e depois eu te abraço.

 

  - AAAAAAAAAA Bill, larga de ser boiola, dá um abraço logo. – Nem esperou eu falar mais nada e ele já foi me abraçando.

 

  - Larga de ser nojento, Tom, me solta. – Quando eu consegui me soltar do Tom ele foi falar com a Michelle.

 

  - Cunhadinha querida do meu coração. – Lá foi ele tentar abraça-la mas ela foi para o outro lado da sala de jantar. – O que foi? Ta com nojo de mim que nem o Bill? Desse jeito vocês vão me deixar deprimido. Não tenha medo! Venha, me de um abraço.

 

  - TOM! Pare agora de ser nojento, termine de mastigar essa lasanha que está em sua boca e depois vai limpar esse monte de molho de tomate que está em seu rosto. E nem pense em me desobedecer. – Maynara parecia a mãe dele.

 

  - Obriga do por me salvar dessa. – Michelle agora estava indo cumprimentar Maynara, elas duas são muito amigas.

 

  - Que isso miga, não foi nada. Vocês estão bem? Como foi o último mês?

 

  - Foi muito bom, como todos os outros.

 

  Maynara começou a contar como foi a lua de mel, pra onde eles foram, quem eles vira, etc. Enquanto elas estavam conversando eu fiquei pensando como Michelle reagiria depois que eu falasse com ela. Acho que ela não ia gostar muito, pois ela é muito discreta.

  Depois de ficarem conversando durante o dia todo, o Tom inventou que estava com “sono” e ele e Maynara foram dormir. Minha mãe começou a fazer um monte de perguntas para a Michelle, o meu padrasto não estava em casa porque ele precisou viajar por causa de uns negócios dele que eu não entendi.

 

  - E então, agora eu vou fazer a pergunta das perguntas: Quando vocês vão me dar netinhos?

 

  - Hãn? – Preciso dizer que a Michelle ficou chocada com a pergunta?

 

  - Mãe, por que essa pergunta?

 

  - Porque eu quero netos e urgentemente.

 

  - Mas, mãe, isso não tem lógica. A senhora deveria pedir isso para o Tom, tenho certeza que ele vai te dar muitos netos, porque disposição para fazer ele tem.

 

  - Mas eu não quero só os netos que o Tom vai me dar, eu quero que você também me dê netos. – Michelle tava em choque até agora.

 

  - Mãe, vamos falar desse assunto depois, ok?

 

  - Ta bom, então vou dormir, boa noite. – Ela saiu meio triste, mas amanhã ela vai estar melhor.

 

  Depois de alguns minutos Michelle se recuperou da pergunta chocante que a minha mãe fez.

 

  - Pensei que quando eu chegasse aqui eu ia ver uma super festa.

 

  - Amanhã nós vamos sair com os nossos amigos para comemorar. Hoje eu quis ficar com a minha mãe porque a muito tempo não ficamos juntos como hoje.

 

  - Ata. Só espero que amanhã ao tenha festa.

 

  - É só uma reuniãozinha em uma pizzaria. – Ela deu um sorriso fraco e me beijou. Eu já disse o quanto o beijo dela é bom? Já faz quatro anos que eu a beijo e até hoje não enjoei. – Eu tenho que falar sobre uma coisa muito séria com você.

 

  - Uma coisa séria? – Ela já começou a ficar assustada.

 

  - É uma coisa séria porque vai ser uma escolha para o seu futuro. O seu futuro junto ao meu.

 

  - Ai Bill, fala logo, assim você está me deixando preocupada.

 

  - Quer se casar comigo?

 

  - O QUE?

 

  - Não precisa ser casamento que nem o do Tom, escandaloso. Pode ser só no cartório, eu não me importo apenas quero me casar com você.

 

  - Eu não sei o que dizer, eu não esperava que você me pedisse em casamento no dia do seu aniversário.

 

  - Você aceita?

 

  - Claro que sim Bill. Eu te amo muito.

 

  Agora ela estava chorando e me abraçava forte. Tenho certeza que seremos felizes pelo resto da nossa vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review?

Vou deixar o link da minha outra fanfic para quem puder e quiser ler e seria muito bom se deixasse review também, mesmo que não goste http://fanfiction.nyah.com.br/historia/86063/Strange_Phantomrider