Anae - a Nova Agencia de Espiões escrita por LeilaCheila


Capítulo 1
O Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Dallas e Willian trabalham num prédio gigante, parecido com aquele dos Jovens Titans (mas sem a forma de letra T). Na sala, tem um projetor no chão onde passam as imagens de bandidos e informações sobre eles, entre outras coisas.
A frente desse projetor, tem uma TV de 75 polegadas (CARAMBA) e atras dela, a parede é inteirinha de vidro.
Só alguns detalhes pra vocês não ficarem perdidos, ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91978/chapter/1

Dallas POV

Eua279; e Willian fomos chamados na sala. Willian estava louco para conhecer os novos integrantes da ANAE, mas eu não. Nem um pouco.

Tenho 14 anos e sou espiã junior. Adoro conversar, mas quando se trata de qualquer coisa relacionada ao meu “trabalho”, fico muito séria. É que eu levo muito a sério meus deveres por aqui, e não aceito qualquer tipo de brincadeira besta sobre a ANAE. Por isso, Willian vive dizendo que eu “vou do céu ao inferno em 3 segundos”

Willian tem 17 anos e é um pouco mais descontraido, mas conhece seus limites. Ele gosta de fazer piadas bobas pra me fazer rir quando estou muito brava com algo, e eu realmente me divirto com ele. Claro que, durante as missões, ele sabe se controlar e se concentra totalmente no seu objetivo. Mas, aqui na central, ele é a pessoa mais legal do mundo!

Mas voltando ao assunto... Chegando na sala, ligamos o projetor e o rosto de Fontallo (nosso chefe, que comanda as missões) apareceu.

Fontallo: Bom dia gente.

Eu e Willian: Bom dia.

Fontallo: Bom garotos, já estão sabendo que os seus novos colegas de trabalho vão chegar hoje, não é?

Willian: Já. *-* Vai demorar muito pra eles chegarem?

Fontallo: Não, eles já devem estar perto. Vocês já devem estar sabendo também que serão os professores deles nas próximas semanas, não?

Eu: Pois é... Sabe o que mais eu fiquei sabendo? Que todos eles passaram com 6 nos testes.

Fontallo: Dallas, entenda, você sabe que esta difícil arranjar alguém descente a essas alturas. E pra quem tirou 6, é melhor não reclamar.

Eu: Que seja. ¬¬

Me encostei no sofá para relaxar um pouco, quando a campainha tocou.

Fontallo: Devem ser eles. Pessoal, quero que conheçam seus novos colegas de trabalho!

A porta se abriu e 12 pessoas entraram.

Eu: Espera... Eu conheço vocês! Miley, Demi, Selena, os Tokio Hotel e Cinema Bizarre?

Demi: Nós mesmos! E vocês são...

Willian: Meu nome é Willian e ela é a Dallas.

Tom: Você não é meio nova pra ser espiã?

Eu: Não se a agencia precisa de espiões juniores.

Willian ficou meio sem graça, mas se apertou as mãos de todo mundo. Ele não conhecia muito bem todos ali, o pouco que ele sabia era graças a mim, que sou fã de todos. Claro que eu não dei ataques, tenho que me manter firme.

Fontallo: Olá pessoal! Lembram de mim?

Todos disseram “oi, olá, como ta ai, e ai” e outras coisas. Parece que eles gostaram do Fontallo quando o conheceram.

Fontallo: Pessoal, fiquem a vontade na sua nova casa. Se precisarem falar comigo, é só apertar aquele botão vermelho ali no canto.

Ele apontou para a parede, onde estava o botão que nós usamos quando queremos falar com ele.

Fontallo: Qualquer duvida, é só falar com o Willian ou a Dallas, ok?

Todos: ok.

Fontallo: Então é isso. Desligando.

E o holograma desapareceu.

Willian: Venham comigo, vou mostrar o seus quartos.

Ele saiu e foi direto para o elevador com todos os meninos. E eu subi com as meninas.

Chegamos num corredor com 4 portas.

Eu: Fiquem a vontade pra escolher seus quartos. Elas entraram nos quartos e já foram jogando suas malas em cima das suas camas. Como elas não saiam (deviam estar arrumando suas coisas), fui para meu quarto e fiquei observando a vista da janela. Algum tempo depois de ficar brisando ali, desci pra ver alguma coisa na TV da sala. Começei a ouvir gritos, risadas e alguns chingamentos nada bonitos... Entrei na sala e os meninos estavam jogando Playstation. Com o MEU Need For  Speed. SEM minha permissão. E todos s MEUS jogos estavam espalhados por cima da mesinha.

Eu: Quem deixou você pegar os MEUS jogos, Sr. Willian?

Willian: Desculpe, vossa majestade. Me concede a honra de poder jogar seus jogos com meus novos amigos por um minuto?

Ele puxou minha mão e a beijou.

Eu: Vou pensar com bastante carinho no seu caso.

Willian: Nossa! Valeu! Eu também te amo!

Eu: É brincadeira, bobo! Fica a vontade.

Pulei por cima do sofá e cai nele sentada. Logo, as meninas chegaram dando muitas risadas.

Bill: Qual foi a graça?

Miley: Pegunta pra Selena – e começou a rir.

Selena: Eu só tava arrumando minhas coisas de um jeito alegre, para! – e  deu risada também.

Demi: Bem alegre então! – e deu mais risada do que as outras duas juntas.

Yu: Alguem me explica o que aconteceu?

Miley: É que a Selena tava tirando as coisas da mala dela...

Demi: Ai ela deu a louca e começou a cantar e rebolar: Arrumando minhas coisas TCHA TCHA TCHA todas as minhas roupas TCHA TCHA TCHA eu to muito doida louca louca louca TCHA TCHA TCHA TCHA TCHA TCHA...

Isso arruncou risadas de todos e passamos o dia ali na sala, conversando e brincando (e zuando a Selena pelo seu TCHA TCHA TCHA).

No fim do dia, fomos cada um para o seu quarto pra dormir. Quer dizer, eu não sei eles, mas eu sempre fico até umas 3 da manhã só na internet. Digamos que eu sou meio viciada...

Depois que desliguei meu nootbook, fui pra cama escrever no meu diário, como faço todas as noites. Posso até ser espiã e ser séria, mas ainda tenho o direito de viver como uma adolescente, né?

Querido Diario,

Hoje chegaram os novos integrantes da ANAE que o Fontallo disse. Eu não estava nem um pouco anciosa pra conhece-los, mas quando eles entraram... Deus! Quase tive um treco!

Ta bom, claro que eu não tive um treco. Mas deu vontade. Você consegue adivinhar quem são?

Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, os Tokio Hotel e os Cinema Bizarre são os novos integrantes! Podia ser melhor?! *-*

Miley, Demi e Selena são lindas, alem de muito engraçadas. Elas são muito divertidas! Me fizeram rir muito hoje!

Os meninos também, são todos lindos e engraçados, mas... O Bill e o Strify... My Godinho, eles são lindos demais! Ai, se eu fosse mais velha...

Sei que muita gente já disse que eu tenho cara de mulher de 17, mas eu não acho. Infelizmente, vou ter que ficar com meus sonhos de adolescente... :’(

Há, já ia esquecendo! Hoje não tivemos nenhuma missão, o dia foi bem tranqüilo, e amanhã eu e Willian começamos a treinar o pessoal. Acho que vai ser legal.

Bom diário, não estou com um pingo de sono, mas vou ter que dormir, já passei do meu horário faz um bom tempo... XD

Então é isso, boa noite!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixa um review falando o que achou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anae - a Nova Agencia de Espiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.