In Love With My Best Friend escrita por Prii


Capítulo 5
Capítulo 5 - Apenas amigos!


Notas iniciais do capítulo

Quero dar as boas vindas as leitoras novas:

raquelzinha, amo sua fic flor. seja bem-vinda

jerlanege, seja bem-vinda também querida.

Quero agradecer também as leitoras que já acompanham a fic a mais tempo:

Marina12, Lulu fanfics, Jdre, Caah salvatore e Nathi de lima.

Espero que gostem desse capitulo também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92174/chapter/5

Jake ficou possesso quando foi me buscar na escola e viu Edward conversando comigo. Se não tivesse interferido, acho que seria uma briga feia, na qual provavelmente Edward levaria a pior se considerarmos o tamanho e os músculos definidos de Jake.

Não entendo o motivo de tanta implicancia. Mas ao levar em conta o estado que Jake fica quando Edward é mencionado, cheguei a conclusão que existe algo além de uma antipatia. Existe algo mais sério por trás disso.

Depois do estranho confronto entre eles, Jake me levou à La Push. Tentei descobrir qual era o problema entre eles, porém Jake insiste em não contar.

Foi sentado à beira da praia que ele me disse as palavras que me feriram como facas entrando em meu peito. "Você é minha melhor amiga e não quero que nada te aconteça"

Então é isso que eu sou para ele , apenas a melhor amiga. Precisei de toda minha força para conter as lágrimas naquele momento.

Jake me deixou em casa e se despediu. Corri para o meu quarto incapaz de conter as lágrimas por mais tempo. Deitei na cama e me permiti chorar tudo que estava acumulado durante o tempo que estavamos na praia.

As palavras que tanto me feriram não saiam da minha cabeça: Você é minha melhor amiga"

Como fui cometer a burrice de me apaixonar pelo meu amigo? Como em tão pouco tempo fui capaz de amá-lo desse forma?

Não importa como. Eu apenas o amo.
Quando olho para Jake é como se houvesse uma luz em volta dele, o iluminando e ofuscando tudo à sua volta. Ele é como um sol. O meu sol.Adoro seu sorriso maravilhoso, seus olhos, seu corpo, o jeito como me chama de Bells.Tudo nele me fascina. Fui uma idiota ao achar que talvez ele sentisse o mesmo por mim. Sou muito feia e sem graça pra ele.

Preciso esconder meus sentimentos, pois não quero correr o risco de perder sua amizade. Não conseguiria viver sem ele ao meu lado. Então é isso, serei sempre a "amiga". Talvez eu acabe me acostumando.

Chorei por horas tudo que estava guardado em meu coração. Até que adormeci.

Acordei no dia seguinte com meu pai me chamando.

- Bella acorda,você tem que ir à escola!

Escola ? Eu dormi esse tempo todo?

- Já vou pai! - respondi.

Não acredito que dormi tanto. Tomei um banho rápido , vesti a primeira roupa que vi, prendi os cabelos em um rabo- de - cavalo e desci para tomar café.

- Ainda bem que acordou. Já estava ficando preocupado! - disse meu pai quando cheguei à cozinha.

- Desculpa pai, estava muito cansada!

- Jake ligou várias vezes. - disse ele sorrindo - Devia ligar pra ele.

- Tá, vou ligar.

Procurei o celular na mochila e não acreditei no que vi. 14 chamada não atendidas. Todas d Jake, e mais 4 mensagens.


19:15

Bells, pq n atende o celular?

bjs

20:35

Bells, td bem com vc? atende o telefone.

Jake

21:00 

Bella, pq n me atende? to preocupado.

Jake

21:35

Bells se n atender vou aí te procurar.

Me atende logo.

Jake

Meu Deus. Quanta preocupação! O.o
Liguei para o celular dele e me atendeu no primeiro toque

Jake: Bells, tudo bem com você?

Bella: Oi Jake, to bem. Calma!

Jake: Por que não me atendeu?

Bella: Eu acabei dormindo.

Jake:- Esse tempo todo? Tem certeza que está bem?

Bella: To bem. Só estava cansada. Não se preocupe.

Jake:OK! Mas qualquer coisa me liga tá.

Bella: Ligo sim! Beijos

Jake: Beijos. Te adoro Bells.

Bella: Também te adoro. Tchau.

Não entendi o motivo de tanta preocupação. Jake é muito exagerado! Mas é bom saber que ele se preocupa comigo *-*

Tomei café correndo e fui pra escola. Resolvi ir direto para a sala, afinal não conhecia quase ninguém. Então preferia ficar sozinha. Entrei na sala de literatura e para meu espanto não estava vazia.

- Olá! - disse a menina sorridente quando me viu.

- Oi . - disse sem graça.

- Sou Alice Cullen. - apresentou-se.

- Sou Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella. - respondi.

- Ok , Bella. Senta comigo? Meus irmãos estão em outras aulas, então eu fico sozinha aqui.

- Claro. -disse me sentando ao lado dela.

A menina mais parecia uma fadinha.Baixinha, cabelos pretos e curtos, linda de dar inveja. Alice Cullen, a irmã de Edward. Espero que Jake não implique com ela . Afinal ela é bem legal, podemos ser grandes amigas.

- Bella, meu irmão não para de falar sobe você. Seria tão legal s fosse minha cunhada *-* - disse Alice quase cantando.

Preferi não responder e ela entendeu, então mudou de assunto.

- Então. Está gostando da cidade? - perguntou com um soriso que não saía de seu rosto.

- Na verdade , ão! Não gosto muito de frio. - respondi com sinceridade.

- Se. Bom, você se acostuma com o clima. Eu queria que fosse mais agitada. Adoro festas!

- Eu só queria que tivesse sol. - eu ri

Alice tagarelou a aula toda. Me lembrei de Jéssica, pórem não era irritante como ela. Estar ao seu lado era agradavel, com certeza seríamos amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Queria fazer um pedido especial:

Por favor, leitoras acompanhem a história porque eu tenho 0 leitores e isso é triste =(

beijoos