Keys escrita por Charlotte


Capítulo 23
Mente Confusa


Notas iniciais do capítulo

Antes de você começar a ler, vou dizer que este capítulo está... um... bem... er... romantico? Bem no seu ponto de vista deve ser isso mas quando eu lí o que eu escrevi... bem eu conto no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91962/chapter/23

Estava de manhã e eu estava de volta ao meu antigo quarto... Não conseguia tirar o pensamento de que Sally e Elliott ficariam bravos comigo quando descobrissem, e o pior de tudo era que eu nem sabia como voltar e Lewis não iria me dizer, afinal ele queria que eu ficasse alí para ajudá-lo a descobrir a causa de sua dor no peito que às vezes sentia.


Eu levantei da cama ainda um pouco sonolenta e fiz tudo que eu tinha que fazer de manhã. Lewis estava na sala olhando a foto de Christine que ele guardava com tanto carinho e cuidado.


–O que está fazendo? - perguntei.


–Vendo a foto de Christine...


Ele me respondeu sem olhar para mim, sua atenção estava toda na foto. Ainda me lembro, quando ele estava com aquela foto ele nunca prestava atenção ao seu redor, como se a própria Christine ainda estivesse alí, como se ela fosse a pessoa mais importante para ele, o que não era mentira, mas essa idéia me incomodava de certo modo me fazia sentir um pouco insignificante...

Eu saí de perto dele vendo que eu estava atrapalhando o momento dele e fiquei perto da escada enquanto ainda olhava para a direção dele, mas logo comecei a escutar risos e me virei olhando para o andar de cima. Os risos vinham de algum quarto...


–Quem está aí?


Eu perguntei escutando os risos e os seguindo. Estavam vindo do quarto de Lewis? Abri a porta e lá estava a causa, a garota que havia aparecido no meu sonho.


–Oi Sophie! – ela disse alegremennte em cima da cama.


–Louise, certo?


–Exatamente! Então como você está?


–Eu estou bem... eu acho...


–Onde está Lewis?


–Lá embaixo, por que?


–Estou preocupada, ele está sentindo dores... mas tenho certeza que isso vai mudar!


Ela era alegre e positiva, não parava de sorrir em nunhum momento. Será que ela conhecia Lewis há muito tempo? Pelo modo que ela dizia parecia que sim, parecia que conhecia Lewis muito bem, até melhor do que eu...


–Você sabe porque ele está sentindo dores?


–Claro que sei! Mas Lewis não! Haha.


–Você pode me dizer?


Ela parou de balançar os pés. Estava pensando, mas logo voltou a balançá-los enquanto ainda sorria.


–Posso, a causa é você mesma!


Eu era a causa? Mas como eu podia ser a causa? Eu estava causando toda aquela dor nele? Então se eu sumisse ele poderia viver sem aquelas dores?


–Por que?!


–Oh! Você não sabe-


Neste momento Lewis abriu a porta com força fazendo até ela se quebrar um pouco. Ele olhou para a garota e depois para mim, ele parecia irritado.


–O que você está fazendo aqui?


–Lewis! Oi! - ela disse acenando para ele.


–Você conhece ela?


–Eu tenho muitas perguntas para fazer e você vai me responder todas.


Por que ele estava agindo daquela forma? Será que essa garota é algum tipo de ameaça?


–Claro!


–Sabe o que estou sentindo, não sabe?


–Claro que sei, se você está sentindo eu sei!


–Mas sabe até mais sobre essa dor.


Ela apenas balançou a cabeça positivamente.


–Então me diga porque estou sentindo isso.


–Por causa da Sophie!


–Como a causa é a Sophie?!


–Você sabe, ela é muito parecida com Christine e ver ela sofrer faz você sofrer. E quando alguém diz que você não se preocupa com ela, faz você sentir dor, porque no fundo você se preocupa...


Agora a garota parecia falar sério, enquanto dizia um sorriso um pouco triste surgia em seu rosto, como se conhecesse Lewis melhor do que ele mesmo e sentisse a mesma dor que ele sentia.


–Quem é você?...


Quando eu fiz a pergunta ela olhou para minha direção ainda com o pequeno sorriso no rosto, por alguns instantes pensei que havia visto Christine mas era apenas minha imaginação. Lewis se aproximou dela tocando seu rosto, aquele contato entre eles me deixava incomodada como se eu estivesse atrapalhando. Os dois pareciam um casal juntos, os olhos continham uma semelhança mesmo que os de Lewis fossem um de um Key e a cor dos cabelos também era a mesmo.


–Sabe do que estou falando,não sabe Lewis? – Louise perguntou agora tocando a mão de Lewis.


–Eu não tenho certeza...


–Mas no fundo sabe, porque eu sei...


Louise se levantou e soltou a mão Lewis indo em direção a porta e saindo pela mesma. Louise o conhecia tão bem... eu acho que nunca conseguiria entende-lo melhor do que ela, acho eu estava no lugar errado aquele lugar parecia pertencer a Louise, não à mim.

Não havia percebido que Lewis estava se aproximando apenas percebi que ele estava próximo quando ele tocou meu ombro levemente.


–Sophie, por que está chorando?


Eu... estava chorando? Mas eu nem havia percebido, estava tão perdida em meus pensamentos que nem pude perceber as lágrimas escorrendo. Toquei meu rosto e haviam lágrimas escorrendo.

Quando percebi que realmente estava chorando eu me levantei e tentei sair do quarto mas suas mãos me impediram e logo seus braços estavam em minha volta.


–Me solta... – eu não conseguia dizer alto.


–Por que está chorando?


Eu também não sabia eu só queria correr, mas não conseguia seu abraço me fazia sentir protegida e ao mesmo tempo confotável novamente. Seu rosto aos poucos ficou sobre meu ombro ainda fazendo a mesma pergunta em meu ouvido.


–Eu não sei...


–Está machucando, e você nem imagina quanto...


–Por favor... me solta...


Lewis aos poucos me escutou e me soltou. Eu não podia correr, não podia tentar esconder e também não conseguia impedir as lágrimas.

Eu me virei para ele e não sabia o que fazer. Lewis se aproximava de mim lentamente e eu não conseguia me mover não conseguia fazer ele parar, seu rosto estava muito próximo do meu. E lentamente seus lábios tocaram os meus, depois de alguns segundos ele se separou e olhou para meu rosto ainda com lágrimas.


–Me diga o que você está sentindo.


Eu não conseguia encará-lo e nem conseguia falar estava em um estado de choque. Eu conseguia escutar sua voz, mas meu corpo não me obedecia. As lágrimas continuavam escorrendo e Lewis me abraçou novamente tentando me acalmar.


–Prometo ser o mais útil possível... e nunca te abandonar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só o que eu fiz o Lewis fazer uauhauhsuahsua. Tá bom até eu fiquei meio chocada quando escrevi, mas as idéias aparecem e eu escrevo. Eu fique meio "Meu deus! Não acredito!", mas aí eu comecei a rir... tá, é estranho... não me pergunte porque eu rí, eu apenas rí, só isso '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.