Os Craques de Konoha: em Busca do Sonho escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 14
A Conclusão!


Notas iniciais do capítulo

continuação do jogo: Iasis vs Konoha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92122/chapter/14

KONOHA:

Camisa 1 goleiro: Rock Lee

Camisa 3 lateral-direita: Tenten

Camisa 14 lateral-esquerda: Hyuuga Neji

Camisa 4 zagueiro: Akimichi Chouji

Camisa 5 zagueiro: Nara Shikamaru

Camisa 8 meio-campo: Inuzuka Kiba

Camisa 11 meio-campo: Yamanaka Ino

Camisa 7 meio-campo: Aburame Shino

Camisa 10 meia-atacante: Uzumaki Naruto

Camisa 9 atacante: Uchiha Sasuke

Camisa 6 atacante: Haruno Sakura

IASIS:

Goleiro camisa 1: Oroko Dikani

Lateral-direito camisa 8: Kyle Yana

Lateral-esquerdo camisa 5: Ujae Mujae

Zagueiro camisa 4: Iaju Kilatsu

Zagueira camisa 03: Maina Luiga

Meio-campo camisa 22: Lionel Yantru

Meio-campo camisa 8: Iakutovski

Meio-campo camisa 7: Lune

Meia-atacante camisa 10: Nael Nituda

Atacante camisa 9: Juiro

Atacante camisa 6: Luis Kevser

 

Todos estavam confusos e nervosos dentro de campo inclusive Kakashi, que estava vendo que sua equipe não está fazendo efeito contra o Iasis.

 

(Naruto) - Galera! não se entreguem porque levamos 1 gol! vamos para cima deles e vencer!

 

(Todos) - Sim!

 

(Sasuke) - Só vontade de vencer não vai adiantar.

 

(Naruto) - Oque Sasuke?

 

(Sasuke) - Porra Naruto voce é tonto? não está vendo que essa tática deles não pode ser vencida com futebol normal?

 

(Naruto) - Oque é que você quer que eu faça? lançe um jutsu neles?

 

(Sasuke) - Eu não sei Naruto! apenas não deixe qualquer um desses 3 caras pegarem na bola.

 

(Nituda) - Vocês vão recomeçar o jogo ou não?!

 

Naruto passa a bola para Sasuke que toca a bola para Neji, que vai pra cima de Mujae.

 

Neji não se intimida e dá uma saia em Mujae, ele passa para Sasuke que vai correndo para cima da defesa e Nituda fica nervoso.

 

(Nituda) - Merda! marquem ele!

 

Dois zagueiros de Iasis vão pra cima de Sasuke, ele não se segura e passa pelos dois.

 

(Dikani) - Droga! lá vem chumbo grosso!

 

(Sasuke) - Vem na cara do gol, Dikani vai pra cima dele mas Sasuke vê Naruto sozinho chegando na area, ele foi geneneroso tocou para Naruto que chutou de primeira para o gol, e foi GOL!

 

Konoha consegue empatar o jogo aos 16 do primeiro tempo, e eles comemoravam muito o gol de Naruto.

 

(Nituda) - Foi apenas sorte, vamos usar nossa tática de novo!

 

Iasis recomeça o jogo, e o jogo fica intenso Nituda, Kevser e Juiro passam a bola em forma de triangulo, há 1000 km/h.

 

(Chouji) - Shikamaru! Neji!

 

(Os dois) - Sim!

 

Shikamaru corre rapidamente para marcar kevser, Choji vai para Nituda, e Neji para Juiro.

 

Mas mesmo assim não adianta foi tão rapido que Nituda já estava na cara do gol.

 

(Sai) - Merda!!

 

(Nituda) - Essa você não escapa!

 

Nituda dá uma baita bomba no cantinho, Sai pulou ams não adiantou, Iasis fez o seu segundo gol.

 

A alegria dos konohenses durou pouco, e eles não desistiram.

 

o primeiro tempo terminou aos 47 minutos, com os konohenses chegando com tudo mas não conseguiram fazer mais gols, os Iasianos só não fizeram mais porque ficaram brincando, tirando onda com a cara dos jogadores de Konoha.

 

Quando os konohenses ficaram sentados,descansando e tomando água, Kakashi preparava um sermão.

 

(Naruto) - Droga! tentamos de tudo! como vamos ganhar desses caras!?

 

(Kakashi) - Silêncio! agora todos me escutem!

 

Todos silenciaram na hora, e Kakashi estava pra dizer uma coisa muito importante que pode virar esse jogo.

 

(Kakashi) - é o seguinte! vocês deveriam perceber isso na hora do jogo! eles estão chegando com uma tática em forma triangular, e abola correndo muito rapido.

 

Chouji, Shikamaru, Neji!

 

(Os 3) - Sim?!

 

(Kakashi) - Quando eles chegarem de novo com essa tática, voces irão formar um triangulo tambem, mas um pouco menor que o deles, não irão deixar a bola chegar no Nituda, porque ele é o estopim da jogada!e em quanto a velocidade, quando a bola estiver em Kevser, Neji! voce levanta a perna! entenderam?

 

(Neji) - Sim! vamos fazer isso! vamos ganhar!

 

(Todos) - Sim!

 

O jogo recomeçou, até os 30 minutos o jogo ficou parado, neutro. Mas,de repente o Iasis chega com perigo e usa uma antiga técnica.

 

(Kevser,Nituda e Juiro) - Tática do Leão Explosivo!

 

De repente, eles se impressionam Neji, Shikamaru e Choji estão em forma de triangulo igual a eles e eles só escutam o grito.

 

(Neji,Choji e Shikamaru) - Tática Triangulo caixote!

 

Quando Kevser  iria tentar um passe pra Nituda, Neji levanta a perna, e rouba a bola.

 

(Naruto) - Conseguiram! contra-ataque vamos!

 

(Nituda) - Oque?!

 

Neji dá um chutão a bola vai parar para Naruto, ele passa por dois jogadores, mas é derrubado.

 

Na cobrança da falta, ele dá um verdadeiro chute a bola bate no travessão, mas Sasuke estava esperto e deu uma cabeçada pro gol!

 

Eles finalmente empatam 2 x 2.

 

foi assim até os 45, quando o Konoha chegou de vez pro ataque e Neji, fez um lindo cruzamento para Sasuke fazer um golaço de voleio, sem chances apra o goleiro iasiano.

 

E assim termina o jogo!

 

KONOHA 3 X 2 IASIS, gols:NItuda e Kevser(iasis), Naruto e Sasukex2(Konoha)

 

o primeiro desafio, se continuarem jogando assim irão para a LFM, é bom se apressarem porque o sorteio dos grupos vai começar amanhã, iremos ver quem são os grupos A, B e C.

 

 

CAPITULO FINALIZADO

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obs:Proximo capitulo será o final dessa fic,Os Craques de Konoha:Em busca do sonho! VAI SE CHAMAR: UM NOVO RUMO!

anunciada a continuação dessa fic irá se chamar:Os Craques de Konoha: Vivendo uma Batalha!