Did I Lost My Best Friend ? escrita por RafaJonas


Capítulo 6
Tarde Demais


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91990/chapter/6

Nick

 

Eu me sentia da pior forma possível.

 

Lucie não era mais minha amiga, e eu simplesmente não entendia o porque.

 

Eu fui conversar com ela e ela me disse que preferia ficar com aquele tal Justin.

 

Agora eu estava em meu quarto me perguntando o porque disso.Eu não havia feito nada ou havia feito e não percebera.

 

Eu não consigo assimilar nem pensar direito com esse peso em minhas costas, como se tudo de errado que pudesse ter acontecido com ela havia sido minha culpa.

 

Respirei fundo e tomei coragem de ir até o seu quarto.

 

Conforme andava minha respiração pesava cada vez mais.

 

Cheguei em sua porta suspirei pesadamente e chamei seu nome.

 

_Lucie, eu preciso falar com você. -disse já com a respiração pesada.

 

 

Lucie

 

Eu não consiguia ficar bem, não mesmo.

 

Eu nunca havia falado daquela maneira com o Nick e eu me sentia mal, muito mal.

 

Ninguém estava perto para me ajudar, Jus havia ido em sua gravadora,Joe estava com Demi e Kev, como sempre,falando no telefone com a Dani.

 

Estava mais uma vez chorando e o que eu poderia fazer, é incontrolável.

 

Meu choro pesava meus olhos, fazendo meu rosto inchar.Eu molhava meu travesseiro cada vez mais, até que escuto sua voz.

 

_Lucie, eu preciso falar com você. - ele disse com a voz pesada.

 

Eu suspirei em meio do choro e tomei coragem novamente.

 

_Eu não tenho nada para falar com você,esqueçe que eu existo!- eu disse triste.

 

_Lu, não faz isso comigo.Por favor. - ele suplicou.

 

_Não Nicholas, vai embora! - disse fria.

 

Após eu terminar a frase ele já havia aberto a porta e a encostou rapidamente, apoiando sua cabeça nela.        

 

_Lucie, e-eu não entendo. - ele disse quase chorando.- O que que eu te fiz? - ele se virou e seus olhos me encararam perplexos.

 

_Você está chorando de novo?! Me fala, o que aconteceu Lucie! - ele suplicou de novo.

 

_Eu não quero falar com você!Será que você não entende? - quase gritei sentando em minha cama em meio de lágrimas.

 

_NÃO LUCIE!EU NÃO ENTENDO. - ele gritou em meio de lágrimas.

 

_Nicholas, eu não quero ser mais nada sua.É apenas isso, eu preciso te esqueçer.- disse sincera abaixando o rosto.

 

Eu não escutei sua voz então levantei meu rosto novamente e ele me olhava triste.

 

_Porque? - ele suspirou.

 

_Eu não posso te dizer.- disse sincera.

 

Ele não disse nada e foi até minha gaveta, procurando alguma forma de se livrar daquela situação.

 

Quando ele a abriu sua mão escorregou e ele encarava dentro da gaveta perplexo.

 

Ele colocou sua mão dentro dela, levantou seus olhos tristes para mim e mostrou dentro de sua palma o colar que ele havia me dado.

 

_P-Porque Lucie?E agora o que você tem no pescoço?ME DIZ!- ele gritou em lágrimas.

 

Eu apenas abaixei um pouco a gola de minha blusa e mostrei meu colar escrito Justin.

 

Seus olhos soltaram gordas lágrimas e quando percebi os meus fizeram os mesmos.

 

Ele apenas se levantou e tirou tudo dele de minha gaveta.Nossas fotos,nossas cartas e levou junto dele meu colar.

 

Era como se meu coração estivesse indo junto com ele.

 

Ele chegou até a porta e me olhou.

 

Nos seus olhos não pude deixar de perceber, além de grande tristeza, um desespero.Como se fosse embora para sempre.

 

Ele apenas suspirou.

 

_Eu nunca, nunca vou tentar te esqueçer Lucie.Seria impossível.- ele fechou os olhos e disse frio, deixando algumas lágrimas escorrerem por seu delicado rosto.- A-Adeus.

 

Ele fechou a porta agressivamente.

 

E eu corri para meu travesseiro novamente, chorando como se fosse explodir meus olhos e pulmões

 

 ***

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto gente, espero que tenha ficado bom *-*

kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Did I Lost My Best Friend ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.