Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 24
menina e menino.


Notas iniciais do capítulo

Amigas, desculpem por não ter postado antes.... Fiquei em casa, e meu pc em casa ainda está desmontado... Então só estou postando pelo do serviço!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/24

                                                                                                         Rose Pov

 

Depois que Dimitri se recuperou do desmaio, eles resolveram me levar às compras. Alex e ele me fizeram comprar vários vestidos e varias batas. Alguns shorts e algumas calças. Compramos roupas e brinquedos para os gêmeos. E voltamos para casa, eu ainda estava um pouco chateada porque hoje era a coroação de Adrian, Dimitri teria que ir para a Corte como Mikhail e meu pai. Não que Abe ficasse muito em casa, mas eu estava me sentindo muito chateada. Alex seria o único que ficaria comigo. Chegamos a casa, e haviam três SUV’S estacionadas.

 

— Dimitri, quem está em casa?

 

— Calma, meu amor.  Não é nada do que você está pensando.

 

— Dimitri. – eu estava seria, e preocupada. Mesmo sabendo que ele nunca deixaria ninguém fazer mal a nós, eu estava preocupada. Não podia lutar com esse barrigão. Ele sentiu a minha apreensão e disse:

Roza, confia em mim. Não é nada de mais! Eu não vou deixar ninguém que se aproximar de vocês!

 

Ele me carregou estilo noiva, não sei para que isso. Mas ele vivia fazendo isso comigo, eu estava ficando mal acostumada com esses mimos. Ele abriu a porta e me levou até a sala que estava toda decorada com bexigas rosa e azuis. Havia uma mesa com um monte de doces e salgados, e uma faixa com os dizeres “ Rose e Dimitri, que os gêmeos venham com muita saúde!” , isso era coisa de Lissa tenho certeza. Olhei para ele com duvidas, quando um monte de gente entrou na sala me dando os parabéns! Essas pessoas eram Lissa e o menino Pyro, Adrian e Sidney, Abe e Janine, Alex e Mikhail. Cada um deles com uma caixa de presentes, eu queria matar Dimitri por isso. Mas acertaria nossas contas depois. Enquanto isso, eu abri os presentes. Eu ganhei um carrinho da Lissa, cada lado com sua cor. De Abe eu ganhei dois baús de recordações do primeiro aninho, dentro do baú tinha aqueles diários que você coloca foto e tudo mais, graças a Deus ele comprou lilás e azul, não agüento mais rosa. Adrian deu esses kits de quarto, era um mais lindo do que o outro também azul e lilás. Sid me deu dois kits de berço, também azul e lilás, acredito que vou ter que montar o quarto deles nesse tom. Alex me deu um relicário com uma foto nossa, a única que temos a do casamento, e ao lado escrito “A&R... Amo você para sempre!”

(http://www.shopdelivery.net/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=64_1_81_1&html=produto&prod=1446&cat=503)

 

Alexander, como você ousa me fazer chorar?

 

Desculpa, eu esqueci que você está toda sentimental.

 

Eu também te amo para sempre.

 

Ele beijou o topo da minha cabeça e em seguida eu abri o do Mikhail, eram dois bonecos um do Naruto e o outro da Bela. (N/A: a bela da bela e a fera).

Ouvi Dimitri resmungar, ele não gostava de Naruto. Eu já tinha dito que ele iria ter que assistir para falar mal. Mikhail sabia que eu os adorava quando era mais nova, eu já tinha dito que eram os melhores. Acho que foi por isso que ele comprou. Depois Dimitri me entregou uma caixinha com um pingente igual ao que eu tinha te dado com um par de sapatinhos de bebe. Tão fofo, em cada pé havia uma inicial. “A&L”, eu sorri e todo mundo queria saber os nomes que escolhemos para os gêmeos. Mas antes de eu falar minha mãe me entregou uma caixinha, parecida com aquela que Dimitri me deu os pingentes. Havia uma chave com um chaveiro, que tinha uma foto dela com dois bebês. Eu olhei para ela e perguntei:

 

Esses bebês somos nós? – Eu apontei para Alex e eu.

 

Sim, são vocês. É a única foto que eu tenho de vocês bebês.

 

Ai que lindo, mas de onde é essa chave?

 

Da sua casa. Eu, Dimitri e Abe compramos uma casa para vocês!

 

— Uma casa?

 

— Sim, próxima a casa da Lissa, na verdade vocês serão vizinhas!

 

Ah mamãe, Obrigada!

 

Ela me abraçou e eu comecei a chorar feita criancinha. Só me acalmei, quando Dimitri me abraçou. Eles ficaram mais uns trinta minutos, e tiveram que ir embora.  Adrian e Lissa tinham que se arrumar para a coroação e Dimitri teve que ir com eles, a casa ficou triste sem eles.  Alex me levou para o quarto, fez pipoca e sintonizou no canal que iria transmitir a coroação. Adrian entrou no salão com Dimitri e Lissa ao seu lado, a cerimônia em si foi bem calma e aquela coisa chata de sempre. Uma enrolação só para colocar a coroa em sua cabeça, quando Enfim resolveu colocar a coroa e todos fazerem suas  saudações, ele falou:

 

— Como meu primeiro Ato como Rei Moroi, Eu Adrian Dragomir retiro a lei, em que os Damphirs se formem com dezesseis anos. Eles merecem ter uma vida um pouco mais alegre, e não ter que se jogar na frente do perigo, ainda em sua infância. Nem todos são iguais a Rosemarie Hathaway, que com dezessete anos matou dois Strigoi. E mesmo assim, hoje está sendo acusada por alta traição. Eu gostaria que as 16:00, todos se juntassem nesse mesmo local, para discutirmos sobre a decidirmos sobre o real acontecimento desse caso.

 

Ele assentiu e todos se dispersaram, estavam todos com cara de bobo, sobre ter uma audiência em que a população Moroi participasse. Eu estava mais apreensiva ainda, seria hoje que eu poderia voltar? Ou será que Adrian não conseguiria me salvar. Estava começando a passar mal, quando o meu celular tocou.

 

— Belikov. – Eu disse.

 

Rose, você está bem?

 

Dimitri, o que vai acontecer agora?

 

Você assistiu?

 

Sim, Alex está aqui comigo. O que vai acontecer agora?

 

Roza, não se preocupe. Ele vai ser televisionado, mas você só vai assistir se me prometer que não vai fazer nada de errado.

 

O que você quer dizer com isso?

 

Adrian, me pediu para ir te buscar. Você estará aqui quando ele der a sentença final.

 

Dimitri, você tem certeza?

 

— Eu confio minha vida em Adrian, ele sabe o que está fazendo. Logo mais nossos filhos vão nascer. E eu sei que você quer que esse pesadelo acabe. Então, vamos confiar em Adrian.

 

Estou com medo, Dimitri. Não por mim, mas pela Arya e o Ivan.  Eu não posso deixar nada acontecer a eles.

 

Roza, eu nunca vou deixar ninguém fazer nada contra vocês.

 

Que horas você vem nos pegar?

 

Em quarenta minutos estarei ai. Você tem que estar pronta, Alex sabe que roupa te dar!

 

— OK.

 

Roza, eu te amo! Eu não permitiria isso, se você fosse correr algum perigo.

 

— Eu sei.

 

Eu entrei no banho e Alex, foi se arrumar. Eu estava com fome, sai do banho e coloquei a roupa que Alex deixou sobre a cama. Era um vestido preto bem solto. Eu desci e fui comer alguma coisa. Estava tão nervosa que nem percebi alguém entrando na cozinha, até que alguém falou:

 

Roza, você esta tão linda!

 

Dimitri, você quer me matar de susto?

 

— Desculpa amor, mas come logo tenho que te levar enquanto as pessoas estão indo para o tribunal, assim você pode entrar no tribunal comigo e ninguém vai perceber.

 

Cadê o Alex? Eu preciso que ele vá comigo.

 

— Ele já esta lá fora, e se isso te conforta Mikhail está no carro, agora vamos?

 

— Dimitri, promete que se algo der errado você não vai se jogar na frente de todos, você tem que se manter calmo. Promete?

 

— Eu não posso prometer isso, é a sua vida e a dos pequenos que estão em jogo.  Vou tentar manter a calma. Agora vamos.

 

Nós saímos de casa, e seguimos em direção ao tribunal. Eu nunca me imaginei tendo que voltar  para a Corte disfarçada. Muito menos que eu iria ouvir a minha sentença por um amigo meu. O que será que realmente irá acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gatasss... o que acharammm??? Quero os meus reviews, se quiserem recomendar vou amar!!!

o que acharam dos nomes???

Arya e Ivan...

???

beijinhos