Destino? escrita por YahChan


Capítulo 9
A raiva de ambos


Notas iniciais do capítulo

Nuossa, faz tempo que eu não posto nessa fic 8D
Enfim. Novamente, o título é non-sense. Que droga, sem imaginação... Buáááá!!! /parei

Eu não acredito que já estou no capitulo oito 8D Pensei que essa fic não ia fazer sucesso e ia desistir...

Enfim.

Espero que gostem, mas acho que o capitulo em si está muuito dramático, mas não de chorar u.u /canto

E muito meloso, se não gosta, sinto muito D;

Enfim. Para quem não sabe, algumas camas japonesas são no chão. Em cobertores grossos e blá blá blá ~

Enjoy ♥ ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92299/chapter/9

– B-B-Blair...? V-você está bem?!


– Eu? Eu estou ótima, Maka-chan! Vou ficar muuito melhor se você estiver sangrando... – encarou a loira de um jeito assassino


– Olha que eu posso gritar, hein?! – tentou ameaçar, mas foi em vão.


A cosplay de cabelo roxo se aproximava cada vez mais, o estranho é que ela estava tremendo. O que poderia ter acontecido? Por que tremia...? Parecia com medo. Medo de tentar, pelo menos, machucar uma garota na qual Soul, seu 'namorado', gostava. Ou melhor, parecia ainda gostar dela.


– Que droga! – joga a faca no chão – Eu não consigo fazer isso! Gr...!


– A Blair fala sozinha? – perguntava a si mesma, um pouco confusa com o ato inesperado


– Pensando melhor... É melhor atacar mentalmente do que fisicamente, não acha? Não se esqueça que ainda sou namorada do Soul, certo, Maka-chan?


– Você ainda me chama pelo honorífeco?! Quer parar com isso, não vê que está sendo irritante?!


– Irritante...? Por que irritante se somos amigas, certo? – a gata sorria em falso – Você pode ser a antiga namoradinha dele, mas eu sou a recente, okay? Então, não finja que continua sendo a garota dele, ouviu bem?!


– Por que faz isso?! Você sabe que eu gosto do Soul e ele gosta de mim!


– Se ele gostasse mesmo de você, não teria pedido outra em namorada, não é?


Aquilo fez Maka levar um susto. Mas... O que Blair falou, era verdade. Afinal, desde que Maka foi adotada, ela nunca mais namorou ninguém. Bem diferente de Soul... Blair pegou a faca que estava no chão e saiu do quarto com um sorriso satisfeito. Conseguiu fazer Maka pensar a respeito de Soul.


Maka saiu do quarto, poucos minutos depois de Blair e sem querer esbarrou em alguém. Era o irmão mais velho de Soul, Wes.


– Ah, hello, Maka-chan! – o mesmo estava bem alegre – Todos estão lá fora, claro, tirando você e a Blair... Você não quer... Maka?


Seus olhos lacrimejavam muito, mas, por sorte, sua franja escondia seu rosto, impedindo que vejam. Bem, o que não deu certo com Wes.


– Eta, o Soul já te fez chorar?


– N-não é nada, Wes. E-eu... Digo, só caiu um cisco no meu olho.


– Por que todo mundo diz isso quando está chorando? Que coisa mais clichê, Maka ~ Você não quer contar pro tio Wes?


– Você está tirando sarro?! – berrou com certa raiva


– Ai, credo, sua mal-humorada! Uffs. Certo, desculpa, tá? – afagou seus cabelos de um jeito carinhoso e sorria


– T-tá... – falou um pouco vermelha


– Vai me contar o que aconteceu?


– Promete não contar pro Soul...?


– Hum... Claro, vamos pro quarto dele! Talvez ficará mais confortável para você! – virou a garota e começou a empurrá-la


Os dois chegam no quarto do caçula e Maka se senta na cama, observando a varanda e vendo seus amigos se divertirem... Claro, só não gostou da presença de Blair, que deve ter inventado alguma desculpa do porquê que Maka não estava com eles. Wes se sentou na cadeira perto de uma mesa à parte e ficou observando Maka.


– E então? – falou um pouco sério – Vai me contar o que aconteceu?


– ... Você sabe que o Soul namora a Blair, né...?


– Sim, mas o que tem a ver?


– Antes do Soul ser adotado, nós éramos como namorados mesmo... Mas... Como morávamos em uma creche, qualquer hora, nós poderíamos ser adotados... Foi o que aconteceu comigo, mas era meu pai verdadeiro. – seus olhos começaram a lacrimejar novamente – Então... Não tive outra escolha a não ser ir embora. Mas, desde esse dia então, eu nunca mais namorei ninguém. E eu pensava que Soul faria a mesma coisa...


– Você não sabe o que aconteceu durante todos esses anos... – o primogênito começa a olhar o horizonte junto do pôr do Sol pela varanda. Uma bela visão, o que deixa as pessoas lembrarem do passado. – O Soul precisava de uma distração, e como ele já tinha idade, ele resolveu namorar... E quem sugeriu isso, fui eu.


– O quê...? Então... Ele está namorando por sua causa?! C-como pôde?!


– Ele precisava de uma distração! Ele estava odiando a família e estava indo muito mal nas provas. Ele tirava um, dois... Até zero já tirou!


– ...


– Não sabe o quanto eu fiquei preocupado com ele... E ele, na verdade, também é meu irmão de sangue... Meu pai nem ligou pra ele. Então, eu era o único que se preocupava com ele...


– E a mã...


– Nossa mãe morreu. – falou interrompendo Maka e cerrando um pouco os punhos – Por isso, Soul nunca teve o amor que sempre sonhou ter... Claro que ele prefere o amor dos pais do que do irmão, isso é um pouco óbvio, mas... Nosso pai mal liga pra ele.


– Eu... Também não tenho mãe, mas eu não sei se ela morreu...


– Você queria o amor dela, não queria?


– ... Claro...


– E você, pelo menos, tem o amor de seu pai. Nós não, pelo menos o Soul. Por isso... – se levantou da cadeira e foi até Maka,abraçando-a logo em seguida – Não seja tão rude com ele...


– ... E-eu vou pensar...


Os dois continuam abraçados, e nem notam a porta se abrindo lentamente. Blair viu a cena e apenas abriu novamente um sorriso satisfeito, tirando uma foto com o celular. E fechando a porta novamente.


Wes se solta de Maka e abre um sorriso.


– Não pense besteiras nisso, okay? Não quero trair meu irmãozinho, bem... Vocês nem são namorados, por que falei trair? Xii... Estou ficando louco...


Etto... Ele e o Soul são tão diferentes... *gota* Bem, obrigada pela ajuda, Wes!


– Nada. Vai lá com a turma da Luluzinha.


– Engraçadinho! – saiu correndo do quarto


– Pf... Vocês ainda são tão jovens... Não sabem o trabalho que tem nessas vidas...


~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~


Maka desceu as escadas, mas nem precisou terminar, pois viu Soul subindo as escadas. O garoto estava com uma expressão triste no rosto, deixando Maka um pouco preocupada.


– Soul?


– Ah... Você estava descendo... – virou o rosto pro lado, não encarando a loira à sua frente


– A-aconteceu alguma coisa?


– Aquilo que a Blair me mostrou é mentira, não é?! É mentira, né?!


– " Que a Blair mostrou"? O que aconteceu?! N-não estou entendendo nada!


– É verdade que você e o Wes se abraçaram?! – vira seu rosto furioso, encarando Maka


– O quê?!


– Responde logo, isso é verdade?! – segurou em seu braço com certa brutalidade


– Me larga! Está me machucando! – se debatia


– RESPONDA!!


Os dois ficaram gritando, chamando a atenção dos amigos que foram até eles, parando a briga. Os garotos, seguram em Soul e, as garotas, em Maka.


– Soul, o que deu em você?! – gritava Kid com um pouco de raiva do amigo


– Que droga, me larga, Kid! Você também, Black Star!


– Vai se acalmar? – pergunta Black Star


– Hunf. Vou pro meu quarto! – empurra os braços pra baixo, soltando-se de Kid e Black Star e indo em direção à escada


– E se eu estivesse mesmo abraçada?! – gritou Maka, fazendo todos se assustarem – Você não devia se intrometer na minha vida, afinal...


– "Afinal"... – sussurrou Soul, para si memso


– Afinal... Nós... Não somos mais namorados. – Maka estava séria e seu tom de voz estava forte.


– M-Maka-chan! – sua amiga Tsubaki ficou um pouco assustada, sempre pensou que Maka gostava de Soul, mas pelo o que a própria Maka disse...




Será que esse sentimento foi embora?



– ... Que bom que tem consciência disso. – Soul nem ao menos se virou para Maka, mas seu tom havia mudado. Estava mais baixo, parecia triste...


O grisalho subiu as escadas sem dizer nenhuma palavra se quer. Wes estava vendo tudo pela escada e não tinha pensado que um simples abraço de consolo... Ele, que sempre quis ajudar o irmão nas fases mais difíceis da vida, piorou ainda mais a situação em que se encontrava.


Soul passou reto por Wes, nem querendo uma satisfação. Aquilo que Maka disse já fora o bastante.


Maka pegou seu casaco, que estava no cabide e o vestiu.


– Crona, Tsubaki. Vamos embora. – saiu da enorme mansão


– M-Maka-chan! – Crona pegou o casaco – C-com licença! – saiu


– Até amanhã pra vocês! – Tsubaki fez o mesmo que Crona e Maka


Os dois bufam. Não esperavam que Soul reagiria dessa forma.


– Não começou nada bem... Putz. Que droga. – reclamou Black Star, pegando seu casaco.


– Já vai? – pergunta Kid – Não vai falar com o Soul?


– Pra quê?! Sei que ele vai me chutar do quarto dele! – fazia gestos com as mãos – YUNAAAAAAAAAA!!!!!!!


– H-hai? – aparece a empregada ao lado de Black Star, um pouco assustada com o grito


– Pede pra abrirem o portão! O grande EU vai embora! E você, Kid? Vem junto? – olha para trás, esperando a reação do amigo


– Vamos. – bufou e pegou seu casaco, saindo da mansão logo após.


– Yunaa! – gritou novamente o nome da empregada


– Haai! Já estou indo!!


– x - x - x - x - x - x - x - x - x - x -


Soul estava em seu quarto, trancado, e sozinho. Um ato bem de criança. Que, claro, deveria parar. Mas, já que não teve com quem aprender - como por exemplo, pais... - o grisalho faz o mesmo ato, sempre.


– Soul? – pela voz, era Wes – Vai abrir a porta pro seu irmão mais velho? – fala de um jeito agradável e simpático


– Sai daqui, idiota! – Wes capota.


– Er... B-bem, você não quer conversar?


– Você não ouviu que eu quero ficar sozinho?! Me deixa em paz! Você não é o meu pai!


– Pelo menos sou melhor que ele, não acha?! Ele nunca deu atenção a você, Soul, e eu, pelo menos, converso com você.


– ... VAI EMBORA, WES!


Wes bufou e fez o que o irmão "pediu", foi embora.



Soul estava em sua cama, sentado. Pensando sobre aquela foto... Por que Maka iria abraçar Wes? Justo agora, que estavam se entendendo.


Será que foi uma má ideia deixar a Blair...? Será melhor ficar com ela, do que com Maka?


Perguntas. Soul apenas pensava em perguntas, que não paravam de sair de sua cabeça. Por mais que tentava lembrar da época do orfanato, sofria ainda mais, pois, parte da infância do orfanato, ele estava lá...



Junto de Maka.



Juntos.



Sorrindo...





– Soul? – pela voz feminina, era Blair – E-eu estou preocupada com você... Não quer conversar?


– Hoje, não, Blair. Poderia me deixar em paz? – sua mão estava apoiada na região do rosto


– ... Está tão mal assim? Eu não sabia que ia ficar desse jeito... Desculpe te mostrar aquela foto... M-mas eu não poderia deixar de lhe mostrar! Afinal, a Maka-chan te ama, não é?! Isso significa que ela só está te usando! Ela não prest...!


– CALA A BOCA, BLAIR! – gritou, interrompendo Blair


Blair fica um pouco assustada com a reação de Soul. Pensara que ele iria concordar com o que ela disse e os dois ficariam juntos.


– Você não sabe como a Maka é! Você mal a conhece, então não fique falando asneiras sobre ela! – Soul, mesmo com raiva, defendia Maka – Por que você não vai embora?! Já devem ser umas onze horas da noite! TCHAU!


– ... Ótimo. Mas não se esqueça... Enquanto eu não admitir o término do nosso namoro, eu não vou deixar que fique com Maka. Lembre-se disso. – após ouvir Blair, passos são ecoados pelo corredor, indicando que ela estava indo embora.


– x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x -


Já eram mais ou menos, meia noite. Para Soul, parecia um semana.


Queria conseguir dormir e esquecer de tudo. Se fosse maior de idade, iria se embebeder.


– Que droga...! Agora que finalmente a encontrei... Isso só pode ser sacanagem do futuro. Maldito sono que não vem...


...


– Pois é, Maka... Parece que não é pra nós ficarmos juntos. – o garoto sorriu e se jogou na cama


– x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x


– Obrigada por ficarem na minha casa hoje... Eu não ia conseguir dormir... Ainda mais sozinha.


– Maka-chan... – Tsubaki tentava animar a amiga – Você sabe que pode contar sempre conosco, certo?


– Pelo menos, né... Porque... A pessoa que eu mais confiava, não dá mais para contar...


– Maka-chan...


– Queria estar como a Crona. – observa a garota de cabelos rosados, deitada no enorme cobertor no chão, dormindo – Sem problemas... Dormindo tão bem... Te invejo, Crona.


– Maka-chan... Por que não pensa pelo lado positivo? Pense que Soul esteja preocupado com você, Maka-chan! Afinal, vocês se dão tão bem!


– Dávamos... Não vê que ele me esqueceu? Ele nem quis acreditar em mim...


– O estranho é que foi a Blair quem tirou a foto... Por que será que ela faria isso?


– Porque ela me odeia. Que droga...! – se levantou da cama


– A-aonde vai, Maka-chan?


– Vou... Tomar algo. Pode dormir, Tsubaki. Você deve estar morrendo de sono!


– Ah... Deu pra perceber?! G-gomen, Maka-chan!


– Tudo bem! Meu pai já arrumou seu cobertor! Pode dormir, daqui a pouco eu volto!


Maka saiu do quarto e a casa inteira estava escura. Pudera, já era mais de meia noite. Maka desceu as escadas com cuidado para não tropeçar e vai até a cozinha. Chegando lá, vê o que tinha para beber, além de cerveja de seu pai.


– Droga...


– x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x


Soul estava no sofá da sala. Não conseguia dormir de jeito nenhum. Resolveu, então, dormir em outro lugar sem ser seu quarto. Já que, foi lá onde a foto foi tirada...


– Que sede... – o mesmo se levantou e foi até a enorme cozinha dos Evans.


Foi até a geladeira e ficou procurando algo bom para beber e, finalmente, conseguir dormir.


– Só pode ser brincadeira...


~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~


Ambos pegaram a tal bebida e deram um sorriso.


Afinal...


A bebida que Soul e Maka viram, não foi nada menos que...






Leite.







– Será que isso... – falou Soul, com um sorriso em seu rosto


– Vai me deixar mais calma...? – continuou Maka, mesmo nem sabendo que o grisalho estava bebendo a mesma bebida que ela.



" Maka toma um pouco de leite e mostra um sorriso.

– Gostou? – pergunta Soul, com um sorriso

– Sim... Me deixou mais calma... Obrigada.

– Nada! – agradeceu, sorrindo mais ainda "



Maka começa a chorar, lembrando do dia em que bebeu leite pela primeira vez...


Foi com ele, na noite em que teve aquele pesadelo e seu "herói", Soul, foi ajudá-la...


Maka chorava em silêncio, para não acordar ninguém. Mesmo tentando segurar suas lágrimas, elas não paravam de sair.


...


Soul abriu um sorriso de canto, lembrando-se do dia em que conheceu Maka. Um dia que ele nunca esqueceria... Por mais que tentasse, nunca iria esquecer.


Começou a socar o chão de tanta raiva que sentia...


– Que idiota que eu fui...


– " Ainda bem que percebe..." – pensava Wes, vendo o caçula.


~ : { No dia Seguinte } : ~


Todos haviam chegado na escola. Soul ainda não havia chegado, já era um ato estranho, pois ele sempre chegava cedo. Principalmente por ser sexta-feira. Ninguém sabe o motivo, mas ele chega quando a escola abre nas sextas.


Será que ele iria faltar por causa do dia passado?


– Preocupada? – pergunta Kid, vendo Maka com um olhar vazio para a porta


– Por que estaria...? – responde friamente


– Tá na cara, Maka, pare de fingir! Você está enganando a si mesma!


– E daí?! É melhor assim, prefiro mentir do que sofrer!


– Desde quando isso é uma justificativa, Maka?! Vocês se reencontraram ontem, lembra-se?!


– K-Kid-kun... Deixe a Maka-chan sozinha, por favor... – Crona apareceu para impedir que mais uma briga apareça entre o grupo


– ... Pense bem no que eu falei, Maka. – foi para o outro lado da classe


Maka bate a cabeça na mesa. Estava com muita raiva e o "flashback" da noite passada não ajudou.


– Dormindo na classe? Que coisa rara, Maka! – a garota sentiu uma mão em sua cabeça, fazendo pressão.


– Quem você pensa que é...! – se levanta furiosa, mas pára ao ver que era Soul – Soul...?


– Hum? Que foi?


– V-você... Está falando comigo?


– Por que não estaria...? Ah, já sei. Pensou que eu era rancoroso, certo?! Obrigado por pensar assim de mim, Maka...


Maka abre um sorriso ao ver o garoto com ânimo.


– Aliás, Maka, posso falar com você um instante? – falou o grisalho, colocando a pasta ao lado da carteira de Maka


– Er... C-claro.


Os dois saíram da classe, sendo encarados pelo resto da classe. Eles se afastaram um pouco da sala, ficando um pouco sozinhos. Maka estava um pouco assustada e curiosa sobre o que Soul poderia falar.


– E então... O que queria falar comigo? – perguntou Maka, um pouco nervosa


– ... Sei que pode achar estranho, mas... Ontem, de noite, eu tive uma seção nostálgica.


– Nostálgica?


– Não sei o motivo, mas tive sede. Então, fui até a cozinha e...


"Será que ele... Não. Isso não é possível! N-não tem nexo!!! "


– Bebi leite.


Maka levou um susto. Será que ele foi beber ao mesmo tempo que ela?! Será que tudo isso faz parte do... Destino?


– A-ah, sério? Q-que estranho...


– E eu vim dizer que... Eu fiquei pensando muito ontem e cheguei a conclusão de que sou um idiota.


– Eh?


– Fui um idiota por ter trocado você pela Blair... Você... Voltaria comigo? – pergunta, fitando os olhos verdes da loira


" Por um momento, eu estive com muita raiva dele... E agora?! O que eu faço?! "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, acho que agora vai ter um monte de xingamentos da Blair (novamente)[ e principalmente com a livi-chan(/liviarco), já que odeia a Blair 8D] e um "GANBATTE" pra Maka O.o"

Vamolá, gente, o Soul pedindo pra voltar é de matar... Até parece que alguém iria recusar ¬¬ Só podia ser minha fic mesmo 8D

Enfim. Vocês continuam gostando dessa fic? :3

Até o próximo capitulo ~