Uma História muito Louca escrita por Hinahy


Capítulo 16
E agora ou Nunca!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91977/chapter/16

E agora ou Nunca!

Por mais que eu quisesse as palavras não saiam de minha boca, eu somente fiz o que ela me pediu, e logo em seguida ela começou a cuidar de meu ferimento. O toque dela em minha pele me deixava louco, não sei nem quanto tempo ela levou para fazer o curativo, pois me perdi em meio aos seus toques, quando ela terminou de fazer o curativo e fez menção de sair de perto de mim um desespero se abateu em minha alma, e rapidamente a segurei pelo pulso me levantando e ficando de frente para ela, aqueles olhos interrogativos que olhavam para os meus tentando achar alguma resposta me deixavam hipnotizados, e em meio ao meu transe, deixei meu corpo seguir as ordens de meu coração e a beijei da formas mais terna e carinhosa que eu jamais imaginei ser capas de fazer. Naquele momento tudo o que eu queria era não ter que depender de ar para sobreviver, pois grassas a ele fui obrigado a separar meus lábios dos dela.

Naruto of

Hinata on

         Após terminar o curativo me virei para sair, foi quando ele me segurou pelo pulso, fiquei sem entender nada o fitando, tentando achar alguma resposta para aquela atitude. Foi quando ele me beijou, um beijo doce, com todo carinho. Me perdi em meio aquele beijo, E só voltei a realidade quando o ar nos faltou.

Hinata: porque você fez isso? Nós já conversamos sobre isso!

Naruto: não, nós não conversamos, você simplesmente foi embora. E eu fiz isso porque eu te amo.

         Porque? Porque de tanta tortura, ele ali falando tudo que eu sempre sonhara, sem poder me entregar totalmente. Sei que ele não mentia, esse não era seu feitio, mas e quando ele recupera-se a memória, como seria? Essa pergunta ecoava em minha cabeça, fazendo com que eu negasse as vontades de meu coração.

Hinata: não minta pra mim, eu...

Naruto: eu não to mentindo!

Hinata: tudo bem, mas quando você recuperar a memória como vai ser?

Naruto: da mesma forma que ta sendo agora!

Hinata: e o que te faz ter certeza disso?

Naruto: porque eu já recuperei a memória!

Hinata: ......

Naruto: por favor, aceita meu pedido! Aceita ser minha namorada!  

         Aquelas palavras entraram em minha mente tão rápido que eu ainda me perguntava se era verdade, se eu ouvira direito. Ele havia recuperado a memória? Se isso era verdade eu não tinha mas o porque de negar o que meu coração me pedia, e eu fiz o que a muito desejava, o beijei, esse foi sem duvida o melhor beijo de minha vida, não era o primeiro, pois ele já havia me beijado antes, mas era o melhor pois eu estava seguindo meu coração sem medo, sem culpa, e sabia que ele também agia conforme as vontades de seu coração.

Hinata of

Naruto on

         Eu já estava completamente desesperado, eu a amo, e sei que ela sente o mesmo por mim, mas não se entrega a esse sentimento. Porque? Porque de tanto medo?

         Resolvi tentar mais uma vez, e se fosse necessário tentaria mas mil vezes para tela junto a mim.

Naruto: por favor, aceita meu pedido! Aceita ser minha namorada!   

Ela me fitava meio incrédula, foi quando eu vi um pequeno sorriso se forma em sua face, e logo em seguida eu fui envolvido por um beijo dela. Como e maravilhoso o beijo dela, o sabor de seus lábios e sem duvida a melhor coisa do mundo. E eu estava mais feliz ainda, por saber que ela havia me beijado por vontade própria, que eu não a havia forçado a nada. Ela estava ali entregue a mim, ao nosso sentimento. Com muito sofrer separei meus lábios dos dela.

Naruto: e então, aceita?

Hinata: aceito!

         Aquela palavra soava como a mais bela melodia de todas em meu ouvido. Agora ela era minha, minha namorada. Tornei a beijá-la, mas dessa fez foi um beijo mas urgente, mas necessitado, mas fogoso. Pouco depois a puxei para mais perto de mim, e como estava encostado na cama perdi o equilíbrio e cai deitado sobre a cama a puxando comigo, fazendo com que ela caísse sobre mim, me virei de lado fazendo-a deitar-se ao meu lado, ficamos de frente um para o outro, trocando sorrisos, carícias e beijos.

Naruto of

         Eu já estava impaciente, que raio de curativo e esse que demora tanto pra ser feito. Já haviam se passado quinze minutos, quinze minutos e nada, foi ai que um pensamento nada agradável passou por minha mente. Será que o ferimento era mais grave do que aparentava. E com esse pensamento eu rumei em direção ao quarto para ver o que estava acontecendo. E para a minha surpresa eles estavam deitados na cama num maior Love. Fiquei um tempo parada admirando os dois, enfim meu objetivo havia sido alcançado.

Naruto: aishiteru!

Hinata: aishiterumo!

         Essa era minha deixa, resolvi sair dali da mesma forma que entrei, em completo silêncio, mas não deu muito certo, pois acabei dando de cara com a porta, o que acarretou num belo barulho, fazendo com que os dois se separassem e me fitassem.

Harumi: desculpa, eu não queria atrapalhar, e que vocês estavam demorando e eu fiquei preocupada.

Naruto: não, você não atrapalhou nada.

Harumi: não e o que parece?

         Hinata ficou completamente corada com meu comentário, mas mesmo envergonhada não conseguia disfarçar sua felicidade e tinha um sorriso tímido no rosto, já Naruto começou a rir, como era bom ver eles felizes. Mas logo o estomago do Naruto deu sinal de vida.

Naruto: foi mal, e que eu não tomei café da manhã. Nem você! (ele olhava diretamente para mim)

Harumi: é né!

Hinata: eu preparo o café da manhã e vocês arrumam a mesa.

Harumi e Naruto: hai!

Logo estávamos nós três envolta da mesa fazendo nosso desjejum. Após o café da manhã nos sentamos na sala para assistir TV, Naruto estava sentado no sofá com a Hinata sentada ao lado dele, sendo abraçada por ele, e eu deitada com a cabeça apoiada na perna de Hinata. Estávamos parecendo uma verdadeira família.

        

Mas como sempre tem uma mala para atrapalhar, me apareceu um ANBU no meio da sala os chamando a mando da Hokage.

ANBU: Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata, a Hokege os aguarda em sua sala.

Naruto e Hinata: hai.

Hinata: e melhor irmos logo!

Naruto: tem ração, vamos! Harumi vem!

Harumi: mas...

Hinata: nós não vamos te deixar aqui sozinha.

Harumi: hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!