Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 29
epilogo parte 2


Notas iniciais do capítulo

queria fazer em uma perte só... Mas ficou mto grande...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/29

Depois de trinta minutos eu estava na frente da enfermaria, fazia tempo que eu não entrava lá. Dimitri me encorajou e entramos, depois de quinze minutos o médico me chamou.

- Ola Rosemarie, tudo bem?

- Sim Doutor.

- E o que te trás aqui?

- Bom, eu me levantei hoje e fiquei tonta. E Dimitri é muito preocupado me fez vir aqui.

- Ele está mais que certo, não é normal Damphir ficar tonto. Mas teve algum outro sintoma?

- Não, alguns dias atrás eu estava enjoada, mas nada muito forte. Não vomitei nem nada assim.

- E quando foi sua ultima menstruação?

- Há um mês e meio atrás.

- Um mês e meio?

- Sim, talvez dois.

-Rose, você deve estar grávida.

- Não, isso não é possível.

- Bom, vamos fazer os exames, mas como você já tem gêmeos. Não é impossível que esteja grávida.

Eu assenti, ele fez um exame de sangue e um de urina. Depois pediu um ultra-som, Dimitri estava quieto demais. Eu olhei para ele e sorri. Os exames sairiam depois de duas horas, resolvemos ir para a Cabana e depois passaríamos para pegar o resultado. Cheguei a casa, e meus pequenos estavam nos aguardando. Ivan pulou no meu colo e Arya pulou no do Dimitri. Agradeci Mikhail, e saímos para a Cabana. O lugar era bem parecido com a da Academia, só era mais espaçoso. Os pequenos estavam numa alegria só, eu não pude conter a risada. Era muito bom passar um tempo com eles, mesmo trabalhando na Corte eu ainda era a guardiã da Lissa, então eu estava sempre trabalhando. Dimitri vivia brigando comigo, mas isso não queria dizer que o tempo que eu tinha eu não passava com eles. Sim eu vivia com eles, mas não tanto quanto eu deveria. Se eu realmente tivesse grávida, eu teria que trabalhar apenas como chefe da guarda. E não poderia sair da Corte, ou seja, ficaria trancada aqui. Pelo menos eu estava feliz com isso. Eu estava ansiosa para saber se estava ou não grávida, então voltamos mais rápido para casa, ainda mais porque Alex estaria a qualquer minuto aqui na Corte. Ainda bem, que seu quarto estava arrumado do mesmo jeito, de um mês atrás. Alex morava comigo, mas ainda sim tinha suas coisas para fazer, ainda mais porque ele estava cuidando dos negócios do papai. Abe e minha mãe estava morando na Turquia e desde que Julie nasceu eles não tinham vinda para a Corte, minha irmã mais nova era uma graça. Eles estavam tão felizes, isso para mim é o que bastava. Passamos na enfermaria para o resultado, e seguimos até o aeroporto. Eu abri o envelope, ainda estava tremendo. Deu positivo, não acredito que eu e Lissa estávamos grávida de novo, ainda mais juntas de novo. Eu sorri para Dimitri, e virei para meus bebês e perguntei:

- Amores, o que vocês acham se a mamãe e o papai te um irmãozinho ou uma irmãzinha?

- ebaaa... Mas tem que ser uma menina. – Ivan disse.

- Não, tem que ser um menino. – Arya disse.

- Pode ser os dois. – Dimitri disse.

- Você está louco, mais um casal de gêmeos?

- Poderia ser já pensou!

- Não, não quero nem pensar.

Ele começou a rir, e assim que chegamos à pista. O avião já tinha pousado, procurei Alex e não achei. Então invadi a sua mente, vi-o com uma menina. Ela não me era estranha, só não conseguia me lembrar da onde era. Então eu disse,  “ Alex, estou aqui na frente do avião, cadê você?”. “ Estou indo para ai, parece que alguém tem uma novidade para me contar.”

“ Não vale, você já sabe.” “Então, é verdade vou ser tio novamente?” “Sim você vai.”

Percebi que ele começou a correr, virei para Dimitri e disse:

- Acho que vamos ter que arrumar mais um quarto?

- Por quê?

- Porque Alex trouxe alguém com ele.

- Você procurou na mente dele para saber quem é ela?

- Não, mas sei que ele esta feliz, e que tem algo para me contar.

Alex apareceu dois minutos depois com a menina, olhei direito para ela e percebi que eu já a conhecia, e a puxei para um abraço.

- Jill, como você está?

- Rose, estou bem e você?

- Bem graças a Deus. Mas o que você está fazendo aqui?

- Ela veio para p aniversário dos pequenos, e para o nosso noivado que vai ser amanha!

- Noivado? Alexander Hathaway Mazur, o senhor estava namorando e nem me disse, agora chega aqui e me diz que vai ficar noivo?

- Desculpa maninha, mas a Jill estava com medo de conhecer a mamãe, agora que ela conhece, eu pude falar para todo mundo.

- Então, eu vou ter que começar a invadir sua mente para saber seus segredos, já que eu sou os outros na sua vida.

Ele deu uma risada gostosa e me abraçou.

- Ross, eu te amo, me desculpe por não ter te contado, agora me diz quer dizer mesmo que eu vou ser titio?

- Sim você vai.

Com isso, pegamos suas coisas e fomos para casa, encontrei Adrian e Sid com os pequenos, Liss e Chris e Rosie, e Mikhail com Sonya Karp e a pequena Rose. Isso mesmo encontramos a senhora Karp três anos atrás e Liss a restaurou. Há um ano a pequena Rose nasceu, e para a coleção mais um afilhado. Estou adorando isso. Olhei para Lissa e para Adrian e disse:

- eu vou ser mamãe de novo.

Eles me abraçaram, Adrian sussurrou em meu ouvido que me amava muito e que ele sempre estaria aqui para mim, tanto na vida real quanto em meus sonhos. Apesar de tudo, ele vinha me ver todos os dias pelo sonho, era assim que nossa relação de melhores amigos/irmãos tinha se consolidado. Não tinha maldade, era um amor inocente eu precisava dele em minha vida e ele eu em sua.

Lissa estava radiante, e para mim tudo estava muito bem. Eu tinha o amor da minha vida, tinha meus pequenos e agora eu tinha mais um que estava crescendo dentro de mim. Ficamos brincando e falando besteiras até as dez horas da noite, eu e Dimitri levamos Arya e Ivan para cama, e depois fomos para o nosso quarto. Eu nem preciso dizer que estava radiante, Dimitri olhou para mim e disse:

- Eu já te disse que eu te amo e que eu sou o homem mais feliz do mundo?

- Não nesses últimos dez minutos.

- Rose, obrigada por tudo. Obrigada por estar ao meu lado, por ter me dado meus anjos, por ser a minha esposa. Por ser minha vida, eu te amo!

- Eu também te amo.

Eu dei um beijo nele, no começo foi um beijo carinhoso, mas depois foi ficando cada vez mais quente, até que nossas roupas estivessem jogadas no chão e nós na cama. O nosso amor era assim, simples e perfeito. Eu adormeci no peito de Dimitri, e tive a mais bela noite de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado