Two Players And One Maneger escrita por Bruhs2


Capítulo 8
Cap8-O jogo contra a kidokawa e uma revelação


Notas iniciais do capítulo

demorou...mais chegou!!!=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92152/chapter/8

      Acordei cedo,tomei o meu banho,e desci para tomar café.

      -Parece animado para o jogo de hoje,Ichinose!-disse tia Mey

      -Com toda a certeza!Nem consegui dormir direto!Rsrsrsrsrsrsrs

      -Bom então boa sorte no jogo de hoje.Mas infelizmente tenho uma reunião muito importante no trabalho então não vou poder ir em seu primeiro jogo,mas prometo que no próximo eu vou!

      -Tudo bem mas torça por mim de lá,OK?

      -Pode deixar comigo!

      Tia Mey foi me levar para a escola e de lá o time inteiro iria junto para o estádio.Quando cheguei só haviam chegado eu,a Aki,o Endo,o Gouenji e o Kabeyama.Fiquei conversando com o Gouenji um bom tempo mas reparei que Endo e Aki não estavam mais na pequena salinha que usavamos como sede do clube de futebol.Decidi ir procurá-los.Fiquei perambulando pela escola por uns 5 minutos até que ouvi a voz de Aki vindo de um canto escondido da escola.Quando cheguei ao lugar de onde a voz estava vindo vi Endo e Aki muito proximos um do outro e começei a  escutar a conversa.

      -Endo espero que corresponda aos meus sentimentos por você.

      -Desculpe Aki mas não posso.Esse tipo de sentimento eu tenho por uma amiga de infancia que apesar de não ve-lá a muito tempo eu não consigo me esquecer dela.

      -Tudo bem...-disse Aki de uma forma tristonha.eo que eu menos gostava de ver a Aki fazendo aconteceu.Ela começou a chorar,resolvi interferir.

      -Ahamm éééé Aki?Está tudo bem?O que aconteceu?-pergunteu como se não estivesse escutado nada

      -Está tudo bem Ichinose-disse ela secando as lágrimas.

      -Anda vem cá-estendi os meus braços ofereçendo um abraço e ela veio até mim e me envouveu com seu braços delicados e eu também a envouvi com os meus.

       -Bem eu vou deixar vocês dois sozinhos,e Ichinose espero que possamos fazer o triplo pégaso no jogo de hoje.

       -Mas é claro!

       Endo voltou para a sede do clube e eu e Aki ficamos abraçados mais um tempo.O silencio foi quebrado:

       -Acho melhor voltarmos.

       -É verdade.

       O jogo contra a Kidokawa foi complicado mas ganhamos de 3x2 e passamos para a final.Agora o nosso principal objetivo era ganhar o FFN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU INVENTEI O RESULTADO DO JOGO OK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Players And One Maneger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.