Percy Jackson 6 - o Filho de Deimos escrita por whysoboring


Capítulo 11
Férias, Natal e Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Sei que nem pode mais ter avisos no meio da fic, mas caso eu acrescentasse nas notas do capítulo anterior, algumas pessoas poderiam não ver, e ficarem desavisadas.
Então, tá aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92061/chapter/11

 Gente, o próximo capítulo eu já tenho as ideias prontas e até alguma parte escrita, mas acontece que eu estou viajando amanhã  (23/12) pois eu vou passar o Natal na fazenda do meu avô, em outra cidade.

Depois, eu volto pra casa, mas com tempo apenas pra arrumar minha mala para ir para Guarapari, onde eu irei passar o Ano Novo.Logo que voltar para minha cidade, talvez eu viaje para RJ.  Portanto, como é provável que eu fiquei sem internet ou computador ( e até mesmo tempo) para escrever,a fic ficará paralisada por um indeterminado tempo. É possível que tenha capítulos entre os dias 4 de Janeiro pra frente, pois é quando eu volto de Guarapari, e será quando eu terei tempo pra escrever se não viajar para o RJ.

  E antes que eu esqueça, queria agradecer a todos vocês que estão comentando e/ou recomendando, é muito gratificante o apoio de vocês pra mim, *--*

Espero realmente que não me abandonem,e desejo um Feliz Natal e Próspero (nemseioqueissosignificamastodomundofala) Ano Novo pra todos vocês, além de grandes e divertidas Férias.  Beijos :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanda2, Berrymore D, Manu_Lautner, thathacullen, bela_bsouza, Homfeldt, isa_leite, jvitor12, Thalia_Chase, _Nocas_,NandexCullen, Hont91, avelar12, liikaa, Cream L , até a próxima :D

ps: Planejo mudanças para a fic. Talvez capítulos menores, ou até mesmo a censura aumente. Mas não tenho certeza de nada, somente planos futuros que dependerão da opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson 6 - o Filho de Deimos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.