Um Conto de Fadas nos Dias de Hoje! escrita por Kah Correia


Capítulo 4
Testes!


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um cap.

Eu sou apaixonada por esse!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92018/chapter/4

- ah ta!

 

- Porque você não quer morar em Londres?

 

- Não é isso! É que ainda é estranho, quando você usa nós. Como se fossemos um casal.

 

-Laurha, ainda não somos um casal, por sua causa!

 

- Ah é! Eu não sabia que você tinha me pedido em namoro!- eu dei uma risada para descontrair.

 

Ele parou o carro, em frente a uma casa enorme, linda! Ela era branca, com janelas grandes Azuis. Ele desceu do carro e pediu para que o seguisse.

 

 - Dan, de quem é essa casa?- perguntei.

 

Ele abriu a porta da casa, entrou numa sala enorme. E puxou minha mão para que eu entrasse e ficasse junto a ele!

 

-Lalá, sabe que meu apartamento é alugado, não sabe?

 

- sim eu sei você acabou de me falar!- respondi sem entender onde ele queira chegar!

 

- essa casa é minha!- ele falou olhando para mim

 

Nossa, eu me exaltei dei um pulo em cima dele, joguei os braços em cima de seu pescoço, e o abracei com tanta intensidade. Ele também me abraçava com a mesma intensidade.

 

- Parabéns, Daniel! – eu disse.

 

- Obrigada! Lalá preciso conversar com você!

 

- pode falar! – eu disse enquanto me desvencilhava de seu abraço.

 

- Lalá, sabe o quanto gosto de você! Então, quero lhe propor um negocio! Eu quero que você seja minha secretaria!Não há ninguém em que confio tanto na vida, e você vai continuar a morar comigo. Quem sabe você não para com essa frescura, de achar que eu fico brincando quando digo que estou apaixonado por você!

 

- eu... Não sei o que... Dizer... Obrigada - eu disse a ele.

 

Não consegui me conter e dei outro abraço nele! Só que dessa vez foi diferente, pareceu que alguma coisa mudou! Ele olhou para mim, mas ainda estávamos abraçados. E disse:

 

-Lalá, vou fazer uma coisa que estou querendo há muito tempo!

 

Antes que pudesse falar algo, ele me puxou para mais perto e me deu um beijo, Não tinha como não retribuir! Eu não podia negar que estava completamente apaixonada por ele!

Pareceu que estávamos flutuando. Nunca tinha sentido isso em nenhum de meus namorados, nem pelo Miguel, que até dois meses atrás era o amor da minha vida, tínhamos planos de casar e ter filhos, e hoje estou eu apaixonada pelo Dan.

 

- Tudo bem! Mas só se você me prometer, quando eu estiver trabalhando você não vai ficar dizendo que me ama, seremos profissionais. Nada de romance, na hora do expediente!

 

- Você quem manda futura senhora Rhyder!

 

Eu parei, fiquei sem reação, depois de quase meio minuto eu consegui dizer:

 

- Do que você me chamou?

 

- de futura senhora Rhyder, sei que ainda é muito cedo, e que você ainda não terminou com o seu namorado, mas eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida!!! E que logo seremos mais do que um casal de namorados!

 

- Dan, você é muito apressado!

 

- Amor, eu não sou apressado. Só existem situações na vida da gente que pede certa urgência!

 

- Como isso né? – eu olhei para ele e não resisti, dei um beijo... Ele retribuiu o beijo, com tanto amor e carinho. Tudo pareceu parar ao nosso redor, logo o beijo passou de apenas apaixonado para algo mais quente, com muito desejo. Tanto desejo que foi muito difícil parar ali, deixar de querer que acontecesse algo mais do que apenas aquele beijo. Mas me contive e consegui me desvencilhar daquele beijo. Ele olhou para mim, e disse:

 

- Isso veio um pouco mais tarde do que eu queria, mas foi melhor do que imaginei!

 

- Desculpa, se eu demorei, mas acho que não temos mais porque esperar!

 

- Laurha, você tem certeza?

 

-De você eu tenho toda a certeza do mundo. Mais cedo ou mais tarde eu iria terminar com o Miguel. Você só me deu um pouco mais de urgência!

 

-Ai amor, eu não sei o que dizer.

 

- Não diz nada, só me beija!

 

Ele não pensou duas vezes, me deu um beijo. Com mais desejo e urgência do que o outro! Mas ele mesmo parou por ali e disse:

 

- Vamos ter todo o tempo do mundo e muitos lugares para poder aproveitar, o nosso amor. Então podemos ir com calma. Quero te mostrar os cômodos da nossa casa!

 

- Eu também acho! Vamos que eu quero ver tudo!

 

Ele me mostrou todos os cômodos, da nossa casa. Falou-me cada detalhe do que ele queria e me perguntou o que eu achava. Pediu-me opinião sobre as cores, sobre os moveis... Sobre cada coisa que tinha para colocar na casa! E depois disse:

 

- Amor, esta na hora de irmos. Tenho que fazer um teste agora, você quer ir?

 

- Ah, Dan se eu não for atrapalhar, eu gostaria sim de ir.

 

- Laurha, você nunca me atrapalha. Vou adorar que vá!

 

Saímos de casa, e seguimos em direção ao Studio onde ele ia fazer um teste. Ele me disse que o filme era sobre um casal que se apaixonam perdidamente, eles se casam, ela fica grávida e morre no parto. Ele tem que cuidar da filha, sozinho.

 

Eu já me imaginei assistindo o filme, e morrendo de tanto chorar!

Quando nós chegamos ao Studio, o Daniel ficou conversando com o diretor. E eu fiquei observando todos os equipamentos. Ele veio ate mim, e perguntou:

 

- O que foi Laurha?

 

- Nada Dan, só estou observando as coisas, enquanto você conversa com o diretor!

 

- entendi, venha quero que você o conheça.

 

Ele me levou ate o diretor, e disse:

 

- Jean, essa é a minha namorada Laurha!

 

-Olá Laurha, muito prazer!

 

- Olá Jean, o prazer é todo meu!

 

-Jean, ela quer fazer um curso de Teatro, o que você me diz?

 

- Isso é muito bom, as pessoas acham que para ser ator/atriz, não precisam fazer um curso... é só chegar ir fazer um teste. Mas não é assim que funciona. Se você quiser, eu dou aula em uma escola. Você pode ir lá e dizer que eu te indiquei.

 

- Muito Obrigada!

 

- De nada! Agora Dan, você vai me deixar com a sua namorada e vai se arrumar para fazer o teste!

 

- Ta bom! Eu já volto!

 

-Ta bom!

 

Fiquei conversando com o diretor, tirei algumas duvidas sobre filme, teatro. Algumas duvidas que eu tivesse! Nesse meio tempo, apareceu a assistente do diretor, e disse que a menina que ia fazer o teste com o Dan, ficou doente e não iria poder ir! Ele me disse, que ia procurar outra pessoa para fazer o teste, mas não podia achar de uma hora para outra. De repente ele me olhou e perguntou:

 

- Você não quer fazer o teste com o Dan?

 

- Eu? Eu não sei nem como começar, o que eu vou fazer?

 

-Bom, a cena é muito fácil. Venha aqui enquanto você se arruma eu vou te explicar....

 

Eles me levaram em uma sala, me deram um pouco de água, e texto que tinha apenas um parágrafo!

 

Mas que eu teria que decorar para dizer. O Jean me disse, que se eu esquecesse alguma fala, eu poderia dar uma improvisada. Fiquei ali mais ou menos uns quinze minutos!

Eles me chamaram, e eu fiquei um pouco mais nervosa. O Daniel começou a cena, e simplesmente pareceu ficar mais fácil, era a cena do primeiro beijo do casal, e o nosso primeiro beijo fazia três horas que havia acontecido!

Então, era fácil fazer essa cena, apesar de já ter tido outros, ainda parecia o primeiro beijo.

Nossa  foi emocionante fazer essa cena com o Daniel, ele é muito carinhoso e gentil.

Quando a terminamos de fazer a cena. O Diretor Jean, nos chamou e disse:

 

- Já encontrei o casal perfeito para o meu filme! Vocês estrelaram o filme juntos!

 

Como sempre eu perdi a fala, e meio minuto depois consegui apenas agradecer....

 

Chegamos no apartamento, e ele disse:

 

- Laurha, hoje vamos jantar fora!

 

- Daniel, tem como você parar um pouco, estou cansada. E porque não podemos ficar em casa. Eu faço uma comida gostosa e rapidinho, e ficamos aqui nos curtindo.

 

- Porque minha querida namorada, você conseguiu o seu primeiro papel em um filme, sem nunca ter feito teatro na vida. Sem ao menos ter estudado nada, em quinze minutos você decorou um parágrafo inteiro, e ainda acrescentou coisas. E fez uma cena complicada.É por isso que vamos comemorar. Além disso, tudo eu não quero ficar em casa.

 

- ai você não existe, bom mais agora eu vou tomar um banho. E fazer uma ligação para o Brasil!

 

- Para o Brasil? Para quem você vai ligar?

 

- Eu ainda tenho um assunto pendente!

 

Ele deu uma risada, então virei e fui para o meu quarto. Peguei o telefone, disquei o numero que já ligara tantas vezes, mas nunca para dizer o que eu estava prestes a fazer. E para minha surpresa ele atendeu.

 

- Oi Miguel, tudo bem? – eu falei

 

- Oi Laurha, tudo sim e você? Ele respondeu

 

- Miguel, aconteceu uma coisa aqui, e nem sei como te dizer. É eu me apaixonei por outra pessoa, sei que estávamos planejando de casar assim que eu voltasse, mas não sei bem o que aconteceu! Desculpe-me, por favor!

 

- Laurha, tudo bem eu sabia que isso poderia acontecer! Se você estiver feliz, para mim já basta.

 

- eu vou sempre me lembrar das coisas que você fez por mim. Não se esqueça nunca de mim! Eu te adoro muito!

 

- eu nunca! Você vai ser sempre minha melhor amiga! Te amo!

 

- Você também será sempre meu melhor amigo. Agora tenho que ir, vou tomar um banho! Eu também te amo, não se esqueça nunca disso!

 

- Nunca me esquecerei! Até mais.

 

-ate.

 

 

 

Desliguei o telefone, e quando eu ia tirar a minha roupa para me trocar. Não deu tempo de fazer mais nada, ele já estava me beijando.

Foi muito difícil me separar dele, mas eu precisava! Distanciei-me dele, e perguntei:

 

- Amor, o que foi?

 

- Nada, Laurha eu simplesmente achei que você iria terminar com ele, mas não tão rápido! Achei que você fosse enrolar um pouco mais!

 

- Ai Dan, você ainda não me conhece mesmo! Eu não vou fazer nunca algo para os outros, o que eu não quero para mim. Mais o tempo vai te mostrar, como eu sou chata... – ele virou os olhos e disse:

 

- Amor, você não é chata. Só fiz um comentário sem graça. Você me perdoa!

 

- Daniel, não há nada para perdoar. Mas agora vai que eu vou tomar banho. Vou ter que sair hoje. - eu fechei a cara.

 

- Não faz essa cara, só queria sair. Mas já que você não quer, podemos ficar em casa.

 

- Jura, podemos alugar um filme, eu vou fazer algo bem gostoso para comer! O que você acha?

 

- tudo bem. Mas eu quero saber o porque você não querer sair comigo?Tem alguma coisa a ver com você ser a minha secretaria?

 

- Por enquanto tem, mas logo passa. Ainda não estou acostumada!

 

-Espero que sim, pois no final de semana tem uma festa e você vai comigo. E vou logo dizendo como a minha namorada. Enquanto eles não divulgam o filme, ninguém vai poder dizer nada.

 

- Esta bem, agora você me deixa tomar banho?

 

- ta, mas antes eu quero um beijo!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap. espero que gostem...

Mih, obrigada por me lembrar de postar!!! Eu amooo o Dan, acho que mais do que o Dimi! kkk (mentirinha)

kkk...
Obrigada mesmo por ler!!!