Uma História muito Louca escrita por Hinahy


Capítulo 2
Acho Que Fiquei Louca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91977/chapter/2

Acho Que Fiquei Louca.

 

 

 

Acabei de acordar, a primeira coisa que veio em minha mente era “onde eu estou?”

 

Harumi: “isso parece um hospital!”

 

         Mas era algo diferente, era como se eu estive-se em um cenário de desenho animado, quando olhei pela janela foi a mesmo coisa, não eram arvores comuns, eram como as arvores do anime do Naruto, foi ai que realmente não entendi mas nada quando avistei os rostos dos kages talhados na pedra. A primeira coisa que veio em minha mente foi.

 

Harumi: “ou eu estou sonhando ou eu estou louca!... porque eu estou dentro do anime do Naruto.”

 

 

Me senti como no desenho “Alice no país da maravilha”, mas fui tirada das meus pensamentos quando a porta do quarto se abril e eu dei de cara com uma moça de cabelos rosas, era ela, a Sakura, só que aparentava ter uns vinte anos, quase cai pra trás, fiquei estática na hora, não tinha a mínima reação.

 

Sakura: como esta se sentindo menininha?

Harumi: “menininha, como assim? Eu sou uma adolescente de 15 anos, quase uma mulher, ela ta maluca?”

 

         Foi ai que eu reparei em mim mesma, eu tinha a aparência de uma criança de uns cinco anos, imagine o susto que eu tomei: estava em um lugar totalmente sul-real, lembrava de tudo na minha vida e tinha a aparência de uma criança de cinco anos. Fiquei estática olhando pra ela, sem saber o que fazer, o que dizer!

 

Sakura: qual e seu nome?

Harumi: meu nome?

Sakura: é seu nome?

 

         Fiquei quieta, e agora o que eu faria, não podia falar que eu era uma humana e que ela era um personagem de desenho animado, afinal nem mesma eu sabia o que estava acontecendo comigo mesma, mas fui tirada de meus pensamentos por ela.

 

Sakura: você não sabe?

 

         Era isso, essa foi a deixa perfeita pra mim, eu ia dar uma de desmemoriada.

 

Harumi: eu... eu não sei. (fiz cara de chorona). eu não sei qual o meu nome, eu não sei quem eu só! (pronto, o circo estava armado, cai em lagrimas, chegava a soluçar, nem eu sabia que atuava tão bem assim, quem sabe quando isso tudo acabar eu não me torne uma atriz famosa!)

Sakura: calma, esta tudo bem, logo, logo você vai se lembrar. (ela falava tentando me acalmar)

Harumi: e se eu não me lembrar?... o que vai acontecer comigo? eu não tenho pra onde ir!

 

Sakura me olhava aflita sem saber o que fazer, sem saber como me acalmar, e minha vontade de rir era imensa, mas o que me impedia de rir era saber que se ela soube-se que aquilo tudo era teatro, ela me daria um baita de um soco como ela da no Naruto, e isso com certeza eu não queria, então continuei a me fazer de vitima.

 

?????: não se preocupe eu cuidarei de você! Afinal e minha responsabilidade!

?????: e nossa responsabilidade!... eu ajudarei a cuidar dela.

?????: se e assim tudo bem, pelo menos ate resolvermos tudo... Sakura como ela esta?

 

         Quase tive um treco quando vi aquelas três figuras adentrando o quarto, fiquei sem entender nada, se eu já estava confusa antes, quem diria agora, e que história e essa de: “minha responsabilidade!”, pelo que pude perceber eles ouviram minhas ultimas palavras.

 

Sakura: ela esta bem Tsunade-sama, só teve alguns ferimentos leves, hoje mesmo ela pode sair do hospital, o único...

??????: que bom, qual o seu nome?

 

Pronto desandei a chorar de novo, ele me olhou com uma cara de espanto, como quem disse-se “porque ela ta chorando, eu não fiz nada, a culpa não e minha”, mas logo  Sakura se pronunciou.

 

Sakura: ela não sabe Naruto!

??????: como assim não sabe?

Naruto: como alguém não sabe seu próprio nome?

Sakura: ela esta sofrendo de amnésia? Provavelmente divido ao que ouve onde vocês a encontraram!

Harumi: foi vocês três que me acharam? Obrigado por cuidar de mim! (me pronunciei ainda chorando)

Tsunade: nós três não, eu sou Tsunade a Hokage de Konoha. Quem te achou foi o Naruto e a Hinata!

Harumi: você e a Hinata e você o Naruto? (carinha triste)

Naruto e Hinata: hai.

Hinata: não fica triste não, logo, logo você vai lembrar de tudo.

Harumi: mas eu vou ficar aonde enquanto eu não lembrar?

Naruto: na minha casa!

Sakura: tem certeza?

Naruto: claro, não deve ser difícil cuidar de uma criança, mesmo porque a Hinata já falo que vai ajudar, não e mesmo Hinata?

Hinata: hai.

 

Ela corou quando Naruto falou com ela. Foi ai que me veio uma idéia em mente, e eu definitivamente iria por em pratica, eu só precisava ter certeza que o que eu imaginava com relação aos dois era verdade, mas como?... primeiro eu tenho que saber como eu vim parar aqui, pelo que sei foi o Naruto e a Hinata que me encontraram, mas como e onde?

 

Harumi: como vocês me acharam?

Naruto: eu vou contar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.