Varia Adventures escrita por thehated


Capítulo 2
Cappuccetto Rosso


Notas iniciais do capítulo

Participação especial do Mukuro. Again.
Ajudinha do Zexion para a idéia do Viper Chapeuzinho Vermelho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92301/chapter/2

Era uma vez uma feia garotinha, ou garotinho, sei lá, o Mammon é estranho que foi vender alguns doces para seu comandante de batalha que estava muito doente. Ele vinha na floresta cantarolando uma musiquinha:

“Money

Que é good nóis num have
Se nóis hevasse nóis num tava aqui playando
Mas nóis precisa de worká”

                Enquanto caminha alegremente pela floresta é abordado por um lobo faminto. O lobo pula na frente de Mammon e faz um barulho assustador:

                - Shishishishi.

                - Oh Bel, veio comprar alguns doces?

                - Comprar nada, vim te roubar Mammon.

                - Oh, esse linguajar não é apropriado para um príncipe.

                - O que você disse?

                - Não vou te vender nada, estou indo extorquir aquele nosso comandante idiota.

                - Shishishi. Gostei. Vou ir junto.

                - Não.

                Belphegor atira algumas facas em Mammon e então descobre que era uma ilusão.

                - Haha Bel idiota, eu já estou muito longe daqui.

.#.#.#.#.#.#.#.#.

                Enquanto isso Mammon chaga à cabana em que Squalo estava.

                Toc toc!

                - VOOOOOOI! Quem é que ousa atrapalhar o meu sono de beleza? Só porque eu sou a vovozinha?

                - Isso é jeito de receber seu colega que veio lhe vender... Quero dizer, trazer alguns doces?

                - Voooi! Você não é tão inútil, por favor, entre.

                Mammon entra lentamente na cabana do comandante, oferecendo os mais diversos doces.

                - VOOOOI! Achei que ia me dar os doces, não me cobrar por eles.

                - Oh, mas eu não faço nenhum serviço que não me pague.

                Nesse momento Mammon nota algo muito estranho no comandante e então começa com um interrogatório.

                - Que franja mais comprida você tem, Comandante!

                - É para parecer mais emo.

                - Que coroa mais estranha você tem, Comandante!

                - É para parecer mais fresco.

                Mammon pensa: “Eu sempre achei mesmo que o comandante era muito colorido.”   

                - Que boca grande você tem, Comandante!

                - Shishishi, parece que você me descobriu.

                - Descobri, mas isso era muito óbvio. A questão é: como chegou aqui primeiro?

                - Digamos que alguém...

                Neste momento houve um grande estouro na porta.

                - Oh, será que é um bravo caçador?

                Então uma voz fala enquanto abre a porta

                - Shishishi, cheguei comandante. Espero que aquele anãozinho não tenha chego ainda.

                - Ops. – Disse o Belphegor vovozinha. – Parece que eu cheguei.

                - Vamos Mukuro, apareça. Ao que parece, você foi descoberto.

                - Kufufufu. Ilusões... Ou ilusões reais. Escondidas nas ilusões estão as ilusões reais. Fora das ilusões reais vêm as ilusões. A verdade esconde mentiras. Mentiras escondem as verdades. Isso é a Névoa! – Diz Mukuro enquanto puxa a descarga do banheiro.

                - Parece que seu torpedo foi uma ilusão real.

                - Shishishi, então onde está o comandante idiota de cabelos compridos?

                - Kufufufu nu cu. Ele está de férias em Acapulco junto com Xanxus.

                - Então como ele estava doente?

                - Kufufufu. Ilusões... Ou ilusões reais. Escondidas nas ilusões estão as ilusões reais. Fora das ilusões...

                - Ok ok, já entendemos essa parte.

                Aparece o caçador.

                - Então onde está a vovozinha em apuros?

                - Parece que você chegou atrasado Levi.

                - Oh, mas eu planejei por tanto tempo a minha entrada triunfal, para impressionar o chefe...

                - Shishishi, esta entrada não foi nada triunfal, e o chefe está em Acapulco junto com o Comandante.

                - Ah – lamentou Levi – e que fedor de estrume é esse? – Então vira as costas e vai embora cabisbaixo.

                A exemplo de Leviathan, Belphegor e Mammon vão embora também, já que Mukuro havia comido algo estragado e contaminara a cabana com o fedor que saía do resultado daquilo.

                - Kufufufu nu cu, e que cu sujo, não tinha papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim sim, Mukuro mal educado ;x
Prefiro nem imaginar o que o Squalo é o Xanxus estão fazendo nesse momento em Acapulco x.x
Se alguém não conhece, a musiquinha de início é a 1406 do Mamonas Assassinas.