Forever And Always escrita por fernandateles


Capítulo 17
Capítulo 16 - ustreams, segways and jealous.


Notas iniciais do capítulo

heey, estou finalmente postando esse capítulo, que é o último do ano :'(
espero que vocês gostem.

ps. por favor, não ignorem as notas finais, eu vou explicar quando eu volto, e tals..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92260/chapter/17

Justin POV

- Sel, essa é a Melissa. – a apresentei

- E Meel...

- Eu sei quem é ela. – ela me interrompeu, fazendo Selena rir

- É Justin, e eu também sei quem é ela... Porque você nunca para de falar sobre o sorriso, e em como “as ondas perfeitas dos cabelos castanhos caem como uma cascata de chocolate em seu colo” – ela falou como aquilo fosse um poema

- Tá, eu falo da Melissa, mas não tanto assim.

- “Não tanto assim”? – ela arregalou os olhos e riu – c’mon, Justin, só porque você tá na frente dela vai ficar envergonhado? – Selena se virou pra Melissa – Ele te ama, muito, porque eu tipo, fico tentando mudar de assunto, mas não dá! Ele volta a pensar nos seus olhos.

- Acho que eu te devo desculpas então? – Melissa deu uma risada fraca

- Você não tem culpa de ser perfeita.

Elas olharam pra mim.

- Eu falei isso em voz alta? – falei pra mim mesmo

- Ahaam, falou. – Selena riu de mim – Mas isso foi muito fofo *--* Eu vou sair pra vocês se pegarem, tchau.

- Não, volta aqui, Selena. – eu chamei – Você não vai ficar de vela, eu gosto de beijar a Melissa, mas calma né.

Melissa sorriu.

- É... e a propósito, eu amei o anel *--*

- Você gostou? - ela sorriu também – Eu sei que tenho bom gosto. E você também tem, porque essa blusinha rendadinha e essa camisa ficaram lindas *--* - ela puxou minha namorada e fez ela dar uma voltinha – É um look que eu totalmente usaria.

- Você é meio que uma inspiração pros meus looks, básica e fashion *-*

- aaawwn.

- Conversa de menina, eu estou me retirando. – dei um beijo na bochecha das duas e fui até o Scooter, que estava acenando pra eu me aproximar

Atravessei o saguão onde a equipe estava conversando animada e se reunindo.

Nos comprimentamos.

- Então é oficial. Justin Drew Bieber está amarrado. – ele riu

- É cara, eu estou...

- E então, contar ou não contar pras fãs?

- Eu acho que eu deveria contar. Não quero confusões.

- Eu também acho bom, você só vai afirmar que reatou, é só isso. Ela te perdoou, um não sabe viver sem o outro, etc. Acho que isso não vai influenciar nas vendas. Graças a Deus o seu deslize na Austrália não afetou muito, então isso não vai afetar em nada.

- E eu vou apenas afetar o óbvio depois das fotos do carro, eer.

-É. – ele riu – Mas então... “Overboard” cara, a Melissa podia cantar. A letra combina com vocês. E ela ia cantar de surpresa pra você no dia em que chegou, mas acabou não dando. Mas agora... Vai dar certo.

- Jasmine Villegas não gosta muito de perder as chances de brilhar.

- A Jasmine não perde a chance de se esfregar em você. – Jessica Jarrell chegou sorrindo – Bom dia Scottie!

- Bom dia Jessie. – eles se abraçaram – Você não se importa de deixar a Meel cantar “Overboard”?

- Eu perdi a música pra Jasmine, você tem que falar com ela, não comigo, Scottie. Mas eu não me importaria. Ia ser a coisa mais cute ever *---* e vocês podiam se beijar no final. Ai, eu vou chorar de emoção.

- Calma, Jess, calma.

Jasmine vinha na direção contrária a Scooter, fechou os olhos dele e perguntou “Adivinha quem é?”.

- JV!

- Acertou! – eles se abraçaram

Eu admiro o Scooter. Ele atura a Jasmine. E é amigo dela. Não que eu não fosse, ela já foi mais legal, mas foi só a gente ficar que ela ficou toda cheia de frescura, achando que a gente namorava. Mesmo eu com uma aliança de compromisso.

- Jessica! Bieber! – ela nos abraçou, demorando um pouco mais em mim – E então... Será que vai dar tudo certo nesse show? Eu tô tão nervosa pra cantar com você, Justin.

- Ah, é sobre isso que a gente estava falando, Jasmine. – falei, mas Scooter fez que não com a cabeça e falou sem som “Agora não”. Jasmine ainda esperava uma continuação minha – A gente tem que, eer... – olhei pra Jessica, querendo uma desculpa

- Ensaiar! – ela disse, um pouco alto – Eu e ele sempre ensaiamos “Overboard”. Os passos de dança, como usar o palco todo e a cantar as notas mais altas – ela sorriu e acrescentou baixinho – que eu sei que você não consegue alcançar.

- Certo, e quando é o ensaio se o show é hoje? – ela perguntou

- Ah, um pouco antes do Justin entrar pra fazer as perguntas e tal na soundcheck. Não é um ensaaaaaio, é tipo um “dois pra cá, dois pra lá”, passinho, passinho, pá, pá, pá. – ela começou a dançar de um jeito idiota – Só isso.

- Certo. – o celular dela começou a tocar “All These Boys”

Nota mental: que tipo de pessoa coloca ela mesma cantando no toque de celular? Sério maan --‘

- Eu vou atender. – ela se afastou

Me virei pra Jessica.

- Ensaio? “Dois pra lá, dois pra cá”? – falei, um pouco indignado, mas querendo rir – Era o melhor que você podia fazer?

- Na verdade, sim... O que você queria que eu fizesse?

- Whatever, já ajudou.

Scooter olhou o relógio.

- Todo mundo tá aqui? – ele meio que gritou e todos responderam – Então geral pra van, vamo!

Melissa POV

Justin saiu pra falar com Scooter e eu e Selena ficamos por um tempo conversando sobre moda. E aí eu vi Jasmine se aproximando deles.

Selena percebeu que eu estava um pouco dispersa da conversa.

- aah, Jasmine Villegas? Você tem problemas com ela? – ela me tirou do transe

- Mais ou menos, ela é bem tontinha, e o Justin meio que não liga pra ela. Mas mesmo assim eu fico insegura.

- Melissa, desculpa, mas de tontinha ela não tem nada. Ela se faz de tonta, mas sinceramente, ela não é.

Olhei pra Selena confusa e depois pra Jasmine.

- Tem certeza?

- ahaam, é só olhar pra ela. Ela tem uns flashes de maldade e muita inteligência no olhar.

- Inteligência? – eu dei uma risada

Ela balançou a cabeça positivamente.

- Jasmine é bem inteligente, ou não estaria aqui.

- Seila... – abaixei o rosto

- Todo mundo tá aqui? – Scooter gritou e nós respondemos que sim – Então geral pra van, vamo!

Eu e Selena estávamos perdidas e fomos acompanhando a equipe.

- Selena! – David a chamou

- Melissa! – Justin me chamou

- eer, tchau então. – falamos juntas indo a caminhos diferentes

Fui correndo ao encontro de Justin, que era o último para entrar naquela van.

- Eu não quero me sentar perto da Villegas, vem. – ele me puxou pela mão, fechando a porta atrás de mim

- Não cabe mais ninguém aqui, Jus. – Jasmine disse, me observando – Mas eu guardei seu lugar.

- Melissa, senta lá. Eu vou de pé aqui do seu lado. – ele meio que me empurrou pro lado de Jasmine

- Justin, eu guardei esse lugar pra você não pra ela. – Jasmine aumentou o tom da voz, fazendo com que risadinhas e cochichos se formarem na van toda

Jessica que estava um pouco na nossa frente começou a cantarolar uma música conhecida, fazendo alusão ao “triângulo amoroso” que eles achavam estar se formando.

“You need to give it up, Had about enough, It's not hard to see The boy is mine”

- Jessica! – Justin a repreendeu, fazendo ela e mais alguns membros da equipe rir

Jasmine cruzou os braços e encostou a cabeça na janela, emburrada.

- Desculpe por isso. – ele me disse, afagando minha mão

- Tanto faz, foi um pouco engraçado. – eu admiti, dando um riso fraco – E essa música que a Jessica cantou é muito boa.

- É um clássico. – ele concordou

Ficamos em silêncio até pararmos em frente a arena.

Algumas fãs berravam o nome de cada pessoa conhecida que passava.

Algumas gritaram o meu nome e não respondi nada, só segui segurando a mão de Justin.

- Você tem que falar alguma coisa, querida. Você agora é a senhora Bieber. – Jasmine sussurrou no meu ouvido antes de sair na nossa frente

- O que ela queria? – Justin perguntou

- Nada. Ela não disse nada de mais...

Um pouco antes de entrarmos nos backstages, me virei pra algumas fãs e acenei, provocando gritos histéricos. Tenso.

- Melissa! Melissa! – ouvi uns gritos vindo da frente do grupo que já se dispersava para realizar suas funções.

- Quem é? – falei, ficando na ponta dos pés até ver os cachos esvoaçantes de Marcela correndo na minha direção

- Melissa, - ela nos parou, ofegante – eu tive uma idéia brilhante!

- Qual?

- eeer, Justin... – ela olhou pra ele – conversa de menina.

- Ah, entendi, você não me quer aqui. Poxa, Tcheela, esperava mais de você. – ele fingiu choro

Ela o empurrou e ele deu um sorriso.

- Eu vou estar no camarim. Te esperando. – ele me deu um beijo demorado na bochecha

Sorri ao vê-lo se distanciando com passos rápidos e as mãos enfiadas nos bolsos do casaco.

- Cara, vocês tão muito apaixonados. Isso é muito grudento. – Marcela comentou

- O que você queria? – falei um pouco impaciente

- Você tá de TPM?

- Não. Porque eu estaria de TPM?

- Porque você tá me dando patada. Geralmente eu só levo quando mereço.

- Desceu semana passada pra sua informação. – apontei o indicador pro seu rosto, rindo – E você tá merecendo.

- Exatamente por quê?

- Porque você impediu de eu ficar agarradinha com o meu Bieber no camarim.

- aah, faça-me o favor... Você me largou sozinha naquele quarto pra ficar com ele. Você tem bastante tempo pra ficar com ele. – ela rolou os olhos – Mas o que eu quero te falar é o seguinte...

Marcela POV

Contei a ela o meu plano de dar o troco no Sean Kingston.

-... eu dei o nome de Operação Estoura Bolhas de Celulite. Ou como eu prefiro chamar, OEBC.

- Como? – Melissa começou a gargalhar – Que nome ridículo! De onde você tirou isso?

- Você tem uma sugestão melhor? – a repreendi – Não, né?

- Na verdade, eu tenho. – ela ergueu um pouco o queixo, sinal de que ela achava que estava com a razão – Você para com essa besteira e tem uma conversa séria com o Sean. É melhor, assim você não parte o coração do David.

- NAAAH! Assim não tem graça. Nem nome tem essa alternativa aí.

- Ok, o nome é Marcela-Para-de-Ser-Tonta-e-Vai-Pegar-Seu-Homem-de -Uma-Maneira-Menos-Infantil, ou como você pode chamar, o MPSTVPSHUMMI.

- Esse nome tá muito comprido, eu não vou conseguir lembrar.

- MARCELA! – ela berrou – Você ama o Sean?

- eeer, eu gosto dele.

- Pelo amor de Deus! Engula o seu orgulho como da última vez e veja o que você tá fazendo. Você vai destruir seu relacionamento mais ainda.

- TÁ! EU AMO ESSA BALEIA, OK? ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA? EU O AMO! – joguei os braços pra cima, admitindo – Eu não quero o perder de novo. É assim que eu acho que vou ter ele de volta, e é assim que eu vou fazer. Você gostando ou não.

Melissa me abraçou.

- Eu nem sempre vou apoiar suas idéias, mas saiba que eu vou estar sempre aqui se você precisar de alguém pra te ouvir.

Uma lágrima desceu quente pela minha bochecha.

- Mas eu ainda acho besteira fazer assim. Mas já que você prefere assim... A Operação Estoura Bolhas de Celulite está começando. – ela acrescentou

Sorri.

- It’s on!

Jessica POV

Me joguei no sofá do camarim que eu dividia com Jasmine Villegas e fechei os olhos.

- Sossego, finalmente. – falei baixinho, quase dormindo

- JESSIE! JESSIE! – Marcela entrou berrando e bateu com força a porta, mas percebeu que eu estava quase dormindo – Eu te atrapalhei?

- Não, imagina. O que foi? – falei, irônica

- Ai, ainda bem que eu não te atrapalhei. Você não vai imaginar o que...

- É claro que você me atrapalhou! Você não percebeu a ironia? – a interrompi – Mas o que aconteceu?

Me sentei, dando espaço pra ela.

- Eu tive a idéia mais brilhante de toda a minha existência.

- Ah é? E qual foi? – eu ri

- Eu vou dar o troco no Sean.

- E como você pretende fazer isso?

- Ficando com o David Henrie na frente dele.

Fiquei em silêncio pra ver se ela ouviu bem o que disse.

- O que você acha?

- Eu acho que você tem problemas mentais. Se você ainda não percebeu, o Sean só está com a Keke pra fazer ciúmes em você.

- Eu sei. Ele está usando ela.

- É. Eu acho a coisa mais horrível do mundo.

- Eu também.

- Mas você vai fazer a mesma coisa com o David, Marcela.

- eeer, essa parte não interessa.

- E se ele se apaixonar de verdade por você? O que acontece?

- Ele não vai. Ele nunca vai se apaixonar por mim. Isso é impossível.

- Never say never.

- O que você quer dizer com isso?

- Que ele pode sim se apaixonar por você.

- ahaam... – ela assentiu, sarcástica – Digamos que se ele se apaixone por mim. O que você acha que eu deveria fazer?

- Contar a verdade.

- Entendi, Jess...

- Então você viu a merda que vai dar né?

- Vi.

- E não vai fazer isso?

- Claro que eu vou. Eu sei fazer merda, mas, além disso, eu sei concertar ela depois. – ela piscou e saiu do camarim

Fiquei olhando pro nada. Essa menina faz o que quer, na hora que quer sem medo de nada. E no fim da tudo certo. Eu queria ser assim.

Suspirei.

- Ethan, Ethan, Ethan... – pensei alto

- O que? – Jasmine entrou fechando a porta deixada aberta por Marcela

- Você gosta de ouvir a conversa dos outros mesmo? – perguntei

- Você não estava conversando com ninguém, Jessica.

Percebi que ela estava certa.

- O que você ouviu?

- Nada. Não entendi o que você disse. Por isso o “o que?”.

- Ainda bem.

- Porque? O que você disse?

- eeer, nada.

- uum, sei...

Ficamos um minuto em silêncio.

Eu e Jasmine conversávamos muito. Até o começo da viajem eu era que nem ela. Mas eu percebi que eu não ganho nada dando em cima de pessoas que não ligam pra mim. Na verdade, ganho alguma coisa sim. A ignorância dos outros em relação a mim. Decidi ser a amiga que ouve tudo. Agora eu ganho algo. Algo que eu não quero perder. A confiança da equipe.

- Porque você mudou? – Jasmine disse de repente, me tirando dos devaneios

- Como assim?

- Você me ignora, me trata como eles. Você era minha amiga, Jessica.

- Eu preciso processar essa informação.

Então Jasmine Villegas não é tão burra como eu pensava. Ótimo.

- Você entendeu o que eu disse. E sabe o que eu quero agora.

- Claro que eu sei.

- Então você sabe também o que eu quero e sabe que vou fazer que for preciso pra conseguir.

- Isso você não pode ter, Jasmine.

- Eu posso sim. Você não vai me impedir.

- Jasmine, você é uma menininha mimada. Não estrague tudo de novo. Deixa o Justin e a Melissa em paz.

- Então você sabe quem armou tudo com a Rachel e o Bieber?

- Jasmine, eu não sou idiota. Você está obcecada em destruir a relação dos dois. Isso não é saudável.

- Da minha vida, Jessica, cuido eu.

- Olha só, que irônico. Mesmo não sendo sua maior fã, eu estou tentando te ajudar.

- Eu não preciso da sua ajuda.

- Ótimo então. Mas não pense em acabar com a alegria do Justin e da Melissa, senão...

- Tanto faz, Jessica. – ela pegou um garrafa de água e o celular e bateu a porta, saindo

Encostei uma cabeça no braço do sofá.

- Menina estúpida.

Melissa POV

- Justin? – abri a porta do seu camarim

- Eu estava me lembrando de anteontem. A gente aqui no camarim. – ele estava numa cadeira com uma maçã mordida na mão – Foi perfeito.

Suspirei e fechei a porta atrás de mim. Justin estava de pé na minha frente.

- Eu te amo tanto. – ele colocou uma mão no meu rosto e selou nossos lábios

Nossas línguas se entrelaçaram e sua mão passeava pelas minhas costas.

Ele quebrou o beijo e eu sorri.

- Sabe, com você eu me sinto inteira. Não sei como sobrevivi esse ano sem você.

- Eu também não sei como fiquei sem você. Se você soubesse o quanto eu te amo e preciso de você... Acho que o único jeito de saber isso seria você ficar no meu lugar.

Segurei seu rosto com as mãos e dei vários selinhos.

- Você quer me matar de amor?

Ele me girou e caímos no sofá.

- Vamos fazer um ustream?

- Hã? Agora?

- Claro. Eu estou me sentindo feliz e quero gritar pro mundo todo sobre nós dois. – ele pegou o Mac que estava na mesa e colocou no seu colo

- Eu não sei não.

- Meel, as fotos no carro, o anel. Vamos afirmar o óbvio.

Ele estava certo. Mas eu ainda não tinha recebido nenhum telefonema desesperado dos meus amigos e muito menos da Juliana. Mas ela ainda estava me ignorando.

- Ok. – concordei – Vamos fazer isso, então.

- yeah.

Ele entrou no twitter e escreveu: “temos uma coisa pra dizer para todas as beliebers do mundo. que tal um ustream?”

- “Temos”? – eu dei uma risada

- É. Eu e você. – ele desceu a página um pouco mais – Wow. Melissa Duarte, seu nome está nos trending topics worlwide.

- É, eu sei. – joguei meu cabelo, fazendo ele rir

- Vamos ver o que estão falando. – e clicou no link

“Melissa Duarte é a menina das fotos do carro com o @justinbieber. Ok, mas ela não era a ex dele?” – dizia um dos tweets

- Você não sabe minha vontade de mandar um reply pra ela dizendo “Falou certo. ERA.”.

“OMB OMB OMB OMB OMB, MELISSA E JUSTIN JUNTOS DE NOVO?”

- Imagina como ela vai surtar quando souber que é verdade?

- Justin, está óbvio que estamos namorando. Vê as suas replys.

Ele clicou e milhões de tweets de meninas surtando apareceram.

Um estava perguntando porque ele havia voltado com “aquela vadia”. No caso eu.

- Isso é jeito de falar de você? Você não é uma vadia. Eu vou responder.

- Não vai não. – tomei o notebook dele – Se controla, ok?

Desci a página. O de sempre.

“ustream logo menos, beliebers. só arrumando as coisas aqui.” – escrevi

- Isso é falsidade biológica, Duarte.

Mostrei a língua.

- Vamos fazer isso ou não?

- Yeep, vamos.

Ele entrou no site e ligou a web cam. Estávamos on.

“temos uma coisa pra dizer, beliebers.” – e postou o link com o tweet

Logo, várias beliebers estavam assistindo ao Justin falar oi e à minha cara de nervosismo.

- Essa aqui vocês sabem quem é. – ele me olhou – Fala alguma coisa, amor.

- Isso é mais tenso que ir conhecer a família do namorado. Vocês são mais exigentes que a Pattie e a Jazzy. – falei sem pensar, fazendo Justin rir

- Minha mãe não liga muito mesmo. E a Jazzy não é exigente – ele molhou os lábios – Vocês preferem que vamos direto ao assunto?

A caixinha de chat do lado estava explodindo de tantos “yes”.

- wow. Eu nunca vi tantos “yes” na minha vida. – comentei

- É porque nós ainda não fizemos sexo, Melissa. – Justin falou rápido

Dei uma tapa na suas costas. Senti minhas bochechas esquentarem.

- JUSTIN!

- O que? – ele riu

- Voltando ao assunto... – coloquei minha mão no rosto dele e ocupei todo o espaço da câmera

- A gente tá namorando! – ele berrou entre os meus dedos

Voltei ao meu lugar, mais ruborizada.

- Ela é a mulher da minha vida. – ele me abraçou e eu sorri

- E ele é o meu homem. – beijei sua bochecha

- Nós voltamos há dois dias. Eu estava morrendo de saudades.

- Eu também. Vocês já imaginaram ficar um tempão longe da pessoa que você mais ama? Eu fiquei em estado vegetativo.

- Né.

- E eu ainda fui retardada de esnobar o Jus, lembra, quando você me ligou?

- Foi horrível. Eu queria me matar, sério. Mas já está tudo certo entre nós. Espero que vocês, beliebers, estejam felizes por nós.

“vamos fazer de u smile, we smile um trending topic. ‘cause whenever u smile, we smile. estamos felizes por vocês.” – um fã clube disse

- Olha só isso, Justin. – apontei e li em voz alta

- wow. Eu amo vocês. Amo por vocês terem aprovado. Amo vocês por terem feito meu sonho se tornar realidade. Não vou decepcionar vocês. – ele sorriu e colocou um braço em volta de mim

Ele parou e leu outra mensagem.

- Vocês querem ver um beijo então? – e olhou pra mim

- OMG, vocês querem me matar de vergonha? – eu dei uma risada

“vocês está vermelha, que fofa *-*” – uma menina escreveu

“é só um beijo.” – outra comentou

“EU QUERO VER PEGAÇÃO, UPALELE” – uma brasileira riu

- Tá, se vocês pedem... – me virei pro Justin – Só não se empolga, tem crianças vendo. – dei uma piscadela pra câmera

- Vemcá logo, shawty. – ele me puxou pro beijo

Ele se empolgou. É tudo que eu posso falar. Quando percebemos ele estava com as mãos sobre meus seios e as meninas surtando na chat box.

- É, você se aproveitou, Justin.

- oops. – ele sorriu

- Tonto. – baguncei sua franja

- Bom, é isso. Eu estou muito feliz, por tudo. – ele voltou pra câmera

- Ele disse que não agüentava segredos. Queria gritar pro mundo. – eu ri

- Hoje tem o show aqui em Londres, estou esperando vocês, beijo, tchau. – acenei sorrindo e ele desconectou

- Você se aproveitou da situação, Bieber!

- Você acha que eu ia perder essa oprtunidade? – ele me deu outro beijo

- Sem querer atrapalhar... – Pattie entrou o camarim

- OMG! – me assustei e enterrei o rosto no corpo dele de vergonha

- MÃE!

- Só vim pegar meu celular, não quis atrapalhar. – ela foi até a um balcão e pegou um Blackberry preto – Eu deveria ter batido na porta.

- Mãe, seu celular tocou umas 500 vezes. Eu não atendi porque não sabia quem era “Joe”. E porque ao contrário de você – ele brincou – eu tenho senso de privacidade.

- Obrigada, Justin. – ela foi saindo

- E quem é Joe, afinal?

- TCHAU, JUSTIN! – ela fechou a porta

- Quantos anos ela acha que tem? 16? – ele fechou a cara

- Quantos anos você acha que ela tem? 90? Ela não pode namorar?

- Não.

Dei uma risada fraca.

- Aceite a verdade, Justin. Sua mãe tá apaixonadinha.

Marcela POV

Eu nunca tive instintos assassinos, mas e repente eu estava me sentindo o Dexter. Eu não tenho culpa se a vadia da Keke ficava em cima do meu Sean. MEU!

Ele nem veio falar comigo, ficou agarrado naquela vaca o tempo todo.

Mas como eu sou toda vitaminada e diva fiquei agarrada no Henrie o tempo todo também. Eu tive que agüentar o olhar triste da Selena, que é caidinha pelo David. Mas fazer o que?

Melissa e Justin chegaram de mãos dadas, mas ele estava com a cara amarrada.

- O que aconteceu?

- Nada, Sean.

- Não parece que foi nada. – ele riu e olhou para Ethan e Jason – Levou outro fora da Melissa tentando levar ela pra cama?

Ninguém conseguiu segurar a risada. Até ele mesmo riu.

- Não. É só uns problemas com a minha mãe.

- Mas e aí cara, - Ethan perguntou – vai apostar uma corrida de segway com a gente?

- Da última vez eu caí com tudo no chão.

- E daí? Nós vamos arriscar mais dessa vez. Vai ser em casal.

- Eu não vou. – David avisou

- Ficou com medo de perder pra mim, David? Todo mundo sabe que eu domino isso. – Sean disse

- Cala a boca, Kingston. – me virei pra ele – Porque?

- Eu prefiro não ir.

- Ele está com medo, só isso. – Sean riu – Quem vai com quem? Eu e a Keke, óbvio. Quem mais?

Eu nem preciso falar o que eu pensei quando ele disse isso, né? Muitas palavrinhas feias.

- Não é meio tenso irem duas pessoas em um segway? – Melissa perguntou

- Ninguém nunca morreu num desses, deve ser seguro. – Ethan a explicou – E é bom pra quando você quer dar uma encoxada na menina, porque né...

- Eu vou com a Marcela! – David de repente disse, fazendo todos rirem

Os olhos de Sean se estreitaram quando eu dei um sorriso divon pra ele.

- Eu já volto! – Ethan disse – Vou chamar a Jess pra ir comigo.

Jason se aproximou de Selena, que estava quieta na parede do corredor.

- Me dá a honra? – ele se curvou e beijou a mão dela

- uhuuuuul! – todos berraram

Selena sorriu e aceitou.

- Eu nem preciso falar nada. – Justin soltou a mão de Melissa e passou o braço por sua cintura

- Quem vai com a Jasmine? – Melissa perguntou

Todos riram.

- Não, eu passo esse canhão. – Jason disse

- Coitada. É por isso que ela fica isolada.

- Ou porque ela está fazendo planos pra pegar o Justin.

- Que maldade! – ela riu

- Eu ouvi meu nome! – ela passou saltitando

- Whatever! – gritei

Jasmine respondeu com um dedo educado pra mim, provocando mais risadas.

- Vadia. – falei baixinho

- Cadê a desgraça do Ethan? – Sean comentou – Eu quero começar isso logo.

- Já voltei, criatura. – ele chegou de mãos dadas com ela – Todo mundo pronto?

-- minutos depois --

- Tá, essas são as regras: Não pode derrubar o outro porque ninguém quer assassinar o outro, certo. – Sean disse, de pé no seu segway com a vadia Keke – E caiu, está fora. Quem contornar o trajeto pelos backstages e em volta do palco e chegar aqui primeiro ganha. Tudo está claro?

- Cala a boca e vai logo, baleia! – berrei

- Scooter. Pode dar o sinal de largada quando você quiser.

- Antes de tudo, eu só queria dizer que eu não aprovo essa palhaçada e quem cair e se machucar feio vai estar despedido. eeer, TÁ VALENDO! – ele deu a partida – E EU ESTAVA FALANDO SÉRIO!

David me pressionou pra frente e nós saímos em disparada pelo corredor.

- PORQUE EU ACEITEI ISSO? OOOOOH MY GOOOOOD! – Melissa berrava de pavor

- O Justin colocou muita pressão em você, Meel? – Sean berrou fazendo todos rirem

- SEAN KINGSTON, VAI SE FUDER! – ela gritou em resposta

Era a primeira curva. Todos desaceleraram, menos Ethan, Jason e o David.

[n/a: pra quem ta pensando que segways são tipo ferraris de duas rodinhas, eles só chegam a 20 km/h então eles não estão à velocidade da luz ;D]

- DESACELERA CARAMBA! A GENTE VAI TOMBAR! – berrei

- Isso eu quero ver! – Sean me provocou

- Confia em mim? – David me perguntou

Balancei a cabeça, mas me encolhi e tapei meus olhos.

Ouvi berros de fundo, enquanto eu e ele nos distanciávamos.

- Quem caiu? – perguntei

- Jason e Ethan.

- Como a gente não caiu?

- Porque eu sou muito bom nisso.

Eu sorri e senti ele me pressionar mais contra o “guidão”.

Ao chegarmos ao redor do palco ainda só restava os três casais, eu e David, Justin e Melissa e a Bolha de Celulite e a vadia (desculpa, é mais forte que eu) Keke Palmer. A liderança ficava entre nós e o casazinho nojento. Justin e Melissa ficavam para trás.

Demos a última curva e voltamos pro fim do corredor, onde os quatro – Jessica, Ethan, Selena e Jason – nos esperavam.

- VAI DAVID! ACELERA MAIS! – eu falava

- Keke, torce pra mim, você não disse nada. – ouvi Sean reclamando baixinho com meus ouvidos de lince (ou de águia? Esqueci a metáfora... se isso for uma metáfora. Tanto faz.)

- OMFG JUSTIN! A GENTE VAI MORRER! – Melissa ainda se desesperava

Ela ficou o trajeto todo berrando coisas do tipo “OMG OMG OMG” “JUSTIN, PARA, POR FAVOR” “EU VOU CAIR”. O pessoal da equipe que não sabia o que estava acontecendo pensaria outras coisas.

- A gente vai ganhar, Maa! – David me animou, um pouco antes de Sean nos passar e ganhar de nós

- WTF! – berrei, vendo os outros casais pararem e Sean comemorar com a Keke

- Vocês não vão parar? – Sean berrou

- David, para isso!

- CACETE! – ele se curvou pra trás forte demais e nós dois caímos com tudo no chão

Aí você pensa, “ah, ele amorteceu a sua queda”. Mas eu tenho que te decepcionar. Eu não sei porque, mas eu caí com a cabeça no chão.

Deve ter feito um barulhão, porque do nada, geral da equipe estava lá, olhando pra mim.

- MARCELA! – Sean estendeu a mão

Pausa dramática.

Aí você se pergunta (outra vez): “você não pegou na mão dele, pegou? OMG, vocês não estavam brigados?”

Eu tenho uma lição pra ensinar a você, querida. Quando você está sendo encoxada pelo cara mais gostoso do mundo e caí de cabeça no chão e o seu ex estende a mão e você quer fazer ciúmes, faça o que eu fiz.

- Baleia, ajuda aqui, vai. – peguei a mão, rindo

Me levantei e estendi minha mão pro David que estava com uma mão na cabeça e a outra nas partes.

- Te machuquei? – ele se apoiou e levantou

- Não, gata.

- Você tá preocupada com ele ainda? Ele quase te deixou morrer! – Sean aumentou a voz

- Sean, fica na sua ok? – David reclamou

- É, você não liga mais pra mim, não se lembra? – dei um tapa de leve no ombro dele – Vai comemorar a sua vitória com a Keke, que eu comemoro com o David a vitória dele.

- O que?

Me virei pro David e puxei seu rosto na mesma altura que o meu e o beijei.

Fechei os olhos, pegaria mal ficar com eles abertos. Eu não estava sentindo nenhum frio na barriga ou outra coisa quando eu beijava o Sean. Talvez era o amor que simplesmente não estava ali.

Me soltei dele e olhei pro Sean.

E quase fiquei com pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queridas leitoras do meu coração, eis que chegaram as festas de fim de ano. natal, ano novo.. essas coisas.
e esse vai ser minha última atualização do ano na fanfic.
mas não fiquei tristes kk ano que vem vai ter o fim dessa, uma segunda fase e talvez uma outra nova (:
talvez no fim de janeiro eu já volto com um capítulo novo.
eu desejo pra vocês divonas um natal cheio de alegria e um 2011 melhor que esse ano. (show do justin *-* HIGH FIVE QUEM VAI o/o)
então esse vai ser o presente de natal de vocês, uma capítulo novo ;p
mas eu também quero um ok? e de aniversário também kkk (fiz 14 anos dia 15 o/) deixem reviews, recomendações, pontinhos e o que vocês acharem melhor..

então é isso, me desculpem pela bíblia que vocês leram, um feliz natal e ano novo e até o ano que vem gatinhas kkk

beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever And Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.