Os Craques de Konoha: em Busca do Sonho escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 3
O Ínicio do Treinamento!


Notas iniciais do capítulo

Jardell Uchiha e eu criamos o capitulo 3 e essa parceria foi expetacular:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92122/chapter/3

Kakashi e Naruto começam a treinar no gramado perfeito para um CT.

 

(Kakashi) – Vamos ver se você é bom, domina essa bola!

 

Kakashi chuta a bola com muito força que esmaga as bolas de Naruto. O loiro faz uma cara ridícula, pois não gostou do que aconteceu.

 

(Naruto) – Caramba sensei, não precisava ter feito isso!

 

(Kakashi) – Eu disse para você dominar.

 

(Naruto) – E como é que domina a bola?

 

(Kakashi) – Com o corpo, seu burro!

 

(Naruto) – Eu sei! Mas com que parte do corpo?

 

(Kakashi) – Sei lá, com as pernas ou o pé, tanto faz.

 

Depois de muitas tentativas finalmente o idiota do Naruto aprende a dominar uma bola, que é a coisa mais fácil do mundo.

 

(Kakashi) – Finalmente! Achei que você nunca ia conseguir.

 

(Naruto) – Sensei, eu estava lendo o manual de regras de futebol e vi que todo time precisa ter atacantes, meio-campistas, laterais, zagueiros e um goleiro.

 

(Kakashi) – E o que tem de mais nisso?

 

(Naruto) – Eu queria saber em que posição ou presto para jogar.

 

(Kakashi) – Isso você tem que ver quando estiver jogando, que posição você acha mais legal?

 

(Naruto) – Eu gosto de ficar no ataque, por que os atacantes são os artilheiros do time, ou seja, eles são os que marcam mais gols.

 

(Kakashi) – Então vamos treinar suas habilidades de rematar a bola.

 

(Naruto) – Certo!

 

(Kakashi) - Mas tem um problema....

 

(Naruto) -  Qual?

 

(Kakashi) - Não temos uma barra.

 

(Naruto) -  É mesmo sensei.

 

Kakashi e Naruto ficam pensando ate que Naruto têm uma idéia.

 

(Naruto) - Eu já sei!

 

(Kakashi) - O que?

 

(Naruto) - Podemos chamar o capitão Yamato para fazer aqueles jutsus de madeira e construir uma barra, o que acha?

 

(Kakashi) - É mesmo Naruto, Yamato-kun irá nos ajudar muito, como não pensei nisso?( diz ele coçando a cabeça)

 

Kakashi invoca Pakkun e pede para ele ir até Konoha para chamar Yamato, e é isso que ele vai fazer.

Pakkun sai correndo e some em um piscar de olhos.

 

Naruto pega a bola e corre pra cima de Kakashi numa alta velocidade, tentando driblar o sensei:

 

(Kakashi) - Tente passar se voce é bom!

 

EM KONOHA:

 

Pakkun chega na casa de Yamato e pede a ele:

 

(Pakkun) - Yamato taichou!

 

(Yamato)-  Ahh! Pakkun! que susto voce me deu, Kakashi mandou você vir? qual é a missão?

 

(Pakkun) - Não, não é nada de missão, siga me por favor. (diz o cachorro saindo correndo em alta velocidade)

 

(Yamato) - Espere! (diz o homem saindo correndo atrás do cão)

 

EM ALGUM LUGAR:

 

Shikamaru e Chouji conversavam muito no parque, do nada Shouji perguntou por Naruto:

 

(Chouji) - Não vejo o Naruto desde ontem, onde ele se meteu hein?

 

(Shikamaru) - Aquele problemático? não sei, a Sakura me disse que ele foi jogar futebol não sei aonde.

 

(Chouji) - Futebol?

 

(Shikamaru) - Sim,Shouji.Aquele esporte que é problemático que tem que empurrar a bola pra dentro da barra com os pés, Cara! isso cança muito!

 

(Shouji)- Deve cansar mesmo hein?!

 

NA FLORESTA:

 

Yamato chega sem entender nada seguindo Pakkun, e avista uma bela area plana, verde e lisa sem nenhuma arvore.

 

PENSAMENTO DE YAMATO: Naruto? Kakashi? que tipo de treinamento é esse? Naruto está tentando passar pelo Kakashi com uma bola nos pés, o que é isso? pra que me chamaram?

 

Yamato chega no campo

 

(Naruto) - Capitão Yamato!

 

(Kakashi) - Precisamos de você aqui mas não é grande coisa.

 

(Yamato - Qual é o problema?

 

(Naruto) - Bem,precisamos que use o seu elemento madeira para fazer 2 barras de futebol nessa area densa e plana.

 

(Yamato) - É parece legal o seu projeto, vou ajudalos.

MOKUTON, BARS FOOTBALL!

 

Depois desse jutsu Yamato, forma 2 barras de madeira em cada lado da area, facilitando o treinamento de Kakashi e Naruto.

 

(Naruto) - Legal! ja dá pra fazer um jogo de futebol aqui né, Kakashi- sensei, muito obrigado Capitão Yamato!

 

(Yamato) - De Nada, agora irei voltar a vila, até mais!

 

(Kakashi) - É Naruto, mas essa area precisa de mais modernização, não podemos chamar isso de campo de futebol.

 

(Naruto) - Comparado, com o gramado da LFM, esse não é nada. Já sei! vamos chamar essa area de campo Kakashi!

 

(Kakashi) - É legal esse nome, em homenagem á mim que descobri essa area tão bela. Bem, depois podemos pensar em modernizar isso, mas antes vamos ver como é o seu chute Naruto.

 

(Naruto) - Yo!

 

Naruto dá um baita chute e a bola bate no travessão, depois de 3 tentativas consegue fazer o gol( LEMBREM-SE DEQUE A BARRA É DE MADEIRA, E NÃO TEM REDES A BOLA APENAS PASSOU POR BAIXO DA TRAVE)

 

(Kakashi) - Naruto, você só sabe chutar de bico, veja se consegue chutar bandinha, ou paleta.

 

Naruto chuta de bicudo e acerta o travessão de  novo.

 

Kakashi se dirije a Naruto, e mostra como se faz, é assim Naruto:

 

Kakashi dá um baita chute de paleta e acerta o gol!

 

SERÁ QUE NARUTO VAI APRENDER?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAP 3 FINALIZADO CAP 4 VEM AÍ!