Did I Lost My Best Friend ? escrita por RafaJonas


Capítulo 10
Confusos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, bloqueio criativo D:


Mas aqui vai e bem grandinho.

I hope you like it *-* ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91990/chapter/10

Lucie

 

Justin depositou um delicioso beijo em minha bochecha e me esticou a mão.

 

—Vamos? - ele sorriu.

 

—Claro. - sorri.

 

Ele passou seu braço pela minha cintura e me acompanhou até o carro,abriu e porta para mim e a fechou delicadamente.

 

Jus abriu a porta do motorista e deu partida no carro.

 

—Onde vamos? - perguntei passando o cinto por minha cintura.

 

—Surpresa, não vou falar. - ele olhou para mim. - Mesmo. - ele sorriu brincalhão.

 

—Eu não ia insistir. - menti, descaradamente.

 

—Ah não! De forma Alguma! - ele usou um sotaque engraçado, me fazendo rir.

 

Fomos conversando o caminho inteiro, ele não me dizia de nenhum jeito para onde estávamos indo, o que me deixava extramamente curiosa.

 

 

[...]

 

O carro parou em frente a uma porta gigante dourada com os dizeres "Big Stapple" eu não havia entendido nada.

 

—Jus o que é isso? - perguntei ainda fitando o gigante nome em minha frente.

 

—Caramba! Você é muito curiosa garota, espera só um pouco. - ele riu e eu sorri envergonhada.

 

Ele tocou com uma das mãos a porta e ela se abriu instantaneamente, eu suspirei quando a vontade de perguntar subiu pela garganta.Fomos adentrando o lugar, ele era todo iluminado por apenas velas e o seu teto era pintado como um céu estrelado.As paredes eram pintadas em um amarelo desbotado que combinava perfeitamente com o lugar. Eu sorria invontunlariamente e o Jus apenas me fitava.Ele empurrou mais uma porta e eu me daparei com um estádio, GIGANTE. Eu não sabia o que falar o fôlego também já havia sido tomado. Só havia nós dois ali e no meio de toda aquela extensão uma mesa muito arrumada e delicada.

 

Jus me olhou esperançoso e eu sorri para ele e involutáriamente o abraçei.

 

Ele me soltou segundos depois e arqueou as sombrancelhas a espera de uma resposta.

 

E eu? Apenas respondi aquilo que tinha condição de fazer.

 

—Perfeito. - eu sorri ainda mais.

 

— Que bom que você gostou, me preocupei demais com isso!Vem vamos sentar. - ele sorriu.

 

Segui sua direção e ainda não conseguia falar, as palavras simplesmente faltavam. Ele puxou a cadeira para me sentar e a encostou delicadamente.

 

Mas eu pensei que um garoto tão valioso com ele não podia gostar de mim. Eu mesmo não gostava. Eu era uma garota dependente de um menino que nem sequer gostava de mim. Eu não podia fazer nada, eu era presa ao Nick. E o Jus era apenas mais um amigo e eu , como queria, que isso mudasse. Mas eu sei, e como sei, eu não posso mudar o amor.

 

 

Justin

 

Finalmente ter o telefone de um estádio de Los Angeles serviu para alguma coisa.  Ultimamente, eu conseguia fazer as coisas que desejava já que eu era famoso. Não estou me gabando, estou apenas citando um fato. Telefonei para o estádio que estava inocupado esta noite. Liguei para um serviço de comida Japonesa, a que ela mais gostava, e contratei um garçom especial. Eu iri fazer de tudo para ela esqueçe-lo.

 

[...]

 

Ela estava tão linda e sorria tanto que eu me relaxei depois de alguns segundos. Lucie olhava em volta atentamente e a cada olhar meu coração palpitava, esperançoso. Abri a porta gigante e iluminada do estádio e deixei ela dizer alguma coisa. Após alguns segundos eu não aguentei mais e a olhei. Lucie me abraçou, o que me fez sorrir de orelha a orelha.

 

Eu a soltei e a encarei com as sombrancelhas arqueadas a espera de uma resposta.

 

—Perfeito. - ela sorriu eu apenas relaxei, agora, muito mais calmo.

 

—Que bom que você gostou, me preocupei demais com isso!Vem vamos sentar. - soltei tudo de uma vez, e sorri.

 

Fui andando até a mesa que havia preparado e a senti me seguindo. Ela não falava, mas seus olhos mostravam tudo. Puxei a cadeira para Lucie se sentar e a encostei.

 

Ela fitou o chão por alguns instantes, quieta. Sua testa estava franzida e seus olhos distantes, eu me preocupei e soltei uma pergunta um pouco vergonhosa.

 

— Você está pensando em mim ou nele? - eu encostei a cabeça para trás , impulsivamente. O que eu havia dito? 

 

Ela me olhou, compreensiva e sorriu, um sorriso triste. Meu coração doeu um pouco.

 

—No que ele me causa sobre você Jus. - ela respondeu, rapidamente.

 

Não havia entendido, o que aquilo significava? 

 

—Eu não entendo. - a fitei.

 

—Vamos esqueçer isso ok? - ela sorriu, mas seus olhos mostravam um tipo de preocupação.

 

Eu não sei como, mas fiz, tirei coragem do fundo do meu coração e perguntei.

 

—Não Lucie, a gente tem que conversar, eu preciso te contar algumas coisas. - disse, de uma vez só.

 

Ela suspirou pesadamente, não foi um suspiro entediado mas sim um suspiro triste.

 

—Claro Jus. - ela me fitou com aqueles olhos indecifráveis.

 

Respirei fundo algumas vezes e falei.

 

—Eu estou apaixonado por você. - eu me aproximei, e apenas fiz o que queria desde o começo.

 

A beijei.

 

No começo ela não correspondeu, surpresa. Mas aos poucos ela passou as mãos por volta de meu pescoço e me beijou, literalmente.

 

Eu não entendi, parecia um beijo apaixonado e eu não resisti em perguntar.

 

—Lucie, você gosta de mim? - a encarei, em súplica.

 

Ela fitou o ar por alguns instantes e respondeu.

 

—De vocês. - eu sorri, mas não sabia porque e depois fechei os olhos e perguntei.

 

—A gente podia tentar, não podia? - ela sorriu e eu sorri também.

 

—Sim, a gente podia. - ela falou simplesmente e eu? A beijei novamente, passando os braços por sua cintura.

 

Nick

 

Eu estava esperando a Lucie, nas escadarias de seu quarto. E checava o relógio em 10 em 10 segundos. Porque ela tinha que sair com ele? Na verdade, com meninos. Ela sabe que eu tenho ciúmes. Não sabe?! Soquei de leve a madeira quebradiça e passei a mão por minha nuca.

 

Eu não deveria estar com ciúmes, ela é apenas minha amiga. Não é?! 

 

Eu fiquei pensando nisso por alguns segundos, até que escutei risos abafados um pouco longe. Me levantei e o segui, eu encontrei a minha Lucie abraçada com aquele Justin.

 

Fiquei observando um pouco, até que, ele se beijaram! Eu não consegui evitar e soquei a árvore ao meu lado em reprovação.Porque que sentia meu coração quebrando em pedaços? Fui embora e sentia minha bochechas molhadas, tentei por em minha mente que estava chorando por raiva.

 

Mas eu sabia que não adiantava mentir para  mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRONTO *-*

Ficou bom? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Did I Lost My Best Friend ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.