Encalhados no Amor...e na Ilha Koi Ai! escrita por Tyrio


Capítulo 2
Todos estão tão calmos!!!


Notas iniciais do capítulo

Este cap. tem umas cenas sexys bem no final, e o resto da fic ainda vai ter mais! leiam e espero que gostem!fas de Gaarino:
AKI VAI!dexem review! =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92014/chapter/2

Capítulo 2!Estão todos tão calmos!!!

Com uma cama a mais em cada quarto, não houve guerras para escolher onde dormir, mas ninguém adormeceu rapidamente a não ser o Naruto. Shikamaru lia, os restantes conversavam, e no quarto das meninas, estavam a falar de rapazes.

-Pôxa!O Neji é mesmo atrevido! Que insensível! -Comentava Tenten-Agarrou-me e beijou-me como um pervertido!Levou um murro e uma côcada na cabeça!

-Ui, o Gaara é um borracho!- dizia Ino -Quem me dera que ele fosse assim comigo!

-Então vão querer ouvir esta!-Começou Sakura-o Sasu...

-Naruto não me liga, caramba!- Interrompeu Hinata.

-Pobre de você, Hinatinha!-Disse Ino.

-Ele é um bebezão!-Completou Tenten

-Sabe, Hinata...-disse Temari -Eu acho que você se devia atirar a ele para ver o que ele faz...

-Puxa, Temari! Você falando já parece o Shikamaru!- troçou Ino.

-Não tenho nada a ver com esse idiota!-disse, corada -Mas ele hoje se atirou a mim...

-UUUhhh!!!Conta mais!Conta mais!-disseram Tenten e Ino em conjunto.

-Eu disse que para ele todos eram problemáticos...E tava deitado, se sentou, aproximou de mim e disse:para mim você não é problemática, é o meu problema...

-Uh!!!A sério?!- disse Tenten

-Não!! Brinca!-disse Ino

Sakura estava a sentir-se ignorada, pois até Hinata estava participando na conversa, e resolveu deitar-se.

-Depois nós íamos para nos beijar...E ali a menina Sakura apareceu!

Sakura levantou-se de repente.

-Sakura, estragou o momento!- Disseram Tenten e Ino

A rapariga ficou muito atrapalhada.

-A sério, Temari? Desculpa, eu não notei...Foi quando levei os côcos? Me perdoa...

-Não importa! Eu gostei do momento na mesma! E sei que vou ter outras tentativas! Não leves tão a peito, Sakura!

Sakura voltou a deitar-se.

-E você, Sakura? Não tem nada para contar?

A rapariga matutou. Achou que não valia a pena.Sasuke tinha fama de mulherengo.

-Não...Comigo nada aconteceu. Hinata percebeu que ela escondia algo.

Foi ter à cama dela quando as outras estavam distraídas.

-Que aconteceu consigo, Sakura? Desculpa, à pouco imterrompi-te. Que ias dizer?

-Nada de especial, a sério. Esquece.Vou dormir.-disse deitando.

No quarto dos rapazes...

-Agarrei-a pela cintura, beijei-a...E apanhei com um murro e um côco em cima!Caramba!A miúda tem problemas!

-Deve ser do tipo romântico...-comentou Sasuke.

-E tu? Não engataste nenhuma,Sasuke, o romântico, o sensível mas também o atiradiço!-disse Gaara

-A tua fama é uma desgraça!- disse Neji

-Tens é cíumes,seu mulherengo! Todo o tipo de míudas me cai nos braços!Todas suspiram por mim!-gabava-se o Uchiha.

-Então e a tua ex., que te trocou pelo teu irmão?

-Era uma idiota!Fomos para a cama 2 vezes e à terceira tava o meu irmão com ela...Mas pouco me importei. Era uma chata e era má na cama!

-E tu Gaara?

-Vocês são uns perversos, mas tou de olho na loira.

-Temos de riscar essa da lista, amigão!-disse Neji a Sasuke.

-Que pena! É a mais atrevida! Mas talvez isso o espevite!-Respondeu a Neji.

-Deixem-me em paz, seus papa-todas! Vou é dormir!-disse, deitando-se.

Os dois viram-se para Shikamaru.

-E tu? Andas a engatar alguma?-Pergunta Neji

Ele nem interrompe a leitura.

-Deixem-me em paz...-diz ao virar a página.

-Este nem que já tivesse ido para a cama com todas nos contava!-comentava Sasuke.

-Bem...Para mim aquilo foi um ''Boa noite''. Vou dormir.-disse o Hyuuga.

-É.Estou cansado...Boa noite.-respondeu o Uchiha.

Entretanto as raparigas também se deitaram.

De manhã discutiam se ir explorar a floresta era ou não boa ideia.

-Alguem se vai perder...-dizia calmamente Gaara.

-Não vai nada!-berrava Naruto -Os homens têm excelente sentido de orientação!

-Mas afinal o que tencionam encontar lá, canibais?Que problemáticos...-comentava Shikamaru.

-Eu concordo com o Gaara! Alguem se vai perder! Principalmente Naruto!-dizia Ino

-O quê?Eu já tas digo! Se tens tanto medo de te perderes ficas cá com o Gaara, sua baka!

-Ora aí está uma óptima ideia!-disse Sasuke, sorrindo para Neji, que tambem sorriu percebendo a ideia do Uchiha.

-Concordo!- disse Neji de imediato.

-É realmente boa ideia!-disse Tenten, sorrindo para uma loura irritada.

Todos olharam para o Sabaku e para Ino. Ele encolheu os ombros. Ela repensou, olhou para ele e disse:

-Está certo.É melhor que explorar a floresta...

Shikamaru organizou os grupos.

Ficaram:

-Sasuke -Neji -Sakura -Tenten;

O outro:

-Shikamaru -Naruto -Temari -Hinata

Sasuke olhou para o papel, pensativo.

-Há alguma razão especial para fazeres estes grupos?

-Tu e o Naruto estão sempre a discutir, nós dois somos os chefes da expedição e as miúdas...Calhou.

-Bem pensado,Shika! Sakura Neji e Tenten, comigo.-Berrou Sasuke

-O resto comigo!-gritou o Nara.

Dum momento para o outro só lá ficaram uma loura nervosa e um ruivo envergonhado.

-E então? Que vamos fazer?

-O que você vai fazer eu não sei...-disse ele, tirando um livro do bolso.

Ino ficou um pouco atrapalhada.

-Ah!Eu tambem tenho um livro!- e foi ao iate.

Momentos depois voltou e sentou-se ao lado de Gaara.

-Que é que estás a ler?-perguntou Ino.

-''Eu sou mais que uma sombra''...(Nem sei se existe...Acabei de inventar +.+)

-Não! Sério!Tambem tou lendo esse!

-Sério?Você gosta?...-Gaara virou-se finalmente para ela.

-É...-e beijaram-se.

Na floresta...

-Porque é que eu não fiquei no grupo da Sakura?!

-Porque não e ponto final, Naruto.Pare de falar nisso.-disse Shika.

Hinata bufou.

-Pronto Hinatinha, não se chateie...- Acalmou-a Temari.

No outro lado da floresta...

-Kuso!- disse Neji ao ouvido de Sasuke-Tás interessado na rosada? Se não fico eu com ela!

-Tss!Se não conseguires engatar a Tenten até sairmos desta ilha não és homem!

-Queres apostar?

-Sim!-E dão um aperto de mão que as raparigas não compreendem.

-Tá no papo!-Diz Neji.

Na praia... Estão se beijando profundamente e separam-se sem fôlego. Gaara volta a sentar-se e abre o livro, totalmente envergonhado. Ino, que era mais atrevida, diz:

-Preferes ler sobre a vida de um adolescente anti-social que beijar-me?

Gaara franze o sobrolho sem sequer olhar-lhe nos olhos.

-Pensei que fosses mais escaldante!- disse, indignada.

Gaara levanta-se, envolve-a pela cintura e beija-a loucamente. Ela retribui o beijo, segura-o pelos cabelos e enlaça as pernas na cintura dele. Encostou-a ao casco do barco ,beijou-a no pescoço, desceu até ao bikini e ela deu um forte gemido. Ele estava a tirar-lhe o bikini quando ouviram vinda da floresta uma gargalhada...

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?espero k sim porque isto foi so o komeço!continuem a ler e deixem review! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encalhados no Amor...e na Ilha Koi Ai!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.