Did I Lost My Best Friend ? escrita por RafaJonas


Capítulo 4
Justin Bieber e um passeio de canoa


Notas iniciais do capítulo

OMG ! Eu quero dedicar esse cap com todo o meu coração para o Mari_0909

Obrigada pela indicacação, OBRIGAADA MESMO .

Você é minha melhor leitora

kisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91990/chapter/4

 

Quando já havia me afastado um pouco do lugar onde o pessoal estava, minhas lágrimas caíram como se estivesse guardadas a anos.

 

Cheguei onde tinha o lago e me sentei em um dos troncos jogados no chão e começei a chorar mais pesado.

 

Estava tão concentrada em chorar que demorei um bom tempo a sentir alguém ao meu lado.

 

_Não gosto de ver garotas bonitas chorando. - não conhecia aquela voz e então me virei para olha-lo.

 

Ele era lindo, seus cabelos jogados rebeldemente para o lado numa cor caramelo, seus olhos eram num castanho escuro lindo.Seu lábios vermelhos sorrindo amigávelmente fez meu coração pular um pouquinho.

 

_Enquanto você não gosta, exite pessoas que nem sabem. - sorri em limpando as lágrimas com as costas da minha mão.

 

_Hey não chore, sério. Estraga toda a sua beleza e além do mais eu chego a ficar triste também.- ele sorriu.

 

Eu sorri de volta e ele com o polegar limpou as lágrimas em meu rosto.

 

_Qual é o nome da triste garota? - ele se levantou esticando sua mão para me levantar também.

 

_Lucie.- sorri sem-graça.

 

_Prazer Lucie, meu nome é Justin. - eu me levantei e nós já andavamos juntos.

 

_ Justin, gostei do seu nome. - falei sincera.

 

_O seu é muito bonito. - ele disse enquanto andava comigo.

 

_Onde vamos? - perguntei quando o vi chegando perto de umas canoas.

 

_Gosta de andar de canoa? - ele perguntou olhando em meus olhos.

 

_Adoro! -respondi sorrindo.

 

_É isso que vamos fazer. - ele sorriu em resposta pegando uma das canoas e colocando no lago.

 

_Eu não deveria fazer isso com um desconhecido. - disse num tom brincalhão.

 

_ Eu também não!Eu lembro de minha mãe dizendo que não se confiava em estranhos. - ele respondeu novamente num tom brincalhão.

 

_A minha dizia a mesma coisa, então estamos empatados. - eu disse enquanto entrava na canoa segurando um dos remos.

 

Nós remamos até o meio do lago, foi onde nós definitivamente paramos para conversar.

 

Eu lembro de ter chegado lá ainda antes do por-do-sol quando dei por perceber, já havia anoitecido.

 

Justin agora é um dos meus melhores amigos.

 

_Hey Jus, já anoiteceu. Vamos voltar para o Camp.- eu disse preocupada.

 

_Relaxa L. nós já estamos voltando. - ele disse enquanto remava de volta.

 

_Joe,Nick e Kev devem estar pirando. - pensei em voz alta.

 

_Seus melhores amigos, pelo que eu me lembro não é ?! - ele perguntou curioso.

 

_Prestou mesmo atenção em Bieber. - disse rindo.

 

_E você também. - rimos juntos.

 

Nós chegamos até a superfície e fomos andando até a sala quando o Kev deu um grito, que por pouco não estoura meus tímpanos.

 

_ LUCIE MARIE HANDBOOK! ONDE A VOCÊ ESTAVA? - ele perguntou me abraçando.

 

_Hey, calma. Estava com o Jus.- eu me soltei dele e fui em direção ao Jus que passou o braço por minha cintura.

 

Até que o Joe entra correndo e vai em direção ao Kev.

 

_Kev, ela também não está lá no dormitório! - ele disse com as mãos em seus ombros.

 

_Caramba, eles são muito preocupados com você! - O Joe olhou para mim com uma certa preocupação no olhar e depois alcançou Jus e o olhou com os olhos queimando.

 

_ FOI VOCÊ QUE ROUBOU A LU NÃO FOI ?! - ele já estava indo em direção ao Jus quando eu entrei na frente.

 

_JOE BOBÃO, ELE NÃO FEZ NADA. - eu disse segurando seus ombros.

 

_Sério,Pink? - ele olhou desconfiado para o Jus.

 

_Eu juro. - eu soltei seus ombros e voltei abraçar o Jus.

 

_Hey man, ela é minha amiga também. - o Jus disse sorrindo.

 

_Ah claro! Você conhece ela hoje e já quer tomar meu lugar! Por favor né ! - Joe disse  com o tom de voz de debochado.

 

_ Eu que falei para ele! Agora ele também é parte dos meus melhores amigos, ouviu?! - eu disse séria.

 

_Tudo bem então, se ela te escolheu é porque você é gente boa. - ele deu a mão para o Jus apertar.

 

Ele segurou e nesse segundo percebi que tinha 3 melhore amigos perfeitos.Até que eu lembrei de Nick.

 

_Joe, cadê o Nick nós precisamos avisar que eu estou bem. - fui correndo até o telefone mas o Joe segurou meu braço.

 

_Pink, ele saiu com a Chloe. - Joe me olhou triste.

 

Meu coração se quebrou em milhares de pedaços.E meus olhos ficaram marejados.

 

_Ah, ok. - sorri triste.

 

Joe me abraçou e disse em meu ouvido "ele não te merece."

 

Suspirei pesadamente e fui ao encontro do Jus.

 

_Eu vou para o meu quarto, o dormitório do Jus é do lado do meu então eu vou com ele.Ok? -perguntei quase afirmando.

 

_Tudo bem, Pink!. - Joe me abraçou.- Boa noite pequena. - ele beijou minha testa.

 

_Boa noite Lu. - Kev gritou da cozinha, ele estava no telefone com a Dani.

 

_Boa noite, Kev.- disse e sorri de volta para Joe.

 

_Toma conta direito da Pink, ouviu?! - Joe disse sério.

 

_Pode deixar,man. - Jus apertou a mão de Joe.

 

E então nós fomos andando até meu dormitório.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho

mais uma vez MUITO MUITO MUITO OBRIGADA Mari_0909



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Did I Lost My Best Friend ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.