Luz e Trevas escrita por Franflan


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de mais esse cap. To esperando comentarios viu!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92140/chapter/8

Luka se preparava para o que estava por vir, sabia que seu irmão estava furioso, afinal tirara a garota dele, o jogara de encontro de uma arvore e por fim fugira, e nada disso o tornaria legal na presença da outra personalidade do irmão. Rapidamente ele se pôs na defensiva e fora bem na hora pois Lucas já chegara correndo e lhe dando um belo chute alto, ele até conseguiu bloquear porem fora jogado a metros de distancia e bater de encontro de uma enorme pedra e com o impacto um pouco de sangue subira pela garganta dele e escorreu pela boca.

Ao sentir o gosto do próprio sangue os olhos do Luka brilharam em ódio e seu demônio interior finalmente se fez presente. Ele correu até o irmão armado para dar um soco, mas no ultimo instante mudara a estrategia e lhe passara uma rasteira, que facilmente fora pulada, mas não acabara por ai, rapidamente ele se levantou e acertou um forte chute nas costelas do mais velho. A luta continuava, era socos, chutes, cotoveladas e joelhadas por todos os lados, logo Luka conseguiu atingir o irmão com um soco no estomago, fazendo com que ele se curvasse em dor, dando uma abertura para que o irmo lhe desse uma cotovelada e lhe levasse ao chão, oportunidade que Luka não desperdiçou.

–Lucas já basta, ela não vale tudo isso!

–Você que não vale tudo isso seu traidor!

–Traidor?

–Sim, é isso que você é, um maldito de um traidor, você me tirou ela, você roubou a minha princesa, ela é pra ser minha, não sua ou do Josh, mas minha!

Apesar de cansado, machucado e humilhado, Lucas se levantou e acertou em cheio um chute no peito do Luka, o jogando de encontro ao tronco de uma arvore que não aguentara a pressão e se partira ao meio.

–Lucas, acorde, você sabe muito bem que ela não pertence a ninguém!

–Mas vai ser minha, somente minha!

–Lucas você acha que ela iria ficar com o cara que a forçou a um beijo sem sentimentos?

Lucas parou e começou a refletir sobre o que seu irmão havia lhe dito, seu olhar vidrado agora perdia o foco, agora sim ele iria deixar esse mundo para frente, com o Lucas segurando as rédeas de sua mente ele já apanhara como um condenado, com a outra personalidade no controle ele seria lentamente morto.

–Ela até pode não querer ficar comigo agora Luka, mas ela querendo ou não ela vai ser minha!

–Lucas, não me diga, por favor eu te imploro, não me diga que você ira fazer o que eu estou pensando!

–Vou faze-la mulher Luka, nem que seja a força, nem que seja contra a vontade dela ou contra a vontade de qualquer um, ninguém ira me impedir de te-la para mim!

Luka até aquele momento esta agindo de forma imparcial, tentando proteger os dois lados de uma catástrofe maior, porem não conseguiria mais agir, iria impedir o seu irmão de chegar perto da garota de qualquer forma, ele não iria chegar até ela, não com aquele proposito em mente. Calmamente, sem transparecer o idio que estava em sua mente, ele caminhou até o irmão, e pôs a mão em sua testa enquanto lhe olhava no fundo dos olhos.

–Volte ao seu estado de sonolência Gui, volte a hibernar e deixe que meu irmão volte a tona e fique no mais profundo de sua mente!

Luka não queria ter de usar aquilo, aquele feitiço lhe drenava muita energia e seu irmão acabava sentindo muita dor, já que o Gui lutava com força para se manter acordado e no controle. Quando Luka soltou seu irmão, ambos estavam cobertos de suor e sangue, e com machucados e escoriações em diversas áreas. Lucas caiu desacordado no chão e Luka só se mantinha em pé por causa de sua preocupação com Dianna, afinal fazia já um bom tempo que mandara correr e se esconder, mas não fazia ideia de que caminho a garota havia tomado e de possíveis locais para ela se esconder. Luka se pôs a andar sem rumo, não sabia que caminho seguir, mas sabia que uma hora outra iria encontrar o rastro dela, horas depois finalmente ele encontrara o rastro do perfume dela e começou a segui-lo.

Sentindo-se desprotegida naquele projeto de caverna Dianna saiu de la e começou a caminhar, andava sem saber para onde ia, andou por um bom tempo até que avistou um velho casebre abandonado e escondido em meio as arvores, teria lhe passado despercebido se ela não estivesse tao desesperada para achar um abrigo decente.

O perfume da garota lhe guiou até um pequena caverna, mas o rastro na parava ali, apesar do perfume estar forte, ela já havia saído, e ele continuou a procura-la, o cheiro lhe levou até um velho casebre abandonado que lhe parecia que podia muito bem ser abandonado e com um suspiro quase aliviado ele se encaminhou ao local. Lentamente ele entrou na casa e mau havia dado dois passos ele a vê sentada escorada no canto da parede totalmente adormecida, cansado da fuga, da luta e da busca ele se aproximou da garota e acabou usando o colo dela como travesseiro e por fim se entregou ao cansaço e adormeceu.

Dianna acordou por causa da dormência em suas pernas, ao abrir seus olhos viu que o peso que havia provocado a dormência em suas pernas nada mais era do que a cabeça da pessoa que lhe ajudara a escapar de uma cilada que ela nem ao menos entendia como havia se enfiado. Seu olhar vagou pelo velho casebre e por fim parara na janela e ela começou a observar a escuridão que ali predominava, sem perceber ela começara a mexer nos cabelos daquele que estava em seu colo.

O que eu estou fazendo aqui? Porque simplesmente não o deixo dormindo aqui enquanto volto para minha casa, que no momento, é o lugar mais seguro para mim?”

A única conclusão em que chegara era que algo lhe prendia ali, algo não lhe permitia que partisse, e esse algo lhe puxava cada vez mais para que ficasse ali, naquela escuridão, no lado que todos consideravam ser do mal.

Dianna suspirou e olhou para o rapaz que dormia profundamente em seu colo, com uma cara de anjo e sem perceber um pequeno e delicado sorriso surgira em sua face enquanto via aquela garoto dormindo tranquilamente, totalmente sem controle sobre seu corpo ela delicadamente retira uma pequena mecha de cabelo dele que lhe cobria o rosto sereno e pode visualizar um corte coberto de sangue seco, rapidamente ela fez uma vistoria por cima e pode ver que havia muitos ferimentos espalhados pelo corpo do rapaz, aquilo assustara, ela não podia imaginar que ele havia se ferido tanto, o rosto dele possuía diversos hematomas e cortes, suas roupas possuíam rasgos, sangue e terra, sem contar nas farpas da madeira que lhe arranharam a pele e se pregaram em sua roupa. Dianna não conseguia entender como ele dormia tao tranquilamente enquanto seu corpo esta cheio de machucados.

Enquanto Dianna continuava sua analise dos estragos feitos nele, Luka ia lentamente abrindo os olhos, e pode observa-la sem ela realmente reparar nisso, a forma em que ela sorria docemente enquanto o olhava e os olhos que demonstravam tanto medo sobre o que havia acontecido com ele e em sua voz se pode notar a sua real preocupação.

–O que foi que aconteceu com você?

Luka suspirou e dolorosamente ele saiu do colo dela para sentar-se ereto ao seu lado.

–Tive um leve discussão com o meu irmão mais velho!

–Uma leve discussão? Parece mais que vocês saíram a socos e ponta pés!

Dianna levantou uma sobrancelha levemente irritada, o que gerou uma crise de risos no garoto.

–É... É pode ter sido isso também!

–Não de risada, olhe só para você, não tem uma única área que não tenha um machucado, uma escoriação, um hematoma ou um rasgo!

Dianna olhou para o canto contrario ao garoto, odiava quando as pessoas riam de sua própria desgraça e ignoravam sua dor.

–Que seja! - Luka se levantou e esticou a mão para ajudar a garota, mas ela apenas olhou para sua mão e depois para seu rosto como se perguntasse algo. - Anda logo Dianna, eu preciso te tirar logo daqui, não sei quanto tempo o Lucas ira ficar sob controle!

– O que aconteceu com o Lucas para ele ter ficado daquela forma?

Dianna ignorou a mão estendida do garoto na cara dura, o que irritou levemente.

– Isso é uma longa história!

– Eu gosto de longas histórias e além do mais eu tenho tempo!

– Na verdade, tempo é a ultima coisa que você tem, afinal não sei quanto tempo meu irmão ira conseguir se controlar!

–Vamos lá Luka, me conte!

Dianna o encarou com aqueles olhos verdes brilhando em curiosidade e aquela carinha de anjo derreteria até o coração mais frio, com um suspiro resignado o garoto voltou a se sentar.

–Desisto, façamos do sei jeito então! Quando o Lucas nasceu houve um problema, ele nasceu com um tipo de dupla personalidade, a personalidade que lhe agarrou foi a que batizamos de Gui, ele é um pouco complicado e ninguém o entende realmente, e para o manter adormecido nós fazemos de manter o Lucas o mais calmo possível, quer dizer tentamos, eu não aguento a tentação e o irrito um pouco, mas isso não vem ao caso, porem quando ele atinge um certo limite o Gui acaba despertando, para o nosso desespero, eu por ventura acabei por descobri uma técnica, ou encantamento como gosto de chamar, que o faz dormir temporariamente!

Dianna engoliu em seco ao entender em qual tipo de problema acabara de se meter.

–Então foi o Gui que tentou me agarrar?

–Sim, mas ele vai querer muito mais do que um simples beijo se te pegar, ele vai exigir muito mais!

Luka fechou os olhos e respirou fundo, por alguma razão pensar que aquilo poderia acontecer, ou simplesmente imaginar seu irmão forçando aquela garota a fazer algo que não gostaria o enfurecia. Ele abriu os olhos e se pôs logo em pé e novamente estendeu a mão para a garota.

–Vamos embora, agora!

Dianna não entendeu a súbita mudança de humor do Luka, mas não se preocupou muito, ele parecia ser instável de natureza, por fim aceitou a ajuda dele tanto para se levantar, quanto para voltar ao portal que lhe levaria a sua casa. Luka a escoltou até os limites do lado obscuro, mas não abrira a boca por todo o percurso.

–Vá logo, eu não tenho todo o tempo do mundo para ficar de sua babá!

Dianna bufou irritada, realmente as mudanças de humor do homem lhe tiravam do serio, em um momento estava todo fofo e no outro se tornava aquela criatura fria, mas um sorriso travesso lhe tomou a face, sorrateiramente ela se aproximou e sussurrou-lhe.

–Eu já vou! - E ela simplesmente se virou e foi saindo enquanto resmungava baixo. - Você era muito mais fofo enquanto estava dormindo!

Luka pode ouvir o comentário da garota antes dela desaparecer pelo portal e deu uma risada abafada, e saiu de perto do portal balançando a cabeça negativamente.

Ao chegar a sua casa Luka subiu para o seu quarto, pegou uma muda de roupa limpa e se dirigiu ao banheiro e tomou um longo banho de banheira, ignorando totalmente a ardência em seus ferimentos, sua mente vagueava por pensamentos não registrados quando que por fim a imagem de Dianna em seus braços quase dormindo lhe dominou. Meia hora depois, com a água já gelada o rapaz decidiu deixar a banheira, a fome finalmente apertara e seu estomago roncava, rapidamente ele se vestiu e partiu para a cozinha com a meta de assaltar a geladeira.

O sono batia e o rapaz por fim fora dormir em sua cama quente, mas ele adoraria que seu sono fosse tranquilo e não repleto de imagens de uma certa ruiva, mas em certo ponto o sono começou a ficar conturbado a ruiva vestia um vestido negro com um sobre tudo da mesma cor, porem seu corpo era preso por grossas correntes , alguém a observa escondido em meio as sombras, esperando o momento certo de começar a atacar. Foi então que ele se viu, estava amarrado e sendo guiado por um infenri que ao deixa-lo bem em frente de sua ruiva, simplesmente desapareceu no ar, seu olhar varreu o corpo de Dianna inteiro e pode constar que ela estava coberta de profundo cortes e o corpo estava lavado de sangue, quando que por fim a pessoa que se escondia nas sombrar resolvera se fazer presente.

–O que esta achando de ver o amor de sua vida quase morta? Eu simplesmente acho lindo que ela, tao heroica, deixara a filha recém nascida com sua irma para vir lhe salvar, uma pena que ira acabar morta como você! Não é realmente um pena, Thomas?

–Deixe-a em paz Thiago, é a mim que você quer!

O homem sorriu, mas o sorriso não chegou a seus olhos estes apenas brilhavam mergulhados em ódio.

–Não, ela merece o que esta recebendo, eu quero os dois traidores mortos, mas não sem antes sofrerem, como eu sofri ao ver a mulher que amava indo correndo para os braços do meu próprio irmão!

–Thiago, por favor, eu lhe imploro, deixe-a ir, me mate, mas deixe-a ir!

Luka estava confuso,e ele tinha quase certeza que era ele ali amarrado, mas aquele não era seu nome, ele não conhecia nenhuma Yara e muito menos algum Thiago. O sonho prosseguia e logo ele pode ver a mulher ter o coração arrancado do peito e o homem ser decapitado com um espada.

O rapaz acordou de supetão, seu corpo estava coberto de suor e tremia levemente.

Mas o que foi isso? Como posso sonhar com algo e com pessoas que nunca havia visto em sua vida? Como eu posso sonhar com uma Dianna mais velha e com outro nome? Como eu posso estar na pele de outra pessoa? Porque eu vi a Dianna no lugar desta tal de Yara? Eu já não entendo mais nada!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!