The Angel In My Life! escrita por Zayane


Capítulo 14
You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92079/chapter/14

Muitas noites, eu chorei pra dormir. Agora que você me ama, eu me amo. Eu nunca pensei que diria isso. Eu nunca pensei que haveria você...

Era tudo que ela queria e sentia; tudo que ele temia dizer. Ela sempre soube de alguma forma que ele era um anjo, seu anjo. Ele sempre temeu dizer isso e esperou nunca ter que dizer, mas ele a amava e precisava ser sincero e em um relacionamento entre um anjo e sua protegida sinceridade é fundamental. Como se um relacionamento entre um anjo e sua protegida fosse a coisa mais normal de ver, sinceridade é a base de qualquer relacionamento.

O amor tudo supera; todas as piores revelações não são nada comparadas ao amor. Mas o que Neji tinha a dizer não era uma revelação ruim, ele era um anjo. Um ser que alguns acreditam não existir, que outros veneram e uns, como a Tenten, simplesmente amam. Ele era tudo que uma garota que mesmo tão nova já tanto sofreu precisava. Um anjo para iluminar seu caminho um tanto escuro, sombrio. Tudo que ela precisava era de um alguém. Alguém como Neji. Alguém sincero a ponto de comprometer os Céus e a Terra.

- Tenten, se eu te disser que sou um anjo o que você faria?

Neste momento o anjo comprometia toda uma existência. As pessoas não são designadas a saber sobre o reino dos Céus, elas têm que acreditar no que não vêem para que possam ser provadas que são dignas de uma vida após a morte e nisso não aconteceria com a Tenten. Ela acredita em tudo que o jovem anjo diz, até mesmo em algo que muitos achariam absurdo:

- Neji, você está falando sério? Você é realmente um anjo? – maravilhada.

- Primeiro me responda o que você faria se realmente, Neji Hyuuga, fosse um anjo? – inquieto.

Ela sempre falava a verdade e com todo o seu coração dizia:

- Eu seria a pessoa mais feliz do mundo, faria qualquer coisa para te agradar, não precisaria de mais nada, pois eu teria um anjo em minha vida...

Ele simplesmente ficou sem fala. Era tudo que ele queria, ser aceito do jeito que era. Agora com toda certeza de que tudo daria certo precisa revelar:

- Com tudo que você já fez por mim Tenten tenho que ser sincero, aquele que veio do céu para te ajudar... Eu sou...

- Meu anjo? Desculpe-me te interromper mais eu sempre soube disso, dentro de mim sempre existiu essa certeza.

Tenten não agüentou esperar que ele concluísse o que dizia e falou e que sua alma sempre tentou te dizer.

- Você deve ter percebido pelo meu comportamento, minha forma de não saber matemática muito peculiar. – lembrando-se do dia em que a conheceu.

- Não exatamente por isso e sim por você existir, por você me ajudar, ser um consolo para mim, aparecer na minha vida exatamente quando eu mais precisava. Eu percebi que você era meu anjo apenas por existir, apenas por entrar na minha vida.

Só que ela ainda não sabia o exato motivo para ele estar na Terra. Se quer sabia que o motivo era ela.

- Lembra do dia do acidente com a sua família? Desde aquele dia me dedico a você, quando eu soube do que aconteceu estava com Deus e perguntei a Ele por que você não morreu sabe o que ele me respondeu?

- Não tenho ideia. O que Ele disse afinal?

- Ele me disse que tinha um propósito, algo muito bom iria acontecer na sua vida.

Olhos nos olhos e uma resposta profunda. O propósito da vida de Tenten... Neji.

- Deus tinha razão, me apaixonei por um anjo. A melhor coisa que poderia ter me acontecido.

- Eu posso dizer o mesmo, me apaixonar foi a melhor coisa que me aconteceu, principalmente por que me apaixonei por você.

E novamente as duas almas selaram o amor que uma sentia pela outra, antes em frente à escola e que agora vagando pelas ruas de Konoha. Eles nem perceberam que a noite já tinha tomado o lugar do dia. Era uma noite muito estrelada, perfeita.

- Tenten, eu te amo mais do que tudo, mais do que minha existência, sou capaz de tudo por você.

Depois de tudo que Neji passou para saber o que estava sentindo, para dizer a Deus que estava apaixonado, para se declarar para sua amada e dizer a ela que ele era um anjo eis que ainda toma uma decisão muito importante.

Deus observava tudo de cima, vendo a felicidade de dois filhos Teus que o destino uniu embora Ele sempre soubesse disso. Desde quando o anjo quis ajudá-la quando ela estava em ruínas Deus sabia o que aconteceria com eles um dia. Ele até sabia a resposta para a pergunta que ele faria em breve.

Neji e Tenten estavam correndo um atrás do outro, como crianças brincando. Correram até um parque onde caíram na grama e começaram a ver as estrelas, juntos. Eis que uma voz perfeita e distinta fala aos dois:

- Filhos Meus, sei o que vocês passaram para chegar onde estão, sei também que estão felizes e tenho orgulho da felicidade de você, pois vejo que tiveram coragem de seguir adiante mesmo com todas as dificuldades que tiveram. Tenho que admitir que nunca me passou em mente que um anjo se apaixonaria por sua protegida mas eu quero que sejam felizes e é isso que importa. Só que Neji você é um anjo o que pretende fazer sobre isso?

Deus realmente sabia a resposta do anjo:

- Deus, o Senhor poderia me conceder a vida terrena? Quero viver por aqui, mesmo que isto me custe meu trono celestial e minha existência angelical. Quero passar o resto da minha vida do lado da pessoa que mais importa para mim, Tenten – olhando para ela.

Tudo que envolve o amor Deus entende, assim como entendeu quando Neji renunciou seu trono celestial para viver com quem amava. O bem e o amor superam tudo!

- Meu jovem e querido anjo você entendeu sobre o amor como nenhum outro nesse mundo. Aprendeu que tudo vale quando o maior dos sentimentos que criei está em jogo. Você merece uma vida terrena só por ter entendido isso e também merece uma existência angelical por ter salvado uma vida quase perdida. Você merece ser feliz.

Essas palavras vindas de Deus eram do que eles precisavam para ser o casal mais feliz do mundo.

- Neji, meu anjo, tudo que você fez por mim é impagável, aprendi a te amar para superar a dor da perda e acabo tento um ganho muito maior. Um anjo em minha vida. Muitas vezes chorei por estar sozinha tentando ser feliz, hoje vejo que quem mais me amou está na minha frente fazendo qualquer coisa para me fazer feliz, não tenho mais motivos para chorar – abrindo um largo sorriso

- Tenten, você é a vida em mim tudo que eu nunca imaginei que terei encontrei em você, você me ensinou a ser o que sou. Você me ensinou a viver. – abraçando-a

Da pureza de duas almas o sentimento mais bonito do universo floresce provando que para o amor não tem limites, nem diferenças. Quando se percebe ele já está acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostaram do que postei nessa fic! (: Foram muitas emoções que pus no papel durante esse tempo, várias magoas, algumas paixões mal resolvidas mas tudo bem, fico feliz que quando começar a ler essa fanfic em um futuro não muito distante me lembrarei das loucuras que já fiz nessa vida! :)
Espero que fiz um ÚLTIMO capitulo que preste =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angel In My Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.