Agonia escrita por Violet Carlie


Capítulo 1
Agonia


Notas iniciais do capítulo

Okey. Eu realmente não faço idéia do porque eu escrevi isso.
Eu acho que só estava muito triste.
Já faz um tempo que eu escrevi, mas me deu alok's ai eu resolvi publicar aqui.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92320/chapter/1

Agonia.

É isso o que eu sinto.

Sinto-me despedaçada pela minha própria dor, acabada e destruída.

E eu não sei o que aconteceu, o que me levou a sentir isso.

Procuro respostas, mas não acho.

Foi porque você me deixou? Porque me traiu? Porque disse que o nosso amor não significou absolutamente nada pra você?

É eu acho que foi isso.

Mas como você pode? Como pode dizer àquelas palavras que você sabia que iriam me despedaçar. Me arruinar.

E por mais que você tenha me machucado tanto, eu ainda te amo. Isso é patético. É ridículo.

Eu devia te odiar. Sentir nojo de você, por ter me ferido sem se importar com meus sentimentos.

Mas eu não posso. Simplesmente não posso. Porque eu te amo. Mais do que minha própria vida.

E eu sei que se você quiser voltar pra mim, eu vou aceitar sem pestanejar. Não precisara pedir perdão, apenas dizer que me quer e eu abrirei meus braços e esquecerei todas aquelas palavras amargas.

E é isso que me torna patética.

Eu me odeio por isso. Por ser tão fraca perante você.

E eu me encolho tentando juntar meus pedaços, tentando me manter respirando.

Mas a dor é tanta, que eu mal consigo respirar. Meu coração vacila cada vez que eu penso em você. Ele ameaça parar, porque ele também não suporta a dor.

E o que devo fazer? Minha vida sem você é um nada. Eu sou um nada.

Sou só uma carcaça vazia, abandonada.

Toda vez que alguém diz seu nome eu afundo mais, sinto as lágrimas escorrerem por minha face e os soluços saltarem da minha garganta. E eu não consigo conte-las.

Procuro maneiras de evitar a dor. Corro, fujo, tento escapar. Mas não consigo.

Por isso só continuo sentada aqui. Parada. Tentando de alguma forma apreciar a dor. Apreciar a agonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem reviews com a opinião de vocês. É muito importante pra mim.

Violet Carlie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.