Forever And Always escrita por fernandateles


Capítulo 11
Capítulo 10 - i'll never let you go


Notas iniciais do capítulo

MUITO OBRIGADA A TODAS *--* 50 comentários e uma recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92260/chapter/11

Melissa POV

Devia ser umas 5 da manhã quando eu acordei, pois quando olhei pela janela do quarto do hotel, ainda estava escuro. O braço de Justin estava segurando minha cintura, e pela respiração lenta que eu conseguia ouvir, devia estar dormindo.

Peguei-me dando um sorriso, me lembrando da noite passada.

Entrei no quarto e ele estava só de cueca. Uma cueca boxer branca, tenho que admitir que essas são o meu tipo favorito.

Fiquei sem reação, parada na porta. Me limitei a olhar pro chão. Se levantasse a cabeça... Melhor eu nem pensar nisso.

- Heey, você veio rápido. – ele me disse

- É... – respondi – Olha, coloca alguma coisa, por favor. Eu fico desconfortável com você...assim.

Ele riu.

- Só um instante que eu vou colocar alguma coisa.

Justin foi até sua mala e tirou uma bermuda.

- Melhor assim? – perguntou

- Ahaam.

Me joguei na cama e liguei a TV. Coloquei em um canal de filmes. Estava passando “A Múmia”.

Justin deitou em meu colo.

- “A Múmia”? Tem certeza?

Olhei para ele, fingindo que estava ofendida.

- Você tem alguma coisa contra? “A Múmia” é um clássico. [n/a: concordo, a múmia é o melhor filme \o/]

- Opa, não tá mais aqui quem falou. – ele riu – É que eu odeio esse filme. Uma múmia que desperta das profundezas e quer sair matando todo mundo. É clichê.

- Mas é legal.

- Mas é clichê.

- Tá, só que a maioria das pessoas curte filmes de múmias que despertam das profundezas e querem matar todo mundo. E o Brendan Fraser está muito lindo nesse filme, né.

- Isso foi uma indireta, Melissa? – ele disse se virando pra mim, tentando esconder o sorriso

- Talvez. O que você vai fazer?

- O que eu vou fazer? Você ainda não descobriu?

Me levantei, ele vinha atrás de mim lentamente.

- Para, Justin, seu sei o que você quer.

- E o que eu quero?

- Você quer fazer cócegas em mim até eu falar que você é mais bonito que o protagonista do filme.

- Você é muito sem graça – ele falou, se sentando na cama e fazendo bico – Não tem graça brincar com você.

- oooooount *--*  Você ficou com ciúmes? – eu ri

- Sabe quem é mais bonita que você? A Jasmine. Ela tem as pernas mais bonitas que eu já vi.

- Sabe quem é mais bonito que você? Mais bonito que o Brendan Fraser até? – falei, apontando pra televisão

- Quem?

- Ninguém. Pra mim, você é a pessoa mais... tudo *--* Você só tem um defeito. Você acha as pernas da Jasmine mais bonitas que as minhas. 

- Ficou com ciúmes? HAHA.

- Fiquei. – fiz bico e me sentei do seu lado

Ele colocou seu braço envolta de mim e sussurrou pra mim:

- Eu amo quando você fica com ciúmes.

Aquela voz me derreteu toda. Eu queria continuar zoando ele, mas não dava.

- aaaaa, como eu te odeio, Justin Drew Bieber.

Me virei pra ele, e vi meu reflexo em seus olhos.

- Você me odeia?

- Não.

Ele sorriu.

- Eu sabia.

Ele fechou os olhos, e aproximou seu rosto do meu, sua boca procurando a minha.

Coloquei minhas mãos em seus ombros, fazendo-o parar.

- Você anda muito convencido, Bieber.

- Você está difícil hoje, né.

Balancei a cabeça positivamente.

- Vamos ver se você resiste a isso aqui...

Eu ia segurar suas mãos, mas ele foi mais rápido e segurou meus pulsos.

Ele começou a entrelaçar nosso dedos, e foi se aproximando mais de mim. De início, pensei que ele ia me beijar, mas ao ficar a centímetros dos meus lábios – que já estavam loucos para encontrarem com os dele – Justin resolveu me torturar. Me deu um beijo no canto da boca, depois, mais abaixo, no queixo. E foi até chegar na minha nuca. A esse ponto eu já estava toda arrepiada, e ele percebeu.

- Já me torturou bastante. Pode parar agora. – falei

- HAHA, não torturei o bastante.

- Torturou sim, seu do maal. – me afastei e deitei

Ele se deitou do meu lado e segurou minha mão.

- Tem razão, já torturei demais.

- Obrigada. Quando você está perto demais eu perco a noção das coisas.

- Eu ia adorar se você perdesse a noção das coisas. Posso chegar mais perto? HAHA.

- O que será que a titia Pattie diria se ouvisse você falando uma coisa dessas? Ela acha que você é santo.

- Ela sabe que eu não sou santo. Ela só finge que não sabe.

Bocejei. Eu estava morrendo de sono.

- Você está com sono, eu também...

- Boa noite HAHA.

Virei de costas pra ele e fechei meus olhos.

- Boa noite. – ele disse ‘se encaixando’ em mim e me dando um beijo na bochecha

Fechei meus olhos e tentei dormir. Fiz isso por uns 10 minutos, mas não conseguia dormir.

Justin deveria estar no quinto sono. Não queria acordá-lo.

Me mexi, e percebi que ele estava tão acordado quanto eu.

- Você percebeu que a gente tá tentando dormir com a luz e a TV ligada? – ele perguntou

- Fail. – me levantei para desligar a luz, enquanto ele desligava a TV – Melhor agora?

- Yeeap.

Me deitei do seu lado, mas com o meu rosto de frente para o seu. Ele puxou as cobertas.

- Sabe, eu podia ficar aqui pra sempre. – me aninhei em seus braços

- Eu também. – ele beijou minha cabeça

Eu adormeci feliz nos braços do menino que eu amava mais que tudo na minha vida.

[n/a: me desculpem se esse flashback ficou um lixo, eu sei que ficou]

Eu estava tentando imaginar como eu podia ter sido tão sortuda de ter achado alguém assim quando ele também acordou.

- Bom dia, Meel.

- Bom dia, Jus.

- Faz tempo que você tá acordada?

- Não, acabei de acordar.

- Que horas são? – ele me soltou para ver as horas – 5 da manhã? Bom, de volta a vida real.

Ele começou a se levantar, e eu também.

- Não, pode ficar aí, se você quiser. Eu tenho que fazer aquele programa de entrevistas, vou tomar um banho e já volto.

- eeeer, Jus. Eu tenho que tomar banho também. Minhas roupas estão no meu quarto. E ir de pijama até lá não dá, já deve ter gente andando por aí. Você pode me emprestar uma blusa, sei lá, alguma coisa?

- ahaam, pode pegar ali. – ele apontou para uma das malas pretas que estavam no pé da cama

Abri a primeira e resolvi pegar uma t-shirt branca e um jeans qualquer. Me vesti, e estava ridícula. As calças do Justin eram skinny, mas num modelo masculino, então parecia que eu tinha um pinto, ou sei lá, ficou horrendo. A blusa coube direitinho.

Fui em direção do espelho do quarto e olhei pra mim mesma. Meu cabelo estava todo em pé, minhas olheira eram fundas, me fazendo parecer um zumbi e a minha cara de sono era master (y).

Tentei dar um jeito no meu cabelo, mas era impossível. Procurei pelo quarto um dos bonés dele. Um roxo estava jogado no chão. Peguei e coloquei, fiquei parecendo a versão feminina do Biebs.

Comecei a cantarolar “One Time”, e achei que o espelho era o meu único espectador, mas ele me observava atentamente, com um sorriso.

Parei na hora, totalmente vermelha.

- Pode continuar, estava bom.

Não respondi.

“Ótima hora pra ficar petrificada pela vergonha, Melissa.” – pensei

- Vai, me ajuda, o que eu devo usar hoje?...  – ele perguntou - ... Justine Bieber HAHAHA  [n/a: trocadilhos sem graça é comigo mesmo  ;D]

- HAHA, is very funny.

Só então percebi que ele estava enrolado na toalha. E só.

- Eu recomendo uma cueca. Isso é essencial. – falei – Onde tem uma?

- Na mala, no segundo bolso a direita.

Procurei as cuecas, e quando as achei, resolvi perguntar:

- Nenhuma tanguinha? Elas são tão sexies. *bububu*

- Joga qualquer uma que está tudo certo, ok?

- HAHA – ri, jogando a primeira que eu vi

Vasculhei as outras malas e decidi que ele ia usar uma blusa branca, skinny preta, jaqueta azul escuro e tênis da mesma cor.

- Quer ajuda pra fazer a escova no cabelo? – brinquei

- Eu não faço escova, e você sabe muito bem disso.

Me aproximei e comecei a arrumar seu cabelo, ainda molhado.

Ele balançou a cabeça umas 50 vezes antes de dizer que estava tudo ok.

- Agora, é a minha vez de te zuar. Vamos pro seu quarto? Você precisa se arrumar também.

Suspirei.

- Tudo o que vem volta, eu sei...

- MUAHAHAHAHA

Saímos, trancando a porta atrás de nós.

- Vamos logo, eu tô horrível usando sua calça.

- É, parece que você tem uma surpresinha aí.

- USHAUSHAUHSUAHS

Quando eu abri a porta do quarto, parece que estava tudo do mesmo jeito. Jessica, Marcela e Sean esparramados na cama.

- WTF? o.o

- Pois é. Ressaca vai ser brava. – eu ri – Vou tomar meu banho você me espera?

- ahaam, vou escolher suas roupas.

- Olha, eu até me preocuparia, mas você tem senso de estilo, entãão... minha mala é aquela ali. Se você quiser pegar alguma coisa da mala da Tcheela, também pode.

- All Right. Vou tentar não acordar ninguém.

- Faça isso.

Fui até a minha mala e peguei minha calcinha e sutiã. Justin não precisava escolher isso.

Entrei no banheiro.

Justin POV

Abri sua mala e comecei a vasculhar. Não sei escolher roupa pra mulher, então peguei o que eu gostaria que ela usasse. Uma coisa bonita, mas não vulgar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23367075)

Olhei pro Sean e as meninas. Eles pareciam mortos, mas a respiração pesada (e os roncos dele) mostravam que estavam bem.

Eu e ele teríamos que conversar sério.

Jessica começou a se mexer na cama, e a falar pra ele (só deus sabe quem) parar de coçar as pernas dela.

- Jess? Você tá bem? – perguntei

- Hã? Justin? Eu tô aonde?

- No quarto da Melissa.

- Ah... Eu vou voltar a dormir.

Antes que eu pudesse responder, ela já estava deitada outra vez.

- Ok, então...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Justin, pode me trazer a roupa aqui? – ela berrou do banheiro

Mordi meu lábio inferior.

- Posso sim. – gritei de volta

Peguei as roupas e entrei no banheiro.

- Você está de toalha?

- Claro, eu não te chamaria aqui se estivesse pelada, né.

- Não sei, vai que chama.

- HAHA, não. – ela disse – Alguém acordou?

- A Jessica perguntou onde ela estava e eu respondi. Aí ela deve ter percebido que estava segura e voltou a dormir.

- Hum... É melhor deixar eles dormirem.

- É.

- Se você não for mesmo sair daqui pra eu me trocar, pode pelo menos se virar? – fiquei de costas pra ela – E não olhe pro espelho.

- Sim senhora. – fechei meus olhos

Não vou falar que não tentei espiar, minha namorada é muito perfeita. Eu todos os aspectos. E eu era louco por ela. Mas ela também deve ser vidente, ou ter um sexto sentido, porque toda vez que eu abria o olho pra espiar o espelho, ela apontava pra mim e falava “Seu safado. Vira pra lá”.

- Posso abrir os olhos?

- Pode.

Me virei.

- Como eu tô?

- Perfeita. Vamos?

- Yeeap.

Peguei sua mão e saímos em direção à porta. Ela pegou a bolsa e o iPhone e fomos até o elevador.

Estávamos chegando no saguão quando uma voz feminina me chama:

- Justin? OMG, é você?

Era a Jasmine.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, recomendações, pontos de popularidade e saber a opinião de vocês deixam a autora pulando de alegria *--*
beijos