A Sweet Memory escrita por vivi-chanS2


Capítulo 1
oneshot


Notas iniciais do capítulo

é muito legal por favor comente quam ler ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92082/chapter/1

Mikan –Natsume ! não morraaa!

Ela pula do tapete e ele a puxa mais para perto e diz :

Natsume-Baka.

Ele acabara de assustá-la mais uma vez usando o mesmo truque :fingir que estava mal .ha ma essa era a coisa que ela mais odiava nele odiava que ele não entendesse que ela não brincava em questão a estar preocupada com sua saúde , odiava aquele jeito mau-humorado e mau encarado  dele,odiava aquele tom de voz que ele usava aquele tom de sarcasmo ,odiava aqueles olhos castanhos que tanto lhe chamavam a atenção , odiava aquele rosto que mesmo com todas aquelas expressões  parecia tão delicado e calmo e principalmente odiavas se por não conseguir odia-lo .

Mikan-Idiota é você seu imbecil ! – falou o empurrando – é tão difícil pra você ver que eu me preocupo de verdade com você estúpido,imbecil,mentiroso!!!

Falando aquilo não suportou mais e deixou uma lagrima solitária escorrer por sua face , que poucos segundos depois foi seguida por varias outras.Natsume podia ser imparcial e tudo mais  mas ele não agüentou ver aquela menina chorando não entendia só sabia que dês de quando Sakura Mikan havia chegado sua vida teve mais paz ela fazia ele se sentir vivo de novo  por isso num impulso secou algumas das lagrimas que ali haviam o que fez Mikan se assustar e fita-lo.

Mikan’s pov’s

Me assustei ao sentir sua mão fira contra minha face quente  num impulso olhei para ele ,tinha uma expressão de preocupação estampada no rosto, fiquei surpresa com isso era impressão ou ele ficou triste porque chorei.fechei meus olhos para sentir aquela sensação gostosa de sua mão sobre minha pele.

Natsume’s pov’s

Ela fechou os olhos acho que gostou da caricia ela parecia tão calma.quando notei sua boca semi aberta parecia tão convidativa e macia que não resisti a dei um beijo foi só um encosto de lábios mas ela se assustou e abriu os olhos achei que ela iria se assustar mas não o fez.

Mikan’s pov’s  

Me assustei de principio e abri meus olhos mas aquele medo se dissipou em segundos e pressionei meus lábios contra os dele com um pouco mais de força queria mais daquela sensação gostosa que sentia naquele momento e passei de leve minha língua em seus lábios.

Natsume’s pov’s

Ela passou aquela língua quente na minha boca e não me segurei a deitei no chão com cuidado e mordi de leve seu lábio inferior fazendona abrir um pouco a boca e eu invadi La com minha língua tentando decora La era ótimo La dentro eu podia sentir que ela nunca havia beijado porque sua língua era inexperiente e tentava acompanhar a minha .

Autora’s pov’s

E continuaram assim naquela dança delicada de línguas até que o ar lhes faltou fazendo as bocas se separarem deixando agora suas testas encostadas uma na outra enquanto tentavam recuperar o fôlego em vão é claro. Mikan estava muito vermelha e com a respiração falha mas achou forças para perguntar.

Mikan- Porque você fez isso?

Natsume- Porque fique louco de ciúmes quando aquele tipo te abraçou você é minha. Minha e de mais ninguém porque eu... eu te amo Mikan.

Mikan- Natsume eu... eu também te amo muito.-falou com um sorriso gentil nos lábios.

Natsume -Mikan por em quanto não vamos falar nada a ninguém certo pelo menos até eu terminar tudo o que  tenho para fazer. Tudo bem para você?

Mikan-Sim. Desde que quando tudo terminar possamos ficar assim de novo ok?- falou abraçando aquela garoto com tanta delicadeza que nem ela se reconheceu.

Natsume-É uma promessa Mikan.

Depois que saíram do RPG fingiram que nada ocorreu ele continuou frio como sempre e ela brigando com ela mas agora sabiam do sentimento um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram deixem um comentario se gostaram ou não mas sejam legais comigo ta é minha primeira fic