Só por que Eu Te Amo Sakura. escrita por Bruny chan


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Yo minna. Bom, essa foi minha primeira fic, por isso estava bem mais cheia de erros de português, então decidi escrever de novo, e repostar. Espero que gostem. Boa leitura. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92248/chapter/1

Sakura saiu de Konoha com um único objetivo em mente, matar seu antigo companheiro de time, e grande amor, Sasuke Uchiha. Ela sabia que não seria fácil, e talvez não tivesse forças o suficiente pra fazê-lo, mais não queria deixar todas as responsabilidades em cima de seu melhor amigo. Mesmo que isso a destruísse, ela tinha que fazer algo.

 

Seguiu o rastro mais recente do novo time de Sasuke, alto-intitulado “taka”, por varias horas seguidas, até finalmente avista-los. Eles se embrenhavam por uma densa floresta, e eram quase imperceptíveis pra qualquer outra pessoa, que não fosse uma ninja habilidosa como a rosada. 

 

Só o que Sakura não sabia, era que o time taka, juntamente com Sasuke, já sabia sobre sua presença.

 

Sasuke percebera logo de inicio de quem se tratava. Apesar de Sakura ter escondido muito bem o seu chackra, o moreno ainda conseguia senti-lo.

 

O time taka continuou fingindo, enquanto Sasuke planejava algo pra se livrar da garota irritante que os seguia.

 

A lua já estava alta no céu quando Sasuke finalmente decidiu o que fazer. Ordenou que o time taka seguisse de volta pra o esconderijo, e começou a correr em direção contraria, sabendo que Sakura o estaria seguindo.

 

Parou em frente a uma caverna, que era iluminada apenas pela pouca luz da lua que a adentrava.

 

Entrou, e ficou escondido nas sombras enquanto via, através do sharingan, Sakura se aproximar dele.

 

- Você já pode aparecer Sakura. – Murmurou ele pra escuridão a sua frente.

 

Só então a rosada percebeu que aquilo era uma armadilha.

 

- Como você sabia que era eu? – Perguntou, entrando no campo de visão do Uchiha.

 

Encontrou um par de olhos vermelhos, que brilhavam com a luz da lua encarando-a, e causando-lhe arrepios.

 

- Você não se esqueceu do meu sharingan não é? – Perguntou num tom mais rouco que o normal, enquanto se aproximava da kunoichi.

 

- Sasuke-kun. – Murmurou ela, um pouco estarrecida com aquele olhar penetrante sobre si.

 

Levou menos de um minuto pra se recuperar, e se lançar na direção de Sasuke, com uma grande quantidade de chackra na mão.

 

Sasuke desviou facilmente, sabendo que se tivesse sido acertado por aquele golpe, teria sido bem machucado. Podia reconhecer a força de sua ex-colega.

Voltou-se pra ela, e com um único golpe, lançou-a a cinco metros no ar.

 

- Eu... Não vou permitir que você machuque mais ninguém Sasuke. – Falou quase em um sussurro, enquanto tentava se levantar, com uma grande quantidade de sangue escorrendo por um corte em sua cabeça.

 

Sakura lutou com todas as suas forças, mais Sasuke era muito mais forte. No final da luta, ela estava caída no chão, ferida, e quase inconsciente, enquanto Sasuke não tinha praticamente nenhum arranhão.

 

- Bem, acho que vou acabar com tudo isso de uma vez. – Murmurou Sasuke, se aproximando da rosada, que beirava a inconsciência.

 

Ele se aproximou do corpo da rosada caído no chão. Ativou a chidori em sua kusanagi, e no ultimo momento, quando ia acertar a rosada com um golpe mortal, ela entreabriu as esmeraldas, e ele ficou parado. Por mais que quisesse, e ele na verdade não queria acertá-la seria impossível.

 

Ajoelhou-se ao lado dela, e segurou em sua mão ainda melada de sangue.

 

- Desculpe-me por ter te machucado Sakura, eu sinto muito.

 

Ele a ajudou a levantar, e apoiou-a, vendo que ela mal conseguia ficar de pé devido a ter perdido muito sangue.

 

- Sasuke, o que você está fazendo? – Ela perguntou, enquanto seu corpo falhava, e ela era segura pelos braços fortes de Sasuke.

 

- Não se preocupe Sakura, eu vou te salvar.

 

- Por quê? – Perguntou ela num fio de voz, que mal foi audível pra Sasuke.

 

- Por que eu... – ele tentava tomar coragem, pra falar algo que já sabia há muito tempo. – Eu te amo Sakura.

 

Ele olhou os olhos de Sakura se encherem de lagrimas, enquanto um sorriso bobo se formava no seu rosto.

 

- Também te amo Sasuke.

 

Então ele selou seus lábios num beijo doce a apaixonado.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?? Espero que sim. Deixem um review, e façam uma autora baka feliz. Kissus. Ja ne XD