Os Craques de Konoha: em Busca do Sonho escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 9
Formando o time vermelho e o amarelo


Notas iniciais do capítulo

No Capitulo anterior, marcou a fundação do Konoha Futebol Clube, composto por Senju Tsunade e Umino Iruka na presidência, e muito mais! Nesse capítulo se você ler, você verá a formação dos dois times vermelho e amarelo formados por Kakashi, os dois times querem a vitóriae no final vamos ver quem vai ser o time titular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92122/chapter/9

Kakashi estava pensando qual seria a formação de cada time, ontem Kakashi comprou um guia de "como ser um bom técnico" exportado diretamente do país do Vento, o país que têm o melhor futebol desse continente, enquanto isso ele já tinha umas idéias de quem formaria a equipe vermelha e amarela.

 

pensamento de Kakashi: Ainda não vi eles jogando ainda, mas conheço o futebol apenas de Naruto, irei avaliar o time pelo preparo físico de cada um.

 

(Kakashi) - TODOS EM FILA!

 

(Todos) - Sim!

 

Nesse instante todos ficaram em fila na hora, e Kakashi pegou 7 coletes vermelhos e 7 amarelos , e determinou assim:

 

Ele se aproximou de Naruto e deu o primeiro colete para ele:

 

(Kakashi) - Naruto preste atenção: você será um atacante desse time.

 

(Naruto)  - Sim, treinador! (ele pega o colete, e já começa a vestir)

 

pensamento de Kakashi: A Sakura... ela com seu super chute, irá ser capaz de marcar muito gols, não sei se ela se posiciona bem no campo, mas sei que seu chute é muito forte seria uma ótima atacante. (Kakashi se aproxima dela com um colete amarelo)

 

(Kakashi) - Sakura, você será do time amarelo, tome esse colete e vá para o ataque, dê o seu super chute e nos impressione!

 

(Sakura) - SIM! (ela pega o colete e ja começa a vestir)

 

Naruto fica fitando Sakura, e pensa:

 

pensamento de Naruto:Kakashi-sensei foi muito experto, ele sabe que a Sakura têm muito poder físico como shinobi, socos impressionantes e hutes impressionantes, ele sabe que isso vai influenciar e colocou ela no ataque, muito experto!

 

pensamento de Kakashi: E agora? bem já sei irei pensar de uma vez, Chouji e Shikamaru como têm grande potência física e têm bom entrosamento, irei colocar os dois como zagueiros do time amarelo.

 

Kakashi vai em direção aos dois que estavam lado a lado e entrega de uma vez os dois coletes amarelos e diz:

 

(Kakashi) - Quero os dois na zaga,entenderam? quero que não deixem o Naruto fazer os gols! nem o outro atacante que ainda irei decidir, terão que marcar muito bem entenderam?

 

(Chouji e Shikamaru) - SIM!

 

(Kakashi) - Shino! você vai ser atacante junto a Sakura!

 

(Shino) - Sim!

 

pensamento de Kakashi: agora e a zaga do vermelho?

 

(Kakashi)- Neji! Tenten! vocês irão atuar na defesa da equipe vermelha.

 

(Neji e Tenten) - SIM!

 

(Kakashi) - Agora faltam 3 meio-campistas de cada lado! bem já sei! na equipe amarela, Izumo atuará como meia-central, Ino atuará como meia-defensiva, e Sasuke! você vai atuar como meia-armador.

 

(Sasuke) -Sim!

 

(Kakashi) - Na equipe vermelha quero que Hinata atue  como meia-defensiva, Kiba vai ficar como meia-central e Konohamaru! você vai ser o articulador!

 

(os três) - SIM!

 

(Kakashi)- Udon! voce vai jogar ao lado de Naruto no ataque!

 

(Udon) - Sim!

 

(Rock Lee e Sai) - Enquanto a nós?!

 

(Kakashi) - creio que já sabem o que vocês serão! Lee será o goleiro da equipe de Naruto, Sai será o goleiro da equipe amarela!

 

(Os dois) -Sim!

 

pensamento de Rock Lee> irei dar o meu máximo! irei mostrar tudo o que tenho pegando todas as bolas que vinher, irei vencer o Sai-kun!

 

pensamento de Sai: Não posso dar o luxo, de perder para o Lee, irei pegar todas!

 

pensamento de Sasuke: Kakashi é realmente inteligente, ele viu que os dois não tinham jeito com os pés, mas talvez tenham com as mãos, bem não importa o que aconteça irei fazer a minha função de armador.

 

Todas  as equipes foram formadas com a seguinte formação:

 

EQUIPE AMARELA:

GOLEIRO:Sai, ZAGUEIROS: Chouji e Shikamaru MEIAS:Izumo , Ino e Sasuke ATACANTES: Sakura e Shino

EQUIPE VRMELHA

GOLEIRO: Rock Lee ZAGUEIROS: Neji e Tenten MEIAS:Hinata, Kiba e Konohamaru ATACANTES: Naruto e Udon.

 

Todos já estavam posicionados na sua posição, Udon e Hinata nuna tinham jogado futebol antes, mas estavam ali não para disputar uma vaga na titulariedad, os dois já sabiam que não iriam ser muito bons no jogo,porque como os outros, os dois nunca jogaram, e estavam ali apenas para aprender e depois ser útil a equipe.

 

(Kakashi) - Tudo bem galera! o jogo vai começar! se preparem!

 

CAPITULO FINALIZADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO FINALIZADO COM SUCESSO! PRÓXIMO CAPITULO SERÁ A DISPUTA ENTRE OS 16! LEIAM A VONTADE!