Luz e Trevas escrita por Franflan


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Ai galera mais um capitulo pra vcs..
Esse é meio curto eu sei..
Mas é que eu naum sabia o que escrever..
Hehe
Bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92140/chapter/30

Luka sentia a raiva corroer seu sangue, e em sua voz podia-se notar a ironia.

-E voce saiu de casa só para dizer que ira protege-la?

-Mas é claro, que outro motivo eu teria? Agora va embora, com essa vadia Luka, não quero mais ver a cara de vocês!

Andrew virou-se de costas para o filho, pegou a mao da Dianna e começou a guia-la em direçao de sua casa, mas parou abruptamente e virou-se novamente para o Luka.

-Nem pense em voltar a minha casa, você não pertence mais a aquele lugar!

E virou-se novamente e saiu de la levando consigo, Dinna, Josh e Lucas, que havia permanecido em silencio, deixando para traz Luka e Catherine, que pareciam não ligar para as palavras de Andrew.

-Vamos Catherine, temos muito o que fazer!

-Claro meu amor!

Os dois seguiram caminho oposto que Andrew havia seguido.

Dianna seguia o caminho em silencio, ela ainda não havia digerido tudo o que aconteceu. Ao chegar na casa, Andrew a guiou até a sala onde viveu confinado, a colocou sentada no sofa, e puxou uma cadeira para poder sentar-se de frente para a garota.

-Dianna eu quero te fazer uma pergunta, mas você tem que me responder com toda a sua sinceridade! Ok?

Dianna o olhou, e mesmo não querendo Andrew percebeu que a garota ainda estava abalada com tudo, principalmente com as palavras de seu filho, que a haviam ferido profudamente, mesmo desanimada ela o responde.

-Ok!

-O que você tem de mais precioso para proteger?

-Nada!

-Mas se tivesse, por exemplo um(a) filho(a), o que você faria para proteger essa criança?

Dianna parou um pouco para pensar, se ela estivesse carregando uma crinaça e precisasse proteger ela, o que ela faria? Por um breve momento o silencio se instalou no comodo, já que só tinha os dois ali, Lucas e Josh foram para seus quartos, mas logo Dianna quebrou o silencio respondendo a pergunta de Andrew, respondeu com uma voz firme e cheia de confiança.

-Eu seria capaz de morrer para proteger a criança, se isso garantisse que ela estaria segura!

Andrew colocou a mao no queixo, e sorriu co a resposta da garota.

-Você sabe lutar? Ou sabe lutar com espada?

Dianna deu um meio sorriso sem graça.

-Não sei lutar e muito menos empunhar uma espada!

-Entendo! Lucas e Josh, dessam aqui imediatamente!

O primeiro a chegar foi o Josh, com uma cara de poucos amigos.

-O que foi pai?

Andrew não olhava para a cara de seu filho, seus olhos estavam grudados e vidrados na Dianna.

-Josh você vai ensinar a Dianna lutar!

Josh arregalou os olhos.

-O que?

-Isso mesmo que você ouviu!

Josh mudou a expressao de assustado foi para exasperado.

-Mas eu ainda não quero morrer pai!

-Larga de viadagem Josh, a garota não sabe lutar, e como ela iria te matar?

-Matando oras, você fala isso dessa forma porque não a viu ficar irritada! Mas tudo bem eu ensino!

Josh se encostou na parede, muito acomodado ali, mas sua cara demonstrava que estava muito irritado, ele era um bom lutador, mas preferia mil vezes a segurança do seu quarto, junto de seus tao preciosos livros. Lucas estava chegando, e mau entrou dentro do aposento e a foi escutando de seu pai.

-Lucas você vai ensinar a Dianna a empunhar uma espada, e outros tipos de armas, desde as brascas até as de fogo!

-Esta bem pai!

Dianna não entendia como os dois obedeciam tao fielmente ao pai, claro tentavam se livrar, acatavam sempre as ordens do senhor a sua frente.

-Mas Andrew porque eu preciso aprender tudo isso?

Andrew levantou-se e finalmente tirou os olhos da garota para por nas chamas da lareira a sua frente.

-Porque você que em breve proteger algo muito valioso! E o futuro que nos espera é muito nebuloso e cheio de sangua, a era de suposta paz esta chegando ao fim!

Todos na sala ficaram quietos, os garotos sabiam que seu pai nunca falara tao serio quando se dizia respeito ao futuro, ele já imaginava que tudo aquilo ia acontecer.

-Lucas, leve a Dianna para o antigo quarto do Luka, ela ficara por la!

-Mas pai porque o quarto do Luka?

-Porque é o que mais é rrumado nessa casa, e sera melhor ela ficar por la! A trara mais aconchego quando os treinamentos começarem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz e Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.