Uma História muito Louca escrita por Hinahy


Capítulo 12
Porque Ele Fez Isso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91977/chapter/12

Porque Ele Fez Isso?

 

 

Ver toda aquela cena era no mínimo cômico, o Naruto que nunca dera bola para Hinata, estava ali, babando por ela e a agarrando, eu já estava imaginando que a cena iria esquentar mais e estava preste a sair, mas foi ai que ela o empurrou. Ela estava completamente confusa, sem entender nada do que estava acontecendo.

E quando ele falo que ele fez aquilo por que quis, ela arregalou os olhos tentando entender o que estava se passando, foi quando ele se pronunciou dizendo que eles eram casados, foi ai que a ficha dela caiu, e por mais que ela gagueja-se ela sabia o que estava acontecendo. Foi quando eu escutei a Hinata quase afirmar que eu era a responsável por toda aquela confusão, e naquele momento eu sabia que estava frita. Mas ao ouvir o Naruto dizer que não, me deu um certo... alivio, mas eu tinha certeza que ele iria me pegar pelo pé depois. Mas nesse exato momento quem estava confusa era eu, e a única pergunta que rondava minha mente era: porque ele me defendeu?

 

Após toda aquela confusão arrumada e uma Hinata muito envergonhada e um Naruto todo sem graça, ele veio ate mim me chamando para ir ao parquinho. Eu estava intrigada pelo fato dele não ter me entregado para Hinata, mas alguma coisa me dizia que tinha algo ai.

 

Harumi: nós não íamos no parquinho?

Naruto: vamos, mas depois, primeiro eu quero conversa com você!

Harumi: sobre?

 

         Nesse exato momento eu sabia que teria que me explicar direitinho para ele. E teria que escolher muito bem as palavras, para não piorar a situação, que por mas que fosse seria devido ao que ocorreu ao mesmo tempo era muito cômica.

 

Naruto: você sabe que e feio mentir, não sabe?

Harumi: sei!

Naruto: então porque você mentiu?

Harumi: sabe o que é? É que eu queria... queria...

Naruto: ver aqueles que você tem como pais juntos?

Harumi: ?salva pelo gongo? isso, isso mesmo!

 

         Nossa parece que depois que ele perdeu a memória ele fico mais inteligente.

 

Naruto: mas não e assim que as coisas funcionam! Você não pode sair por ai falando coisas que não são verdades. Eu não quero que você faça mas isso! Estamos entendidos?

Harumi: estamos!

Naruto: agora eu quero que você fale a verdade sobre minha vida!

Harumi: o que você quer saber?

Naruto: tudo o que você sabe!

 

         Passei a relatar tudo para ele, e ele me olhava atentamente, prestando a atenção em cada palavra minha, ora ou outra ele me interrompia para me perguntar algo ou esclarecer alguma duvida, mas o que me deixou mais intrigada foi quando ele me perguntou se ele tinha alguma namorada, e quando eu disse que não ele sorriu. Como se aquilo fosse uma boa notícia.

 

Harumi: bom isso e tudo que eu sei sobre você!

Naruto: sei, mas a Hinata?

Harumi: como?

 

         Eu realmente não havia entendido o sentido daquela pergunta, tipo assim, o que, que tem ela?

 

Naruto: eu quero que você me fale sobre ela, sobre tudo que você sabe dela!

 

         A única pergunta que se passava pela minha mente era: porque ele quer saber tudo sobre ela?

         Assim como ele me pediu eu o fiz, relatei tudo sobre ela, ele ouvia atentamente cada palavra minha, e eu ainda estava meio confusa sobre o porque daquilo tudo, foi quando uma única pergunta que ele me fez levou toda minha confusão embora e me deu uma certeza. Bom a pergunta dele foi: ela tem namorado? E minha certeza como vocês devem estar imaginando foi: ele esta interessado nela. Finalmente meu objetivo esta preste e ser alcançado.

 

         Depois de muita conversa ele me levou para o parque. Chovia mulheres ao seus pés, mas ele não dava atenção a nenhuma delas. Foi quando a Sakura apareceu, nossa eu tive vontade de rir do que eu vi, mas ao mesmo tempo eu tive pena dela. A cena foi: ele estava sentado e ela chegou por trás dele o abraçando, ele no mesmo instante se desvencilho dela se afastando para logo em seguida perguntar se ela tinha bebido. Ela no mesmo instante lhe deu um belo de um soco na cabeça, o que o fez perguntar se ela era maluca, ele estava preste a levar outro soco quando eu intervir.

 

Harumi: calma Sakura, ele não lembra de você. Esqueceu?

Sakura: e mesmo, desculpa Naruto e que e o habito!

Naruto: me bater? Que belo habito, acho que e por isso que eu deixei de gostar de você!

Harumi: ?ai, essa doeu ate em mim!?

Sakura: do que você ta falando?

Harumi: e que eu contei tudo da vida dele para ele!

Sakura: há sim! Então ele já sabe que e o ninja solteiro mais cobiçado de konoha!

Naruto: é, mas ate um tempo atrás eu achava que era casado! Né Harumi!

Sakura: como assim?

Harumi: ?como se ela não soube-se!?

 

         Naruto então relatou todo ocorrido para ela nos mínimos detalhes. É ela olhava para mim fazendo cara de espanto, mais eu sei que por dentro ela estava louca para rir.

         Só que ele tinha feito mais, ele só não contou o que aconteceu, como também contou que estava encantado com a Hinata, melhor dizendo apaixonado.

 

Sakura: sabe Naruto, eu preciso confessar uma coisa. Eu já sabia de tudo isso. A Harumi me contou do seu plano e me pediu ajuda, e eu dei o sonífero para que ela desse a Hinata!

Naruto: Ó.Ò... como?

Sakura: é isso mesmo, eu disse a Harumi que iria ajudá-la a unir você e a Hinata. Ela sempre foi doida por você, e você nunca se ligo nisso.

Naruto: é mas depois do que aconteceu hoje vai ser difícil eu conquistá-la!

Harumi: que nada eu já tenho ate um plano!

Naruto e Sakura: Ó.Ò... qual?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!