Did I Lost My Best Friend ? escrita por RafaJonas


Capítulo 2
Camp Rock ?


Notas iniciais do capítulo

Eu já havia feito o cap antes então decedi postar tudo hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91990/chapter/2

Acordei com o barulho do meu celular recebendo uma mensagem.

Peguei-o de cima de minha bancada e olhei sonolenta para o visor.

" Hey Lu, devo ter te acordado. Se sim, foi mal. Tenho notícias boas, arrume suas coisas nós vamos viajar. Leve bastante roupa, um mês é bastante ! Chegamos ai em dez minutos.

Beijos, Kev ;*

Sorri como uma tola para o visor, como eu sentia falta deles. Já fazia um ano, que não os via.

Levantei-me rapidamente de minha cama e me dirigi ao banheiro para tomar um banho e fazer minha higiene "matinal".

O banho foi extremamente relaxante, fazendo todos os músculos ainda vivos em meu corpo relaxarem.Após meu banho, coloquei uma roupa confortável mas estilosa e começei arrumar minhas coisas.

Até que escutei a campanhia tocar.

Desci as escadas rapidamente, abri a o porta e abracei o primeiro Jonas que estava em meu campo de visão.

Kev.

_ Kev, meu deus que saudades ! - disse com os olhos já marejados.

_ Oi pequena! - ele me abraçou mais forte - Estava com saudades também, muitas. - ele sorriu.

Me soltei de seu abraço e corri em direção ao Joe que me abraçou e me girou no ar.

_ Pink! - Joe me chamava assim desde dos seus 7 anos. - Que saudades baixinha ! - ele me abraçava forte.

_ Muito tempo! Eu já estava com abstinencia de suas besteiras! - disse rindo em meio de lágrimas.

Me soltei dele e encontrei Nick, ele me esperava com os braços abertos e eu corri até ele, que me abraçou forte um pouco desesperado.

_ Little Sister! Que saudades,muitas, muitas e muitas.- ele dizia enquanto me apertava cada vez mais forte.

Cheguei a ficar com medo dele escutar meu coração dando pulos em meu peito.

_ Também estava, Nicholas. - sorri enquanto dizia seu "nome"

Ele me soltou e me encarou por alguns segundos, eu fiz o mesmo.

Saímos do transe quando escutei Kev gritar.

_ SUA MALA É A QUE ESTÁ EM CIMA DA CAMA, LU ? - ele gritou.

_ É SIM KEV ! - gritei em resposta enquanto pegava um copo de água na cozinha.

Quando me virei Joe estava sentado em um dos bancos da cozinha enquanto Nick se apoiava na porta.

_ Onde nós vamos, Joe bobão? - perguntei me sentando ao seu lado.

_ Nós fomos convidados para participar do elenco de Camp Rock. - ele disse com indiferença.

_E vocês querem que eu vá junto ? - perguntei com os olhos brilhando.

_ Claro Pink ! Você é nossa melhor amiga. - ele sorriu torto.

Eu fui mais perto dele e eu abraçei.

_ Vocês também são os meus. - sorri com os olhos fechados encostando minha cabeça em seu ombro.

Abri meus olhos, e com o canto do olho olhei para Nick. Ele olhava eu e o Joe abraçados com uma certa impaciência nos olhos, como se aquilo o incomodasse.

O Joe me soltou e sorriu, passando o braço ao redor de minha cintura.

_ Vamos? - Kev disse já abrindo a porta de casa.

_ Vamos! - respondemos em únissono, sorrindo um para os outros.

 

É, esse seria um longo verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo Cap ! POOSTADO

ficou bom gente ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Did I Lost My Best Friend ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.